Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Foi o destino? Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 2 - Foi o destino?

160 visualizações Denunciar


POV Barbara


Eu estava com muito sono! Pois tinha acordado muito cedo (coisa que eu odeio), então quando entramos no avião, o destino me fez sentar ao lado de Niall!


Enquanto estavamos no avião, nós conversamos bastante, e ele me fez uma pergunta ótima:


–Oque procura em Londres?


–Eu procuro uma vida melhor! Mais aventuras, mais futebol! Procuro um amor verdadeiro, que em 18 anos de vida, ainda não achei! E eu procuro você!


–Eu? Como assim?


–Ah!! Coisa de fã!


–Hm.. Tinha me esquecido que você é uma Directioner! - Ele disse. - Mais é que você está super controlada, não grita, não chora, não desmaia. Nem parece uma Directioner! Hahahaha`


–Eu sei que vocês não gostam muito disso, e por isso me controlo.- Eu disse sorrindo. - Mas eu posso garantir que se eu não tivesse pensado nisso, estária gritando igual uma louca!


Passou-se algum tempo e o sono foi ficando cada vez mais forte! Eu não aguentei, e acabei dormindo no ombro de Niall.


Quando acordei, a cabeça dele estava sobre a minha, então eu levantei, peguei um cobertor pra gente (pois estava frio).


Eu não consegui dormir denovo, então fiquei olhando pra ele, e imaginando como seria ser sua namorada!


Depois peguei no sono novamente, e só acordei quando estavamos no meio da viajem.


 


POV Ana


 


Eu estava totalmente apaixonada por aqueles cabelos enrolados!


Nunca tinha pensado que um dia poderia estar tão perto assim daquele sorriso!


Enquanto conversava-mos, Harry me fez uma pergunta:


–Porque vai abandonar a vida no Brasil pra ir para Londres?


–Por que eu quero experimentar coisas novas, encontrar pessoas novas, e etc..


–Legal.. Mais não é dificil abandonar seus amigos?


–Minhas melhores amigas estão comigo, Julia está com Louis, Brenda, Barbara e Renata estam com aqueles caras que eu não sei quem são, não falta mais ninguém.


–Você deixou seu namorado?


–Namorado? - Eu disse irônica. - Eu não tinha um namorado, pois queria alguém de verdade.


–Ah!! Desculpas..


Nessa hora eu recebi um SMS da Brenda dizendo:


" Cara, você não sabe quem está do meu lado!" - Brenda.


" Não Mesmo! Quem é?" - Ana.


" Eu estou ao lado de Zayn Malik! Mais é segredo oks! Não espalha!!" - Brenda.


" E eu estou com Harry Styles! Mais também é segredo! E a Júh tá com o Louis! " - Ana.


" Então, Barbara e Renata estão com Niall e Liam! " - Brenda.


" Acho que sim! Vou perguntar!!" - Ana


Eu perguntei para as meninas e elas contaram que também estavam com um dos meninos! Era o destino?


Eu estava trocando SMS... Mais era um SMS de PAPEL! hahaha` Engraçado né? É que quando nós ficavamos sem fazer nada na sala de aula, faziamos isso, então nós temos essa mania! E Brenda sempre tem um caderninho caso precise falar alguma coisa!!


 


POV Niall


 


Eu estava dormindo quando um papel foi atirado sobre minha cara.


Barbara estava acordada, e antes que eu pudesse ler, tomou o papel de minha mão.


Oque será que ela estava falando com aquela garota lá de atráz?


Sendo oque fosse, eu não me importava, pois a única coisa que vinha em minha cabeça, era aquele sorriso, quando ela sorria, meu coração acelerava, eu acho que estava apaixonado!


Mas, não sei se era o certo me apaixonar por uma garota que conheci no aeroporto. Afinal, não sei se vou encontrá-la novamente.


 


POV Zayn


 


Quando nós chegamos em Londres, alguma coisa me dizia que minha vida não ia ser a mesma.


Eu não conseguia parar um segundo de olhar para Brenda.


Quando descemos do avião, Niall, Harry, Louis e Liam, estavam acompanhados por garotas.


Brenda conhecia as tais garotas. Então apresentou-as.


As garotas se juntaram, e iam indo, quando perguntei:


–Hey, garotas vocês vão embora de que?


–Táxi! - Disse Brenda.


–Vocês não querem uma carona? - Eu disse. - Nós podemos te levar pra casa.


–Podemos? - Perguntou Harry.


–Podemos! - Exclamou Liam.


As meninas pensaram por um bom tempo e responderam que adorariam! Então nós as levamos pra o prédio onde elas iriam morar. Quando percebemos que...


 


#CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Liam   Quando chegamos onde elas estariam morando, percebemos que era o mesmo prédio que eu e os meninos moravamos. Então eu disse: –Hey, meninas! - Eu disse sorrindo. - Esse é o local onde nós moramos! –Melhor assim! - Disse Renata –Porque é melhor Sra. Renata? - Perguntou Ana. –Melhor porque caso ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais