Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Gotta Be You Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 3 - Gotta Be You

257 visualizações Denunciar


POV Liam


 


Quando chegamos onde elas estariam morando, percebemos que era o mesmo prédio que eu e os meninos moravamos.


Então eu disse:


–Hey, meninas! - Eu disse sorrindo. - Esse é o local onde nós moramos!


–Melhor assim! - Disse Renata


–Porque é melhor Sra. Renata? - Perguntou Ana.


–Melhor porque caso acontecer qualquer coisa, nós podemos pedir ajuda a eles que já conhecem a gente, ou vocês preferem ir pedir açucar na casa de um desconhecido?


–Sei!! - Disse Ana irônica.


–Tá gente. - Eu disse me entrometendo. - Vamos entrar!


–Espera! - Disse Brenda. - E minha mala?


–Pode deixar que o moço já vai vir buscar. - Disse Zayn.


–Fala pra ele tomar muito cuidado! - Disse Brenda, quando todo mundo a olhou. - Oque foi? - Perguntou brava. - Minhas makes estão ai, tá!


–Vamos logo Brenda! - Disseram todos.


Quando entramos no prédio, eu acompanhei Renata até sua porta, então disse:


–Então quarto 227! O meu é o da frente! - Eu disse apontando o dedo pro meu apartamento.


–Ah! - Renata exclamou! - Que bom! Então, eu vou entrar e você vai pra seu apartamento, ou você quer entrar aqui um pouquinho? - Ela perguntou.


–Hm.. - Pensei. - Vou entrar! Conhecer o apartamento seria legal!


Eu entrei no apartamento, e era bem confortável lá dentro.


Não sei, parecia que eu me sentia em casa lá, mais não queria ser folgado, por isso me sentei bem coportado no sofá enquando esperava ela desfazer as malas.


Ela já tinha arrumado tudo, quando foi pra sala com alguns porta-retratos, que ela dizia ser da familia dela.


Eram 5 ou 6 retratos, então ela parou e ficou olhando para cada um deles.


Nesse momento, ela estava ouvindo Gotta Be You, bem baixinho.


Eu me juntei a ela, e perguntei:


–Você está com saudades?


–Um pouco! - Ela disse. - Só de pensar que eu posso nunca mais voltar a vê-los é dificil!


–Você ama muito eles, né? - Eu perguntei.


–Sim! -Ela exclamou. - Apesar de meu relacionamento não ser muito bom com todos eles, eu os amava!


Eu olhei para ela e ela fez o mesmo, então eu lhe abracei, pois senti que ela precisava.


 


POV Louis


 


Quando nós chegamos no prédio, eu acompanhei Ana e Julia até o seus apartamentos, elas eram as únicas que dividiam o apartamento (igual a mim e Harry).


Chegando lá, elas me chamaram para entrar, eu aceitei.


Elas foram desfazer as malas, e quando voltaram, cada uma delas trazia 2 porta-retratos.


Ana trazia uma de seus pais, e outra de suas irmãs.


Já Júh trazia uma de seus pais com seus irmãos e outra de um cara, que eu não sabia qum era.


Eu então perguntei:


–Quem é esse cara?


–Esse? - Ela apontou. Ah! Ninguém! - Ela disse e tirou o retrato.


–Ana. Quem era o cara dessa foto?


–É a foto do ex dela!


–Porque você trouxe a foto de um ex? – Perguntei indignado (tá bom, confesso que tinha ciúmes no meio)


–Porque ele foi uma das melhores coisas da minha vida, foi por ele que eu vim pra Londres!


– Ela disse com os olhos cheios de água. - E agora eu nunca vou poder vê-lo denovo.


–Porque você não ficou com ele? Você não estava feliz com ele? - Eu perguntei.


–Eu era feliz com ele, até que... - Ela parou.


–O que? Oque aconteceu Júh? - Perguntei.


–Ele morreu. - Ela disse derramando uma Lágrima.


–Desculpas, não queria fazer você chorar! - Eu disse.


Ela não parava de chorar, então eu lhe dei um abraço.


Quando Ana disse:


–Hey gente!! Segurar vela não é legal!


Nós rimos e Júh parou de chorar.


Depois disso, eu fui pro meu apartamento, fiquei pensando sobre aquilo.


 


POV Barbara


 


Quando eu fui pro meu apartamento, Harry e Niall me acompanharam, parecia que estavam competindo para saber quem era o mais fofo. *---*


Chagando lá, eu perguntei se eles gostariam de entrar, eles entraram e ficaram me esperando na sala.


Enquanto eu tirava as coisas da mala, percebi que lá dentro, estava uma carta que eu fiz pro Niall, e que eu sonhava em um dia poder entregar.


Depois de arrumar todas as minhas malas, peguei as fotos da minha familia, e as levei pra sala, e deixei as fotos encima de uma mesa pequena.


Niall disse:


–Sua familia me lembra muito a minha.


–Que bom! Então quando quiser lebrar de sua familia, vem aqui, e pode olhar as fotos a vontade!! - Eu disse.


–Claro! - Ele disse sorrindo!


Aquele sorriso era simplesmente, perfeito!


Depois, eu deixei os meninos a vontade, peguei meu IPod e começei a ouvir música nos fones.


Eu estava intertida na música quando Niall me pergunta:


–Qual música você está ouvindo?


–Pegue os fones e ouça! - Eu disse.


–Wouldn`t Change a Thing! - Ele falou


–Isso! - Eu exclamei.


Nós ficamos ali ouvindo aquela música, enquanto olhavamos um pro outro.


Nós fomos aproximando nossos lábios.


Quando derrepente:


–Oiiiiiiiii!! - Harry interrompe. - Gente, segurar vela não é legal!


–Eu sei! - Eu disse


Nesse momento eu tive uma grande ideia:


–Gente, que tal chamar as meninas e vocês meninos nos mostram o prédio?


–Legal! - Disse Harry


–Eu Topo! - Disse Niall.


 


#CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Brenda   Todas as meninas foram pros apartamentos, e os meninos as acompanharam. Ficamos eu e Zayn, então nós resolvemos subir também. Lá encima, Zayn e eu percebemos que nossos apartamentos eram um na frente do outro. Eu chamei Zayn para entrar no meu apartamento e esperar enquanto eu tirava as coisas da minha mala. Termina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais