Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Podia acontecer Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 4 - Podia acontecer

178 visualizações Denunciar


 


POV Brenda


 


Todas as meninas foram pros apartamentos, e os meninos as acompanharam.


Ficamos eu e Zayn, então nós resolvemos subir também.


Lá encima, Zayn e eu percebemos que nossos apartamentos eram um na frente do outro.


Eu chamei Zayn para entrar no meu apartamento e esperar enquanto eu tirava as coisas da minha mala.


Terminando tudo, eu peguei todos os meus porta retratos, e sentei ao lado de Zayn no sofá.


Estava um silêncio na sala, quando nossos celulares vibraram.


Era uma mensagem pra subir lá pro apartamento da Barbara.


 


POV Ana


 


Eu, Julia e Louis, fomos pro apartamento da Báah, e lá estavam Barbara, Niall, Harry, Brenda e Zayn.


Niall se ofereceu pra mostrar o prédio para nós meninas, e os meninos se oferecerm pra ajudar.


Nós começamos lá de cima, no telhado.


Ficamos olhando a rua, que era bem movimentada. Lá havia flores dentro de alguns vazos, pra enfeitar.


Depois fomos pro ultimo andar, onde morava Barbara e Niall, entramos no apartamento da Báah e depois do Nialler.


No prédio havia 8 andares, era muito alto! E essa era a ordem: o apartamento de Brenda e de Zayn no segundo andar, Eu & Julia e Harry & Louis no quarto, Renata e Liam no sexto e Barbara e Niall no oitavo.


Nós descemos lá pra baixo e vimos a piscina, que era bem perto do muro do prédio, e Barbara, a esportista, nos deu a ideia de jogarmos vôlei na piscina.


Eu gostei da ideia, e os meninos também.Então fomos jogar.


 


POV Niall


 


Enquanto estavamos jogando vôlei, alguém jogou a bola tão alto, que caiu na rua, eu e Barbara corremos pra buscar a bola, mais Barbara foi mais rápida, e pegou a bola.


Enquanto ela pegava a bola, veio um carro indo em direção a ela, eu corri e a empurrei.


 


POV Barbara


 


Niall correu pra me salvar, e eu apenas me ralei, mais ele não conseguiu se salvar, e foi atropelado.


E eu desesperada gritava:


–Genteeeee!! Gentee


–Oque aconteceu Baby? - Disse Renata espantada ao ver Niall ao chão.


–Eu vim pegar a bola, quando do nada apareceu um carro, e ele veio pra me salvar! - Eu disse me sentindo culpada.


–Vou ligar pra ambulância. - Disse Renata.


Os meninos e as outras meninas vieram correndo. Ficamos ali por uns minutos esperando a ambulância.


Quando chegou a ambulância, Liam foi com Niall.


Eu estava furiosa, pois queria ir com ele, afinal, foi minha culpa.


 


POV Harry


 


Barbara foi correndo pro seu apartamento, e eu fui atras, ela estava muito nervosa, ela havia se trancado no banheiro, e de lá de fora, eu podia ouvir ela chorando.


Eu queria poder acalma-la, mais ela não abria a porta, então tive a ideia de arrombar.


Era o único jeito. Eu fiz isso, e quando vi, ela estava com um estilete em sua mão, e perguntei:


–Oque vai fazer?


Ela se levantou, largou o estilete e se olhou no espelho. Virou pra mim e disse:


–Oque você vê quando olha pra mim?


–Eu vejo uma linda garota, que deveria parar de chorar.- Eu respondi.


–Por que ele fez isso? - Ela perguntou se olhando no espelho.


–Talvez por que está apaixonado! -Eu respondi me levantando.


–Porque alguém se apaixonaria por mim? - Ela perguntou olhando pra mim novamente.


–Talvez porque é uma pessoa especial. -Eu disse olhando em seus olhos.


Ela virou novamente a cara, limpou as lágrimas e me abraçou.


Saiu sem dizer uma palavra.


Eu também sai do banheiro, e quando eu ia indo embora, ela disse:


–Tá me devendo uma fechadura nova!


Eu ri, e fui embora.


 


POV Brenda


 


Eu estava preocupada, mais não queria pensar muito naquilo, liguei a TV, não havia nada bom passando naquela hora, então desliguei e peguei o meu IPod e fones.


Começei a ouvir Angels da Taylor Renee, quando percebi alguém batendo na porta.


Essa pessoa tinha acabado com meu clima de romântismo, então fui e abri a porta.


Era Zayn, com uma xícara me pedindo açucar, eu lhe perguntei:


–Pra que vai usar açucar?


–Pra nada! - Ele disse. - Só vim aqui porque estava triste e com tédio.


–Então minha amizade só serve pra quando você estiver com tédio? - Eu disse brincado.


–Sim! - Ele respondeu com cara de sério.


–Seu bobo! - Eu disse batendo em suas costas de leve.


–Queria te falar, que oque você diz ser amizade.. - Ele diz e é enterrompido por seu celular.


Zayn havia recebido uma mensagem de Josh dizendo que ele iria vizita-los e ficar por lá por causa de Niall.


E depois, recebeu outra mensagem de Liam, dizendo que havia varias fãns no hospital e que era pra os meninos irem pra lá acalmar elas.


Zayn chamou os meninos, e Barbara quis ir pra lá, pois não aguentaria esperar pra ser a última a saber dele.


 


POV Louis


 


Chagando lá, nós meninos fomos tentar falar com as fãns, e Barbara foi esperar alguma noticia de Niall.


Eu entrei também, e fiquei esperando junto com ela, então chegou o doutor e disse:


–Vocês estão com Niall Horan?


–Sim! - Falamos.


–Tenho boas noticias! - Ele disse.


–Fala! - Disse Barbara anciosa.


–Niall está bem. E recebe alta hoje, mais vai mancar um pouquinho. - Ele disse sorrindo.


–Obrigado doutor. - Nós falamos.


Depois nós avisamos as fãns, esperamos Niall ter alta e tudo mais.


Chegando em casa...


 


#CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Zayn   Chegando em casa, Josh estava esperando agente na portaria. Nós apresentamos as meninas pra ele, e depois fomos pro apartamento de Niall. Ele estava bem, nada tinha acontecido. Seu aniversário era amanhã, e ninguém tinha nem tocado no assunto, pois nós combinamos de fazer uma surpresinha. Fomos todos pros nossos apartamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais