Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Te amo! Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 5 - Te amo!

170 visualizações Denunciar


POV Zayn


 


Chegando em casa, Josh estava esperando agente na portaria. Nós apresentamos as meninas pra ele, e depois fomos pro apartamento de Niall. Ele estava bem, nada tinha acontecido. Seu aniversário era amanhã, e ninguém tinha nem tocado no assunto, pois nós combinamos de fazer uma surpresinha.


Fomos todos pros nossos apartamentos, e enquanto estava no meu apartamento, fiquei pensando em Brenda. Lembrei que eu quase pedi ela em namoro, então perdi a coragem de tentar dizer denovo. Mas enquanto eu pensava, me veio na cabeça, que eu não vou poder esconder por muito tempo.


Então, fui até o apartamento dela, respirei fundo, arrumei meu cabelo, bati na porta, e quando ela abriu, começei a falar:


–Brenda, não posso mais te esconder isso. Isso que nós estamos dizendo amizade, pra mim tem que ser maior, pois o que eu sinto por você, pode ser só de alguns dias atras, mais eu já sei que é enorme.


–Era tudo que eu queria te dizer. - Disse ela toda vermelha.


–Te amo. - Eu disse.


–Te amo mais. - Ela respondeu


 


POV Barbara


 


Eu estava deitada em meu sofá ouvindo Wouldn`t Change a Thing, quando ouvi alguém bater na porta. Fui atender e era Niall, eu disse:


–Entra!


–Claro! - Ele disse entrando em meu apartamento.


–Você precisa de alguma coisa? - Eu disse preocupada.


–Preciso! - Ele respondeu triste.


–Oque? - Perguntei


–Da minha familia! - Ele respondeu. – Amanhã é meu aniversário, e eu queria estar com minha familia!


–Sei como se sente.. - Eu disse.


–E eu vim aqui pra ver suas fotos, eu já disse que sua familia me lembra minha familia? - Ele perguntou.


–Sim! E eu te disse que pode vir aqui quando sentir saudades de sua familia. - Eu respondi.


–Então, eu vim aqui matar a saudade. - Ele disse. - Então, não vai me dar um feliz aniversário?


–FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENO! - Eu disse.


 


POV Renata


 


Eu estava sem fazer nada, então fui ao apartamento de Liam.


Cheguei lá, ele me atendeu com uma luva de cozinha, e eu estava sentindo um cheiro de queimado, então perguntei:


–Oque você estava fazendo?


–CupCakes, mais não deu muito certo. - Ele respondeu.


–Quer uma ajudinha? - Eu perguntei novamente.


–Claro!! -Ele respondeu.


Eu fui até a cozinha...


 


#CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Renata Eu fui até a cozinha, e vi que ele tinha torrado os bolinhos, então o ajudei a preparar, nós ficamos lá um tempão tentando fazer os CupCakes, quando terminamos, comemos como se fossemos o Niall, mais deixamos pros outros claro! Quando pensamos que iriamos poder parar para sentar, percebemos que havia uma louça en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais