Fanfics Brasil - Capítulo 6 - CupCakes Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 6 - CupCakes

166 visualizações Denunciar


 


POV Renata


Eu fui até a cozinha, e vi que ele tinha torrado os bolinhos, então o ajudei a preparar, nós ficamos lá um tempão tentando fazer os CupCakes, quando terminamos, comemos como se fossemos o Niall, mais deixamos pros outros claro!


Quando pensamos que iriamos poder parar para sentar, percebemos que havia uma louça enorme pra lavar.


Começamos a lavar, e enquanto nós lavamos, ele pegou um prato, e escreveu meu nome com detergente lá. Foi muito foto.


Enquanto lavamos, ele sujou o canto da boca com sabão, e eu lhe disse:


–Liam! Sua boca. - Apontei pra onde estava com sabão


–Ah! - Ele disse limpando.


Ele limpou mais ainda havia ficado um pouco de sabão em sua boca, então eu limpei direitinho.


Enquanto limpava, ele olhava pra mim com aquele olhar que mata qualquer Directioner. Eu também o olhei, então ficamos olho a olho, e iamos nos aproximando cada vez mais. Então nos beijamos.


POV Julia


Eu estava intediada em minha casa, pois Ana sumiu, sabe-se lá pra onde. Então, eu desci até o jardim, e fiquei ali olhando as flores.


Derrepente, ouvi um barulho na piscina.


Era Louis, que estava nadando, e então eu fui pra perto da piscina e disse:


–Como tá a água?


–Tá ótima, porque não entra? - Ele perguntou.


–Porque eu vou ter que subir lá encima e me trocar, e eu estou meia com preguiça. - Respondi. - Mas eu vou ficar aqui, já que o dia está um tédio mesmo.


–Claro! - Ele disse.


Eu me sentei a beira da piscina colocando meus pés dentro d`água.


Derrepente, Louis vem perto de mim e me diz:


–Não sei oque fazer.


–Por? - Eu perguntei.


–Estou apaixonado. - Ele disse.


–Por quem? - Eu perguntei novamente.


–Por você! - Ele respondeu.


Eu olhei bem nos olhos dele, e disse:


–Me promete que não vai me trair com o Hazza então?


Ele caiu na gargalhada, e me jogou dentro da piscina.


Dentro da piscina nós nos beijamos e brincamos de tacar água na cara um do outro.


POV Barbara


Estava em meu apartamento vendo TV, quando meu telefone toca:


~LIGAÇÃO ON~


"Alô"


"Alô Báah, é a Duda, então né eu estou partindo pra Londres!"


"Séeerio? Cara que legal! Então vai ficar onde?"


"No seu prédio!"


"Melhor!! E eu tenho uma surpresa pra você!!"


"Qual?"


"É surpresa!!"


"Xata! Deixa eu ir que o avião sai daqui 1 hora e eu tenho que pegar um táxi!!"


"OKS! Xau! Boa Viajem"


"Valeu.. Xau!!"


~Ligação Off~


Minha prima iria ir me vizitar e eu tinha que avisar a galera. Então os reuni.


POV Louis.


Eu estava na piscina com Julia quando ouvi Barbara gritando agente.


Ela disse que tinha que avisar algo, então disse:


–Galera, minha prima está chegando, vai passar uns dias aqui no prédio e não sabem que vocês "meninos da 1D" moram aqui, portanto, se ela gritar loucamente, é por esse motivo.


No outro dia...


 


#CONTINUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Brenda No outro dia, eram umas 7hras da manhã e eu fui acordada por Renata. Eu como odeio que me acordem do meu sono de belezayn, fui até a porta furiosa e disse: –Oque foi? –Não tinhamos que ir buscar a prima da Babi que ia chegar? - Ela perguntou –É agora mesmo? - Eu perguntei. –Sim, e eu vou chamar as meninas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais