Fanfics Brasil - Capítulo 7 - A chegada. Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 7 - A chegada.

154 visualizações Denunciar


POV Brenda


No outro dia, eram umas 7hras da manhã e eu fui acordada por Renata.


Eu como odeio que me acordem do meu sono de belezayn, fui até a porta furiosa e disse:


–Oque foi?


–Não tinhamos que ir buscar a prima da Babi que ia chegar? - Ela perguntou


–É agora mesmo? - Eu perguntei.


–Sim, e eu vou chamar as meninas, só te acordei porque você é a que mais demora pra se arrumar!! - Ela disse.


–Espera! - Eu gritei. - E os meninos? - Perguntei.


–Ele não vão, porque pode acontecer da prima da Babi dar um surto quando vê-los. - Respondeu


–Oks! Vou me arrumar. - Eu disse.


–Rápido, hein.. - Ela gritei.


Fui me arrumar quando vi que meu celular estava vibrando. Era uma mensagem de Zayn, que dizia:


"Oii Bebéeh!! Eu preciso conversar com você! Então amanhã quando a nossa vizita já estiver acostumada com agente, nós podemos conversar?"


"Sim!! Então amanhã nós conversamos, beijos!!"


Eu fiquei parada em frente o espelho pensado oque poderia ser.


POV Barbara


Eu estava dormindo e derrepente fui acordada por uma louca que estava tocando a campainha desesperadamente. Quando abri a porta, Renata me disse:


–Eai? Vamos buscar sua prima?


–Já? Que horas são? - Perguntei


–São 7hras. - Ela me disse.


–AAAh, mas já? Eu vou me arrumar, oks.. Só porque eu queria dormir mais!! - Eu disse.


Fui me arrumar, e lá estava minha carta que até agora não tinha tido coragem de entregar a Niall. E acho que não iria entregar, era uma carta de fã, oque eu sinto por ele agora é outra coisa!


Quando terminei de me arrumar, fui até o carro, e o táxi já estava nos esperando.


Dali uns minutinhos, as meninas apareceram, menos Brenda, como sempre.


Nós começamos a gritar pra ela andar logo.Logo Brenda apareceu, toda maquiada e cheia de frescuras no cabelo, parece que ia numa festa.


Montamos no carro e fomos pro aeroporto.


POV Duda.


No avião, eu vim na janela, ao lado de uma moça.


Quando chegamos em Londres, meu coração disparou!!


Eu não acreditava que estava na cidades dos meus sonhos, onde morava os meninos dos meus sonhos!


Quando eu desci do avião, vi minha prima com as BFF`s dela, sempre inseparaveis!


Então, nós nos abraçamos, pulamos muito e fomos pegar minhas malas e etc...


Quando fomos pro carro, eu já fui logo perguntando qual era a grande surpresa dela! Mas nada de contar.


Elas pareciam muito felizes, eu sabia que algo muito bom estava acontecendo com ela, só queria saber oque era!


Chegando no prédio...


#CONTINUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Duda Chegando no prédio, vi ali 6 agorotos, percebi que eram ONE DIRECTION. Harry, Liam, Niall, Louis, Zayn e Josh (sim, Josh estava lá). Barbara disse pra subirmos e arrumar minhas coisas, depois eu poderia falar com os meninos. POV Josh Eu e os meninos vimos Barbara chegando com uma garota que eu não conhecia, acho que era a tal vizita. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais