Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Piscina Wouldn`t Change a Thing

Fanfic: Wouldn`t Change a Thing


Capítulo: Capítulo 9 - Piscina

156 visualizações Denunciar


POV Zayn


 


Derrepente nos beijamos...


Foi um beijo muito bom. Claro! No fim, eu a disse "TE AMO" e ela retribuiu. Então ficamos nos olhando olhos nos olhos.


E enfim, eu estava namorando, agora só faltava dar a noticia pros amigos:


–Brenda!


–Eu mesma!! -Ela disse.


–Temos que contar pros outros.. - Eu disse.


–Como vamos fazer isso? - Ela perguntou.


–Ah! Vamos deixar rolar... -Eu disse. -Vamos lá normalmente, e com o tempo eles vão perceber algo...


–Oks! - Brenda concordou.


 


POV Harry


Enquanto Louis ficava atentando Zayn jogando água nele (Zayn tem meio que um trauma de água, só entrou na piscina no dia do acidente do Niall porque a piscina não era funda), eu fui atraz de Báabi e Nialler.


Quando a porta do elevador se abriu, estavam lá Barbara e Niall, com os hamburgers e sucos também.


Os ajudei a levar tudo pra piscina. Quando deixamos tudo lá, Báabi me puxou no canto e me disse:


–Hazza..


–Hazza? -Interrompi. -Nossa que intimidade...


–DEIXA EU FALAR! -Ela gritou. - Então, você acha que Niall gosta de mim?


Nesse momento... Eu acho que... PUTZ.. Fiquei sem palavras.. Eu gosto tanto dela, mas Niall também (ele nem precisa dizer, só o jeito de olhar pra ela já mostra que ele a ama), e se eu disser que sim, ela iria começar a investir nele. OH Shit!


–Ele nunca me disse nada! - Eu respondi.


–Mesmo? - Ela disse chatiada.


–Te juro! - Respondi.


–Mas uma vez, no banheiro, lembra que você quebrou minha porta? Você disse que ele estava apaixonado. - Ela disse


–Mas era algo que parecia, quer dizer, ainda parece. Não que eu saiba...


–Ah! Oks! - Ela disse outra vez chatiada.


Depois voltamos pra piscina.


POV Renata


Na piscina, eu estava meia envergonhada, pois Liam não parava de olhar pra mim.


Acho que depois daquele beijo na cozinha, nós ficamos mais proximos...


Foi passando o tempo, e todos foram para seus apartamentos. Menos eu e Liam.


Estavamos sozinhos na piscina, quando eu resolvi entrar.


Eu entrei, e logo ele entrou.


Na piscina, ele disse:


–Lembra do nosso beijo?


–Claro que lembro! Como eu poderia esquecer um dos momentos mais mágicos da minha vida? - Eu respondi.


–Pois é.. - Ele disse. -Então foi um momento mágico pra você?


–Vai falar que não foi pra você? - Eu disse erguendo as sombrancelhas.


–Foi!! Eu beijei a garota que sabe fazer um CupCake como ninguém, e que é a garota que eu amo. - Ele disse


–E eu beijei o garoto que eu espero desda primeira vez que ouvi seu nome, o garoto que suja a boca de sabão enquando lava a louça, o garoto que eu amo!-Eu falei


–Então nós nos amamos? É isso? - Ele perguntou.


–É! E essa conversa está estranha!- Eu respondi.


–Demais! -Ele concordou.


Paramos a conversa, e ficamos olhando olhos nos olhos, e novamente nos beijamos..


 


#CONTINUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baahhoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  POV Julia Eu e Ana estavamos no nosso apartamento, com tédio, quando eu tive uma ideia: –Ana! Vamos jogar verdade ou desafio? –Claro!! Pega a garrafa... –OKS... Fui procurar uma garrafa. Nada de achar... –Ana! Não tem garrafa!! –Xiih.. É verdade.. Nós mandamos pra reciclagem.. -Ela disse –E as da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais