Fanfics Brasil - Capítulo 1 Gotta Be You *One Direction*

Fanfic: Gotta Be You *One Direction* | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo 1

248 visualizações Denunciar


Você acordou e continuou deitada na cama a olhar para o tecto com um sorriso parvo na cara.

Ai meu deus eu não acredito que já é hoje, esperei tanto por este dia...finalmente vou poder ver os meus One Direction! *pensava*

[em voz alta disse] Oh Meu Deus, obrigada por trazer o One Direction até mim!

Quando acaba de dizer isto repara que a sua melhor amiga estava à porta do seu quarto especada a olhar para você com uma cara do tipo: "ela é maluca" e diz:

Best: (seu nome), você está bem? Eu sei que você está ansiosa mas não é preciso virar maluquinha.
Você: O que quer? Não estás ansiosa por poder vê-los de perto? E tocar neles, quem sabe... 
Best: Também estou ansiosa, mas já ando a treinar para tentar não fazer figura de histérica à frente deles... Queres que os rapazes fujam com medo de nós?

Apenas sorriste e foram as duas tomar o pequeno-almoço. Depois disso a sua melhor amiga foi para casa começar a se preparar para irem porque apesar do concerto ser só à noite vocês tinham de chegar lá antes para tentar ficar o mais á frente possível.
Tomou banho e se vestiu.
Quando já estava mesmo toda arranjada pegou no seu CD "Up All Night", nos seus livros “Forever Young” e “Dare to Dream”, na sua máquina fotográfica e no principal, o seu bilhete meteu tudo na sua mala e foi ter com a sua melhor amiga.
Quando chegou a casa dela, a sua melhor amiga já estava pronta e depois o pai dela foi vos levar ao pavilhão onde seria o concerto. 
Chegaram e ficaram parvas porque ainda faltava memo muito para o concerto começar e já estavam lá muitas fãs. O pai da sua melhor amiga foi embora e vocês ficaram lá à espera.
Para passar o tempo meteram conversa com umas fãs que eram das primeiras na fila e elas deixaram vos passar e ficar lá com elas. 
Apanharam uma grande seca, mas iam tirando umas fotos e falando sobre os One Direction com as outras fãs.
*O tempo foi passando *
Finalmente abriram as portas e começaram a dar os bilhetes aos seguranças, vocês ficaram todas juntas na primeira fila. Passado 45 minutos o pavilhão estava completo, olhavas para trás e só vias cabeças, era empurrada porque as fãs estava tão histéricas que até saltavam. 
Em primeiro entrou uma banda que nem sequer conhecia para dar abertura o concerto e depois passado mais ou menos uns 30 minutos apareceu um relógio a contar 5 minutos, ao faltar 10 segundos todas as fãs gritavam:
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. E finalmente viu 5 rapazes lindos a entrar no palco e começaram a cantar “What Makes You Beautiful”. Aquilo era um sonho para você, você estava adorando o concerto. Eles cantavam muito melhor ao vivo! Cantaram as músicas todas do álbum “Up All Night”. Chamaram uma fã ao palco e o Harry agarrou a sua mão e cantou para ela e você quase morria ali. Mas você continuou a cantar e a gritar feita louca. 
*O concerto acabou *
Agora estava toda a gente a sair, dentro de 2 horas seria a sessão de autógrafos.
Você e a sua melhor amiga foram ao “McDonald`s” comer e depois correram para onde seria a sessão, a porta ainda estava fechada e já estavam algumas fãs a espera. 
Quando a porta se abriu, você ficou ainda mais histérica e gritava muito, pois já os conseguia ver de longe. A sua melhor amiga ao ver as suas figuras ridículas, disse:



Best: (seu nome), se comporta! Quer que eles fujam?
Você: Tem razão, mas eles me tiram do sério! É difícil me conter num momento destes.
Best: Eu sei disso, mas mesmo assim…


Se compôs, mas mesmo assim continuava a morrer por dentro, estava quase a chegar perto deles, olhou para o Harry e os seus olhos se encheram de lágrimas mas você se conteve e não chorou. 
Era a sua vez, pousou os seus livros e o CD em cima da mesa e Liam foi o primeiro a assinar e disse: 

Liam: Olá querida! *sorriu pra você*
Você: *sorriu* Eu te amo! Tira uma foto comigo? *-*

Liam: Claro que tiro *sorriu* 

Se encostou a ele e tiram uma foto. Fez o mesmo com o Louis, Niall e Zayn. Chegou ao Harry e lhe entregou os livros. Ele ainda não tinha olhado pra você e você disse:

Você: Tira uma foto comigo, Harry? *-*

Ele olhou pra você e te olhou nos olhos.

Harry: Que linda que ela é, que olhos lindos, que perfeita. *pensou*

Sorriu pra ti com quele sorriso mais lindo do mundo e disse:

Harry: Claro que sim, linda! 

*Você corou*

Você morreu por dentro e quase gritou, mas se lembrou que tinha de ser o menos histérica possível pra não fizer figuras à frente deles. O Harry tirou o seu IPhone e também tirou a foto com você com o seu celular. 

Você: OMC! O Harry ficou com uma foto minha e dele no seu celular! *você pensou*

Você: Obrigada Harry, eu te amo!
Harry: de nada querida! *te deu um abraço*

Foste com a tua m.a pra casa e pelo caminho iam vendo as fotos que tinham tirado. 

Você: (nome da sua best), o Harry me chamou de linda! Não posso crer.
Best: Mesmo eu reparei, eles são mesmo simpáticos com as fãs!

Continuaram a falar.

*Entre os rapazes*

Harry: Havia uma rapariga mesmo linda na sessão. *sorriu*
Louis: Bem pode esquecer, Harry! Nunca mais a vai ver na vida, já nem se lembras da cara dela.
Harry: Tirei uma foto com ela no celular.

Estiveram a falar sobre você durante algum tempo. O Harry não parava de olhar para foto com você e até a meteu como foto de fundo.


***** No dia seguinte*****

 

Eles foram todos dar uma volta conhecer um pouco do Brasil. O Harry tinha ficado para trás e estava especado a ver umas cenas que nem sequer percebia porque estavam em português. Ele recebeu uma mensagem, leu e respondeu, e depois ficou com cara de parvo a olhar mais uma vez para a tua foto com ele.

Niall: Harry? Vai ficar aí?
Harry: Estou indo...

Continou a andar, mas sem tirar os olhos do ceular a olhar pra foto.
Quando de repente foi contra alguem, ia começar a disparatar, mas quando olhou para a pessoa se calou e apenas cruzou o olhar com ela.

Harry: *sorriu* Você é ...



GOSTARAM? DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES E DIGAM SE ACHAM QUE DEVA CONTINUAR! :)

DESCULPEM OS ERROS! :s


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thefestyles Postado em 08/05/2013 - 17:33:11

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor liamda .. Eu preciso ..

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 17:07:18

    OMJ, continua sim liamda :3

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:14:13

    Posta maaaaisss pfff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais