Fanfics Brasil - Capítulo 1: Amor de Adolescente Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1: Amor de Adolescente

202 visualizações Denunciar


[LEIA A SINOPSE PRIMEIRO]


Como ia dizendo, há meninos em meu colégio que são populares, aqueles que, te pedem cola na hora da prova e é somente isso que conversam.
Comigo é exatamente assim, mas diferenciando por um simples detalhe... Estou apaixonada por um desses, e não faz pouco tempo, pelo contrário, faz muito... Alguns anos!
Ele se chama Niall, todos os chamam de Nialler. Ele jamais olhou pra mim, e assim como outros de seu grupinho, só lembram que eu existo porque sou “a garota da frente”, “a garota da cola”.
Ele tem olhos lindos, cor safira, é incrível como ele olha para as pessoas deixando-as hipnotizadas, é como se ele lançasse um poder que tem em seus olhos safiras. E foi assim que me apaixonei por  ele.
Aqui no meu colégio, temos duas formaturas, uma de formada em oitava série (nono ano), que é a conclusão do ensino fundamental e outra com a conclusão do ensino médio que finaliza no terceiro colegial.


Niall nunca me viu diretamente, como expliquei.
Mas na nossa formatura de conclusão do ensino fundamental, ele estava tão bêbado, mas tão bêbado que me beijou, mas eu acho que ele não se lembra, pois estava embriagado e com toda certeza jamais faria aquilo se estivesse sóbrio.
Eu, com a minha formalidade anormal não comentei para ele e nem à ninguém, exceto para minha melhor amiga Ness, Seu nome é Vanessa, mas todos a chamam Nê, Nêssa, Ness ou até Van Van por sua fama de “catadora” mas eu a chamo de Ness, por carinho mesmo e por incrível que pareça ela é minha amiga e é popular.
Ela já namorou muitos meninos populares da escola, inclusive teve um romance com o lindo e maravilhoso Niall, ela me conta que ele não é homem e que só quer curtir a vida, nada de namoros sérios, só namora para ter a confiança da pessoa e depois poder ir para cama com ela. Por incrível que pareça, eu amando tanto ele, aceitaria a proposta, que infelizmente ainda não foi feita.


Eu estava de férias de verão, então hoje seria meu primeiro dia de aula...
Estava ansiosa, pois iria ver o Niall, depois de algumas semanas sem vê-lo.
Chegando à escola, Ness vem me encontrar:
Ness: Oi Amiiigaaaaaaaaaaaaa .... que saudaaadeees!!! Tenho várias coisas para contar, estive na Califórnia e fui no show do Justin Bieber, ele é incrível........
Eu não conseguia prestar atenção no que ela falava, somente ficava procurando pelo pátio os olhos safiras que eu adoraria reencontrar.
Ness: Amiga, estou falando contigo.
Ná: Oi, ai desculpa, eu estava procurando... Você sabe quem, ai estou com muitas saudades daquele cabelo amarelo e daquele olho safira.
Ness: Eu sei amiga, mas ele já deve estar chegando, ele é pontual, você sabe e sabe que ele deve estar com alguma periguete nova.  
Ná: Eu sei amiga, mas mesmo assim não consigo tirar ele da minha mente.
Ness: então o procure que eu vou checar meu armário.
Lá fui eu conversar com o Harry, o mais “normalzinho” do grupinho do Niall, Harry era um tipo de amigo meu, mas não aqueles que podemos confiar quando queremos, e sim aqueles que sabem de tudo, conta tudo pra você e só.
Harry conversava com todos do colégio, apesar de sua simpática timidez.
Fui conversar com ele, saber do Niall. Ele não sabia que eu já havia conversado com o Ninis mas sabia que eu morria de amores pelo tal.
Eu (Ná): Oi Harry, como passou de férias?
Harry: Muito bem, e a senhorita?
Eu: Bem também. E aí, só o Louis, o Liam e você vieram hoje ? Primeiro dia de aula depois das férias acho que ninguém há de vim mesmo...
Harry: Não sei, mas o Nialler e o Zazza estão vindo, tiveram um pequeno problema de percurso, a nova peguete do Nialler perdeu hora e como estão no mesmo carro, tiveram de esperar.
Eu: Ah, sim... Entendo, acontece né.
O sinal acaba de soar e eu fui para sala com o Harry e os meninos.
A professora começa a falar sobre bem vindos à volta as aulas. E eu não prestando atenção, o celular de Harry começa a tocar, sem querer no volume alto, pois ele se esqueceu de colocar no vibra.
Ele pede licença para professora que o expulsa da sala e vai atender. Eu fiquei meio curiosa para saber quem era, e se for o Niall? O que será que aconteceu?
Fazia inúmeras perguntas para mim mesma, até que soa o sinal para o próximo tempo.
Harry volta e eu logo o questiono:

-Quem era, senhor Styles?
Harry: O Nialler, ele não conseguiu entrar na escola, terminou com aquela peste que ele tava dando uns pegas e agora ele ta bravo porque diz ele que, queria ver uma pessoa aqui que ele não vê dês das férias e está com saudades. Agora não me pergunte quem é porque eu não faço a mínima ideia.
Eu comecei a pensar... Impossível ser eu, totalmente impossível, mas para coisas inimagináveis até que era um pouco possível, assim como 1% em totalidade de 100%, mas não deixa de ser uma possibilidade.

Ness corre para a sala, e começa a me explicar já que eu estava com a cara de “aonde você estava ?”
Ness: Fui ao Banheiro, estou “naqueles dias”, você sabe... e o espetor brigou comigo e me mandou para a direção. Deu tudo certo mas adivinhe quem estava lá... Niall, com uma menina desengonçada que ele já brigou e terminou eu acho, porque ela estava chorando e o tal do Zayn também estava lá.
Fiquei meio zonza, pois ela falava muito rápido, demorei um pouco para digerir as palavras na minha mente, mas logo respondi:
Eu: Eu estou sabendo, Niall ligou para Harry no meio da aula, ele foi sair para atender e a professora expulsou-o da sala.
Ness: ah ta, sabe eu fiquei pensando... Bem feito pra eles. Se ele fosse uma pessoa boa não teria que esperar essa coisa que eles chamam de peguete e não se atrasariam para a escola.
Eu: Concordo plenamente.
Começando a aula, a professora começa a falar, até que dá o sinal para o intervalo. E depois do intervalo os alunos seriam dispensados, pois haveria interclasses de esportes, no qual ninguém daquela escola participaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No intervalo, Nialler e Zayn começaram a ficar muito grudados, parecia que Zazza sabia algo e se o Nialler ficasse de longe talvez Zazza contaria a alguém. Nem pensei na ideia que o Harry me falou, só depois, quando o Zayn veio falar comigo, e por incrível que pareça o Niall tava junto:Z: Olá meninas –deu um beijo na minha boch ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais