Fanfics Brasil - Capítulo 10 : MOMENTS IN TIME| Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 : MOMENTS IN TIME|

185 visualizações Denunciar



Até que ele me dá as rosas, eu as pego.
Ele abre uma caixinha e diz:
Niall: Nathalie Momo, aceita ser minha namorada oficialmente?
Dentro da caixinha tinha uma aliança, prata. Isso era para oficializar nosso namoro. Com uma aliança!
Pirei!
Eu o beijei e sussurrei no seu ouvido
Eu: sim!
Niall colocou a aliança no meu dedo e disse: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo – coloquei a aliança no dedo dele.
Comecei a chorar e minha maquiagem deve ter borrado tudo, mas mesmo assim Niall enxugou minhas lágrimas, pegou o celular dele e tirou uma foto.
Eu: porque a foto?
Niall: para nunca me esquecer e provar que o dia mais feliz da minha vida foi real.
Eu o beijei e disse: agora vamos voltar porque alguém vai sentir nossa falta
Ele me beijou, pegou na minha mão e fomos para a sala novamente.
Ao chegarmos à sala, Sr. E Sra. Horan estavam indo embora. Me despedi deles, agradeci pela visita e eles pelo jantar. Elogiaram minha mãe e a Denise.
Me despedi de Niall com um beijo longo e demorado e foi embora com seus pais.
Voltei para casa suspirando, minha mãe só observando minha alegria, eu mostrei a mão direita para ela e grite “Olhe que linda mãe!”.
Ela fingiu aplaudir e sorriu. Eu fingir estar lisonjeada, ri e subi para meu quarto olhando para minha mão.
Cheguei no meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando aquilo. Tirei a aliança para ver e havia algo escrito dentro... Estava escrito “Meu primeiro amor”. Achei aquilo tão lindo, comecei a chorar de alegria, emoção. Resolvi ligar para Niall.
Niall: Alô?
Eu: Ai amor, que lindo!!! Meu primeiro amor. Que lindo! – eu disse com uma voz chorosa, para ele entender que eu me emocionei com a frase.
Niall: você viu é? – ele deu risada
Eu: Sim, é linda! O que você escreveu na sua? – questionei, imaginando que fosse a mesma coisa.
Niall: Ah nada amor. –o imaginei fazendo um beicinho. Eu ri.
Eu: então eu posso escrever? – estava com uma palavra em mente.
Niall: claro que pode... o que vai escrever? – ele estava curioso.
Eu: Surprise babe – eu não iria contar, sinceramente seria surpresa
Niall: Não acredito que você vai fazer isso comigo, odeio ficar curioso amor – ele estava com uma voz de bravo.
Eu: vou amor, mas você será recompensado. Nos vemos amanhã?
Niall: eu ia falar isso, amanhã minha mãe fará um almoço aqui em casa, você esta mais do que convidada.
Eu: que horas?
Niall: meio dia, em ponto amor... Meus pais são pontuais – ele disse com uma voz de nojo.
Eu: Você vem me buscar? – brinquei fazendo um beicinho, mesmo sem ele ver.
Niall: Claro minha linda. Eu te busco.
Eu: está bem, quando você sair da sua casa, me ligue. Eu vou acordar dez e meia, mas me avise tá?
Niall: tá. Combinado amor. Agora eu vou tomar um banho e dormir tá? Beijos, te amo minha namorada – ele disse dando ênfase no minha.
Eu: eu também estou indo, beijos... Eu também te amo, meu namorado – eu disse também dando ênfase no meu.
Desligamos o celular
Peguei a camiseta azul que Niall me deu outro dia, agora era minha camisola... Sempre dormia com ela. Peguei uma calcinha de rendinha azul para combinar e fui tomar banho.
Tomei um banho delicioso. Quentinho, uma delicia. Acho que fiquei uns quarenta minutos no banho.
Saí, escovei meus dentes, escovei meu cabelo que  ainda estava preso em uma trança lateral.
Fui para meu quarto com minha “camisola”. Liguei meu computador, queria contar a Ness o que havia acontecido essa noite... Esse dia!
Mas ela não estava online. Fui passeando pelos contatos online e fiquei chocada quando vi um nome “Nialler” . Fui falar com ele, convidei-o para uma chamada.
Ele aceitou, ele estava sem camisa e me disse.
Niall: Amor, eu estava pegando o celular para ligar pra você, queria te ver mais uma vez.
Não acreditei muito e disse
Eu: Ahn, sei... –fingi acreditar
Niall: é sério amor – ele fez uma cara de sério, olhei em seus olhos... Era verdade.
Eu: estou brincando, eu acredito em você...
Niall: Essa camisa é minha não é? – ele disse mudando de assunto.
Eu: Era! – discordei – agora é minha camisola de dormir, e vem com uma coisa para a parte de baixo – eu disse sendo maliciosa e com uma cara provocante.
Niall: o que vem embaixo? – ele disse curioso – não me provoca você não vai poder reparar os erros aqui depois – ele disse me dando uma bronca.
Eu: Não posso te mostrar, tem como você vim aqui em casa? Agora?
Niall: Com meus pais aqui? Jamais amor. Porque você me provoca?
Eu: porque me deixa excitada. – lambi os lábios para que ele ficasse com vontade de me ter naquele momento.
Niall: Para Ná. Estou indo dormir, depois dessa... Só um filme pornô para me acalmar.
Eu: Niall!! – gritei! – filme pornô? – fiquei brava
Niall: era brincadeira amor, estou indo dormir... Sério.
Eu: Está bem. Beijos – mandei um beijo com um sopro. E desliguei a webcam antes dele responder.
Fiquei invisível, esperei ele sair... Logo sai, peguei meu celular e fui pra cama.
Tinha uma mensagem, do Niall dizendo: “beijos amor, eu te amo, Boa noite”.
Respondi assim “Eu também te amo, Boa noite”.
Mandei uma mensagem pra Ness “Sumida! Apareça! Beijos”.
Isso já eram meia noite, fui dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei onze e meia, com algumas ligações do Niall e mensagens já que eu não atendia o celular.Fui olhar as mensagens: três. A primeira dizia “Oi amor, bom dia!”.A segunda dizia “Amor?”.A terceira dizia “Ainda dormindo? Liga-me”.Eu liguei para ele e antes de falar oi ou qualquer coisa, j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais