Fanfics Brasil - Capítulo 11 – I WANNA BE WITH YOU, I WANNA FEEL YOUR LOVE, I WANNA LAY BESIDE YOU... FOREVER! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11 – I WANNA BE WITH YOU, I WANNA FEEL YOUR LOVE, I WANNA LAY BESIDE YOU... FOREVER!

163 visualizações Denunciar



No dia seguinte acordei onze e meia, com algumas ligações do Niall e mensagens já que eu não atendia o celular.
Fui olhar as mensagens: três.
A primeira dizia “Oi amor, bom dia!”.
A segunda dizia “Amor?”.
A terceira dizia “Ainda dormindo? Liga-me”.
Eu liguei para ele e antes de falar oi ou qualquer coisa, já o questionei:
“Niall onde você está?”
“saindo de casa para ir te buscar, por quê?”.
“Porque eu acabei de acordar, meu celular não despertou ou eu não ouvi. Mas não tem problema, eu consigo me trocar em dez minutos – tranquilizei-o.”
“está bem, te vejo daqui alguns minutos”
“tá. Beijos”.
“Beijos”.
Desliguei a chamada.
Fui para o banheiro, fiz minhas higiênes matinais, voltei para meu quarto, peguei um vestido Jens e um tênis e fui tomar banho. Me troquei no banheiro mesmo e fiz uma maquiagem leve para combinar com o look.
Olhei no relógio, eram meio dia e cinquenta. Niall já deveria ter chegado.
Desci, tomei um suco de laranja para não sair sem comer nada e fui em caminho a casa do Niall. Encontrei-o após algumas quadras. Ele estava com uma bermuda jeans e uma camiseta verde, como sempre... Lindo!
Eu: Oi amor! – cumprimentei com um beijo bem romântico em seus lábios.
Niall: Oi! – me cumprimentou retribuindo o beijo.
Eu: Seus pais devem estar em fúria, são meio dia e você disse que sua mãe é pontual.
Niall: Mas hoje você esta cm sorte.
Eu: Com sorte? – Indaguei – Primeiro almoço com a sua mãe e eu acordo atrasada, chego atrasada – ele colocou a mão em meus lábios para me calar.
Niall: Não foi só você que perdeu hora amor, minha mãe encontrou uma conhecida no mercado quando foi comprar as coisas hoje de manhã e demorou a voltar, ela está se apressando, por você. Ou seja, não há nada pronto! – ele disse tudo isso e eu demorei para digerir as palavras.
Eu: Nossa, menos mal, eu não quero ser um incomodo para sua mãe e nem para sua família – fiz drama mas falei sério.
Niall: Nada disso mocinha – ele me olhou, me hipnotizando com aqueles olhos safiras fascinante. Deixando-me tonta
Chegando a casa dele, como sempre arrumada!
Niall e sua família são muito organizados, tive inveja disso a primeira vez que entrei no quarto de Niall. O quarto dele é cem por cento mais arrumado que o meu, confesso que tive vergonha de mostrar o meu a ele...
Enfim,
Chegamos a casa dele. Senti um cheiro de churrasco, pão e mais um cheiro que não consegui identificar.
Niall me convida para entrar, aquela casa que eu me sentia a vontade, desapareceu.
Tinha mais vida, parece.
Cumprimentei Sr. Bobby que estava lendo um jornal na sala e Niall me levou a cozinha para cumprimentar Sra. Maura, que estava atolada na cozinha, perguntei se ela queria ajuda e humildemente ela aceitou. Eu não sabia o que fazer, não conhecia as comidas, os ingredientes e muito menos a receita Dona Maura foi me explicado o que fazer enquanto fazia outra coisa, ou seja devia ter a receita de cabeça.
Enquanto eu preparava uma salada de grão de bico, colocando o limão, alho, cebola, azeite e sal. Misturei tudo e coloquei na geladeira.
Próximo passo seria a tal cafta de assadeira agora havia entendido o cheiro de churrasco, era a cafta defumada que é feita na assadeira. Estava pronta, apenas coloquei no forno e retirei. Deu tempo de Maura terminar o Linguado ao vinho branco. Eu já estava com água na boca e feliz por ter uma sogra que alem de linda, organizada e elegante, também sabe cozinhar muito bem e com muita habilidade. Ela percebeu minha imensa falta de habilidade com os materiais de cozinha e disse
Maura: Querida, sua mãe não cozinha né – eu acho que ela estava querendo ser sarcástica aí eu lembrei... SOGRA! Ignorei
Eu: Não, ela trabalha muito e não ficamos muito junto, por isso temos a Denise – fui sincera.
Ela não respondeu e eu também não quis continuar com a conversa, eu sou um pouco explosiva e não ficaria bem brigar com a sogra bem no começo de namoro.
Fomos levar os pratos e talheres para a sala de jantar, Niall ajudou. Enquanto Sr. Bobby não fazia nada, só sentou a mesa quando chamamos para almoçar. Já eram meio dia e quarenta e cinco. Almoçamos e Niall me pediu para ir dar uma volta com ele, ele havia percebido que assim como ele, eu não me sentia confortável com a família dele.
Fomos a uma pracinha que tinha perto da casa dele, ficamos namorando.
Niall: Eu te amo amor! – me olhou me hipnotizando como sempre, com aqueles olhos azuis da cor do céu. Ai como eu amo ele, ai como eu amo esses olhos.
Lágrimas começaram a sair de meus olhos. Involuntariamente, mas estava saindo de mim o que eu estava sentindo...
Eu: eu também te amo amor... Muito! – disse olhando em seus olhos. Ele me abraçou e me beijou. – Amor, preciso ir embora. Vamos sair mais tarde? Hoje é domingo não terá algo muito legal aberto, mas podemos ir ao shopping. – sugeri
Niall: pode ser, o que vamos fazer?
Eu: passear – dei risada – ficar junto. – fiz uma carinha fofa e ri.
Niall: está bem, que horas passo na sua casa? – eu acho que ele imaginou que iríamos a pé.
Eu: pode ser as – olhei no relógio do meu celular, eram quatro da tarde – as oito?
Niall: Pode – ele foi levantando do banco para me deixar em casa – como vamos?
Eu: Peço para minha mãe nos levar e depois a gente volta de taxi – sugeri
Niall: está bem.
Fomos caminhando até minha casa, como sempre brincando e conversando, juntos...
Cheguei em casa fui para meu quarto primeiro, ligar para Ness. Mas ela não atendeu. Devia estar com Zayn então liguei pra ele.
“Alô, Zayn?”
“Oi, quem é ?”
“A Nathalie”
“Oi Ná. Tudo bom garota?”
“tudo sim garoto – brinquei- a Ness está contigo?”
“nem ta em...”
“Ah, aonde ela ta? Você sabe?”
“na chácara dos avós dela, a mãe dela é contra nosso namoro e deixou ela de castigo lá”
Eu lembrei que lá não tem sinal de nada, nem celular, nem internet e nem nada.
“ah então tá, eu sinto muito por isso, eu não sabia. Obrigada. E quando conseguir falar com ela, me fala tá?”
“Pode crer”
“Obrigada, Beijos”
“Valeu, Tchau”
Desliguei a chamada e fui procurar a minha mãe pela casa, eu queria pedir pra ela nos levar no shopping.
Procurei na cozinha, nem a Denise estava lá. Não havia ninguém.
Olhei na lavanderia, nada. No jardim, nada.
Subi, olhei no quarto dela... Nada!
Junior? – gritei!
E nada dele responder, poxa cadê o povo?
Quando eu cheguei a Denise estava na varanda regando as plantas. Eu fui lá e nada dela.
Fui para meu quarto, peguei meu celular e disquei : Mãe!
“Alô?”
“Mãe? Cadê você criatura?”
“Eu, Denise e Junior viemos no shopping, achei que você fosse sair com o Niall, você subiu correndo quando chegou.”
“ah então, eu ia pedir pra você me levar e o Niall no shopping mas acho que molhou nosso plano – disse triste”
“ah amor, vem de taxi e depois vamos embora juntos”
“está bem, vou avisar o Niall, dentro de uma hora estaremos aí, ta?”
“aham, esperaremos vocês e depois a gente janta aqui mesmo”
“tá, beijos”
“beijos”
Desliguei e liguei pro Niall
“Oi amor”
“Oi, olha nosso plano molhou... Minha mãe já esta no shopping. Vamos de taxi e depois a gente volta com ela, ai a gente janta lá. Pode ser?”
“Claro que pode. Daqui uns vinte minutos passo de taxi aí, tá?”
“tá. Beijos”
“beijos.”
Fui correndo pro banheiro tomar banho.
Coloquei uma roupa simples...
Uma calça jeans azul escuro um scarping preto e uma camiseta de uma banda chamada One Direction, eu não era tão fã da banda, mas eu ganhei de aniversário da Ness que é apaixonada, desde então eu também gosto. A camiseta era preta também.
Deu quinze minutos, faltavam cinco para o Niall chegar. Passei uma maquiagem leve apesar da roupa meio rock, mas não gosto de exagerar na maquiagem, deixa superficial.
Enfim, pronta!
Desci e fiquei aguardando a campainha tocar, deu cinco, dez, quinze minutos e nada.
Liguei pro Niall.
“Alô?”
“Cadê você?”
“Ai amor, meu pai disse que me levaria, ai e depois levava a gente só que ele dormiu, minha mãe já havia dormido e eu liguei pro taxi só que ele esta demo... – ouvi a campainha do outro lado – acho que chegou amor.”
“tá, vê ai se chegou.”
“Chegou, daqui cinco minutos eu estou ai, está pronta?”
“sim, há quinze minutos. Vou te esperar então. Tchau”
“Tchau”
Corri para cima, passei meu perfume de novo e peguei uma bolsa, eu estava com o dinheiro e o cartão que meu pai deposita minha mesada em meu bolso, mas achei meio perigoso de perder. Então peguei uma bolsinha de passar, prata com lantejoulas.
Coloquei tudo que estava no meu bolso nela, e coloquei um gloss sabor morango, queria ver se Niall iria gostar. É bem legal novas experiências.  Eu ri.
Desci, não deu dois minutos e a campainha tocou, junto com meu celular. Atendi e fui fechando a porta. Era minha mãe no celular e o taxi na porta.
Dei um selinho no Niall e respondi para o telefone
“Alô, mãe?”
“Oi, cadê vocês? O Junior não para de reclamar de fome!”
“Acabei de pegar o taxi, daqui uns dez minutos estaremos aí.”
“Está bem”
Ela desligou na minha cara, acho que caiu.
Eu: Oi amor, desculpa... Era minha mãe.
Niall: Percebi – ele riu.
Chegamos ao shopping, Niall pagou o taxi, não me deixando pagar metade.
Fiquei brava, eu gosto de pagar as coisas
Niall: Eu chamei o taxi, eu pago amor.
Eu: Mas poderia me deixado pagar metade, poxa.
Niall: Desculpa, o próximo você paga.
Eu: Combinado.
Ele me beijou, entramos no shopping e liguei para minha mãe.
“Oi, chegamos, onde vocês estão?”
“Perto da loja MissSilver”
“Estamos indo aí”
A loja ficava no segundo andar, falei pro Niall e subimos.
Niall e eu sempre conversando, ele pra mim era mais que um namorado, era um melhor amigo menino que eu nunca tive. Era uma versão de protetor. Era tudo que eu queria e precisava.
Estávamos chegando perto de Denise e reparei que ela e minha mãe estavam de mãos dadas e minha mãe estava de mão dada com o Junior também. Antes dela virar eu disse pro Niall
Eu: Amor olha a mão delas. – eu estava muito confusa.
Niall: Pois é, estão juntas... Será que... – ele não terminou a frase e olhou confuso para mim.
Eu nem respondi, cheguei as duas e disse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei as duas e disse...Eu: eita, o que está acontecendo aqui – eu peguei a mãos dadas das duas e ergui para elas entenderem do que eu estava me referindo.Elas soltaram a mão uma da outra e minha mãe me respondeu“Eu queria te contar filha, mas não tinha coragem. Me desculpa. Vamos sentar ali que eu te conto tudo.”Eu conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais