Fanfics Brasil - Capítulo 12: Substitutions Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12: Substitutions

8 visualizações Denunciar



Cheguei as duas e disse...
Eu: eita, o que está acontecendo aqui – eu peguei a mãos dadas das duas e ergui para elas entenderem do que eu estava me referindo.
Elas soltaram a mão uma da outra e minha mãe me respondeu
“Eu queria te contar filha, mas não tinha coragem. Me desculpa. Vamos sentar ali que eu te conto tudo.”
Eu concordei, peguei o Junior no colo e dei a mão para Niall, fomos para a praça de alimentação que tinham mesas espalhadas por um tipo de pátio.
Sentamos, eu pedi para Niall levar o Junior no pula-pula e ele o fez, esperei Niall voltar e eu disse.
Eu: Pode começar mãe... Denise?
Denise ia começar a falar e minha mãe a interrompeu.
Beth (mãe): Olha Nathalie, eu acho que você é grande o suficiente para entender. Eu e Denise estamos namorando, eu sei que não é o tipo de exemplo que você gostaria de ter, não sei se você aceitaria isso ou entenderia isso,  mas ela me consolou quando o safado do seu pai me traiu e eu me apaixonei por ela, foi muito rápido por isso sei que é verdadeiro. – ela disse tudo isso e eu demorei a digerir, fiquei pensando por um momento, ela ia começar a falar de novo mas  eu a interrompi com a mão. Fiquei pensando sobre o que ela me dizia sobre racismo, sobre respeito. E disse:
Eu: Olha mãe, eu não tenho de aceitar ou entender. É a sua vida e não a minha. Mas a gente pode deixar claro algumas coisas... Como não namorar em publico, há muita falta de respeito das pessoas, não pelo menos quando estiverem comigo e com o Ju. Por favor. – Pedi
Beth: Você tem razão Nathalie. Obrigada por respeitar isso. E me desculpe por não ter te contado antes.
Eu: Está tudo bem, vou buscar o Junior.
Niall foi comigo e comentou,
Niall: Nossa amor, que estranho né? Se precisar de algo, sabe que pode contar comigo né?
Eu: eu sei sim, obrigada. Eu não achei estranho, só fiquei chocada porque minha mãe nunca gostou de homossexualismo, sempre me pediu para ficar longe dessas pessoas mas respeitar. É só isso que não entendo, eu não sabia que Denise era homo e só fiquei espantada. Nada mais, minha mãe é adulta, tem sua vida e depois do que meu pai fez, eu não quero que ela fique sofrendo não, eu quero que ela viva, isso sim!
Niall: Está certa de pensar assim – ele me abraçou.
Pegamos o Junior no pula-pula e voltamos a mesa para pedirmos e comermos.
Pedimos, comemos. Com aquele silencio. Só o Ju falava e eu concordava com a cabeça e minha mãe fazia o mesmo.
Quando iríamos embora, eu pedi para Niall ficar comigo no shopping para assistirmos um filme e depois iríamos de taxi embora.
Minha mãe discordou.
Mãe: Não – eu já ia falar um monte de coisas – eu venho buscar vocês, quando acabar o filme me liga.
Eu: Está bem – disse meio recessiva. Mas concordei
Despedi-me delas e fomos para a área de cinema.
Niall: Qual filme vamos ver? – aposto que ele queria algo bem quente.
Eu: Pode ser algo de terror?
Niall: Pode ser.
Escolhemos o filme, compramos a entrada e fomos vê-lo.
Era para Niall ficar com medo e não eu, na maioria do filme eu me agarrava a ele porque estava quase cagando de medo. Eu nunca havia acontecido isso, estranho. Aquele filme era possuído – eu ri pensando nisso.
O filme acabou e Niall saiu rindo de mim, gargalhando na verdade. Porque eu estava com medo do filme que eu mesma escolhi. Fiquei brava mas ele me deu uns beijinhos e passou.
Liguei para minha mãe ir nos buscar, e fomos tomar um sorvete.
Eu paguei – para minha alegria.
Niall me lambuzou de sorvete, fizemos “guerrinha” de sorvete, sim no meio do shopping.
Minha blusa que era preta estava branca e nojenta.
Mas o legal é que nos divertimos muito.
Não conversamos no carro, nem Niall, nem minha mãe.
Minha mãe esqueceu de levar Niall e eu falei
Eu: Mãe, e o Ninis?
Niall: Acha amor, eu desço... é rapidinho;
Eu: Não é. Mãe, leva ele.
Mãe: Porque ele não dorme em casa hoje? No quarto de hospedes, claro.
Eu pensei que seria uma belíssima ideia, eu iria adorar, olhei para Niall com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança para ele dizer sim. E ele riu e disse
Niall: pode ser, mas eu não tenho nada para dormir – ele fez com a blusa.
Eu: Temos coisas do papai aqui ainda, eu te empresto amor.
Mãe: é Niall, fica tranquilo. Mas seus pais deixam?
Niall: Meus pais estão dormindo, ligar será roubada, deixa amanhã eu falo.
Mãe: Espero que não cause nenhum problema.
Niall: Não vai.
Entramos em casa, peguei um pijama do meu pai, uma toalha, um chinelo, uma escova (sempre tinha escovas novas no banheiro, caso aconteça algo com alguma das nossas), mandei ele ir tomar banho e fui para o quarto de hóspedes com a minha mãe para ajuda-la a arrumar a cama e as coisas.
Ao terminarmos, me deparei com o Niall somente com a calça do pijama, cabelo molhado e toalha molhada nas mãos.
Niall: Onde posso pendurar isso? – Disse referindo-se a toalha.
Eu: da aqui. –peguei da mão dele.
Niall me roubou um super beijo e foi para o quarto, e eu fui para o banheiro tomar banho.
Saí do banho, coloquei minha “camisola” que na verdade era a camiseta do Niall e estava com uma calcinha Box feminina. Escovei os dentes e fui para o quarto de hóspedes, onde Niall tava para dar um beijinho de boa noite.
Bati levemente na porta e ele foi abri-la.
Niall: O que foi? – ele me perguntou confuso
Eu beijei-o e disse
Eu: Boa Noite. – beijei-o novamente e ele me puxou para dentro do quarto.
Terminamos na cama, ele me beijando, me puxando, me mordendo, me dando chupões, me deixando excitada.
Eu: Niall para, eu ... Eu não posso, eu preciso... – Saí da cama, dei um selinho nele e sai do quarto. Rezando para minha mãe ter ido dormir.
Fui para meu quarto, desejando que aquilo não tivesse sido somente alguns beijos... Eu queria me entregar, mas não tinha coragem o suficiente.
Deitei na cama, necessitando dormir... Mas não conseguia, eu pensava naqueles beijos, naqueles toques, no cheiro dele, Nele!
Saí de fininho do meu quarto, olhei a porta do quarto da minha mãe entreaberta e fui espiar, não havia ninguém, Denise estava no quarto dela... Caramba se ela pode eu também posso. Espiei o quarto do Junior e ele estava dormindo.
Fui para o quarto do Niall, dei leve batidinhas e nada, resolvi abri a porta. Ele não estava dormindo, estava acordado olhando para o teto, quando eu abri e entrei ele levantou da cama e foi até mim.
Niall: O que foi?
Eu: Não consigo dormir sem você. – eu disse parecendo uma criança com medo de escuro.
Ele me abraçou e disse
Niall: então dorme aqui comigo? – sussurrou.
Eu comecei a beijar ele, para responder sua pergunta, fui beijando-o, foi ficando quente, fomos para a cama, aquilo estava sendo diferente. Nas outras vezes era diferente, era combinado parece, e dessa vez estava sendo natural.
Niall tirou minha camiseta, eu estava sem soutien. Me deixando só de calcinha, tirei a calça dele deixando-o também só de Box.
A conda dele começou ficar muito excitada, assim como eu também estava e ele também.
Tirei sua Box e me deparei com AQUILO. Era excepcionalmente grande, poxa, mas eu nunca havia visto... então não sei com o que eu estava comparando.
Ele tirou minha calcinha, foi penetrando seu membro em mim.
Mas antes de colocar ele sussurrou para mim
Niall: você é quente, tem certeza que quer fazer isso?
Eu: Sim – sussurrei
Niall: preciso confessar uma coisa antes de começarmos... Eu não sei fazer isso, eu nunca fiz... Você precisa me ajudar, eu também estou nervoso. – sussurrou
Eu fiquei chocada, eu me levantei e disse.
Eu: Mentira. E sua fama de catador da escola?
Niall: Mentira amor. É coisa que pessoas inventam, era para ter acontecido com a minha ex Julia, mas nunca aconteceu. Com ninguém. Eu juro.
Depois disso, minha excitação passou e a dele também, coloquei minha calcinha e ele a Box dele. Coloquei minha camiseta que na verdade era dele e ele sua calça que na verdade era de meu pai – eu ri por isso.
Ficamos conversamos altas horas da madrugada. Até adormecermos juntos.
Foi a noite mais gostosa que já tive, foi gostoso dormir de conchinha com Niall e saber que ele também era virgem.
Não que eu acreditasse tanto, eu iria perguntar para Ness e pedir para ela perguntar para Harry antes de fazermos ou tentar fazer de novo.
Acordei com o sol na nossa cara, ele levantou rapidamente e entreolhou para a porta, foi ao banheiro.
Voltou e disse
Niall: não tem ninguém acordado, você tem noção de que horas sejam? Meu celular acabou a bateria.
Eu: não sei não amor, vou até meu quarto pegar o meu, e já volto.
Fui ao meu quarto, peguei meu celular olhei as horas, eram oito e meia, bem cedo para quem havia dormido mais ou menos cinco horas.
Voltei para o quarto onde Niall tava, ele havia dormido.
Deitei de conchinha com ele, sem tocar nele para não acorda-lo.
Dormimos assim,
Acordei novamente, Niall não estava na cama. Olhei o relógio: meio dia e meia.
Me espreguicei, levantei e fui ao banheiro, não tinha ninguém no corredor, mas ouvi conversas vindo da sala e da cozinha. Provavelmente era Niall conversando com a minha mãe e Denise conversando com Junior na cozinha, desisti de ir ao banheiro e desci, beijei Niall dando bom dia, e saudei a todos.
Minha mãe já veio questionando,
Mãe: Então você e Niall dormiram juntos é?
Eu corei e Niall parecia um pimentão vermelho.
Eu: é, dormimos... Mas foi só sono mesmo, não rolou nada, se é isso que você quer saber.
Niall concordou, ainda estávamos com vergonha.
Mãe: Eu acho que se vocês querem fazer seja lá o que você esta falando – ela riu se fazendo de desentendida e continuou – vocês tem que ter responsabilidade, assim como usar camisinha.
Ela pegou sua bolsa, e jogou alguma coisa no colo de Niall. Quando percebi o que era, era uma camisinha com embalagem cor-de-rosa, para mim era de gostinho, de morango. Niall percebendo o que era, pegou e guardou no bolso da calça jeans.
Eu ri e sussurrei : Obrigada. – Para minha mãe e ela riu.
Eu e Niall ficamos sozinhos na sala, minha mãe foi para a cozinha, Denise devia estar preparando o almoço, uma hora dessas.
Eu: Niall, ontem nem pensamos nisso – sussurrei meio chocada.
Niall: é mesmo amor, ainda bem que não rolou – ele disse parecia inconformado mas ele soltou um alivio.
E eu outro alivio.
Sentei perto dele e sussurrei em seu ouvido...
Eu: vamos tentar, amanhã?
Niall: Aonde amor? – sussurrou
Eu: na sua casa, seus pais vão embora hoje, lembra? – continuei sussurrando.
Niall: Vamos. Depois da escola? – sussurrando.
Eu: Não, a noite. É melhor. - continuei sussurrando.
Niall: Pode ser então – eu venho te buscar.
Eu: está combinado – sussurrei
Ele acentiu com a cabeça e fomos à cozinha almoçar.
Almoçamos a especialidade de Denise... Espaguete ao molho branco e frango empanado.
Caraca estava muito bom, após almoçarmos, eu iria levar Niall a casa dele, era uma segunda-feira, mas como tínhamos perdido hora, nenhum dos dois fomos a aula.
Fomos caminhando lentamente, conversando...
Niall: eu estou com medo de ... – ele não terminou a frase mas continuou – nossa primeira experiência junto devia ser mais romântico amor. – ele disse querendo molhar nosso plano.
Eu: Você quem sabe amor, eu te amo, eu posso esperar o quanto você quiser para termos nossa primeira experiência – eu disse dando ênfase na palavra experiência.
Niall: Não, a gente combinou, agora vamos ver o que rola.
Eu não respondi, eu estava confusa, Será que ele não queria comigo? Não me achava atraente o suficiente?
Eu só tenho uma barriguinha, mas o resto eu sou magra, talvez ele não tenha gostado do meu corpo. Fiquei pensando essas coisas até chegarmos na casa do Niall.
Entramos e não havia ninguém, somente um bilhete dizendo
“Niall,
Fomos embora, não tínhamos como ficar te esperando. Cadê seu celular... Só fora de área. Quando vir esse bilhete, me liga!
Amamos-te,
Mamãe e Papai”
Niall: Sinto-me como uma criança lendo isso. – ele disse
Eu ri e não disse nada
Niall subiu e eu fui atrás dele, ele foi no quarto trocou de camiseta e de bermuda na minha frente. Eu comecei a beijar ele, ficamos só nos beijando na cama.
Niall levantou e disse...
Niall: Vamos fazer alguma coisa, aproveitar que não fomos a aula.
Eu: sim, vou ligar pra Ness... Espera aí.
Liguei pra Ness:
“Alô” ela estava com uma voz de sono.
“Oi Ness, é a Nathalie. Tudo bem?”
“ah mais ou menos e você ?”
“Bem. Você ainda está na chácara da sua vó?
“claro que não, lá não tem sinal” ela me disse me lembrando.
“aé. Aonde está?”
“Em casa, porque?”
“Nada, tu foi na escola hoje?”
“fui, porque você não foi?”
“Niall dormiu em casa e acordamos tarde”
“aaaaaan” ela disse maliciando tudo “entendi. Você quer as matérias bitch?”
“sim bitch, você me passa amanha?”
“sim, olha vou dormir um pouco, beijos”
“falou, beijos”
Desliguei a chamada e desci atrás do Niall, ele estava ligando o wi.
Eu: o que é isso?
Niall: Wi. Vamos jogar?
Eu: Claro, mas o que?
Niall: dança, pode ser?
Eu: Pode!
Ficamos jogando a tarde inteira. Eu já fiz ballet então sabia dançar algumas coisas.
Ganhei dele, claro. Ele fingiu-se chateado e disse:
Niall: eu não aguento mais perder de você Nathalie. – ele estava bravo, mas só fingindo.
Eu ri e beijei ele.
Ficamos o resto da tarde se beijando, jogando wi, eu ganhando quase todas e quando já eram seis da tarde eu ouço meu celular tocando; quando é chamada de quem eu não conheço, números desconhecidos, é uma musica Over Again daquela banda que eu usei a camiseta no domingo, One Direction.
Muito legal a musica...
Atendi, perguntei quem era
“Alô”
“Oi, quem está falando?”
“Oi Nathalie, é o Liam”
“Oi Liam, tudo bem?”  fui educada.
“Tudo, o Niall está com você?”
“Está sim, espera um pouco” passei o celular para Niall...
Eu não conseguia ouvia o que Liam falava mas ouvia o que Niall respondia
“não brother, não da.”
“porque não cara, essa semana não, deixa pra semana que vem”
“ai cara, sinto muito...”
“caramba, é mesmo?”
“mas duvido que tu está na seca”
“está vendo?!”
“beleza então, quer falar com a Nathalie?” ele olhou pra mim
“ah então tá. Falou”
Desligou o telefone.
Eu SUPER curiosa, perguntei o que Liam queria e Niall me respondeu:
Niall: está tendo uma rave aqui perto, Liam queria que eu fosse com ele. Tem toda semana. Só que dura umas vinte horas, só bebida e curtição. Então pra mim não rola. Eu não quero beber e pra ir a esses lugares precisa-se estar solteiro.
Eu: Ah, mas você quer ir?
Niall: Não amor.
Eu: se você quiser ir, a gente vai – eu disse, me convidando
Niall: eu disse que talvez semana que vem eu vou, mas acho que não vou não.
Eu: está bem, mas se você quiser ir... Sozinho – eu dei ênfase – eu deixo você ir, mas tem que ter juízo – eu disse meio triste
Niall me abraçou me deu um selinho e disse: Não, eu te amo... Você é minha namorada. Se eu for, você vai comigo.
Eu retribuo o abraço e digo:
Eu: Eu também te amo – lhe dei um beijo.
Voltamos a jogar wi, depois de algumas horas eu já estava cansada e pedi para ir pra casa, Niall foi me levar
No caminho, fomos abraçados. Eu estava com sono, cansada. Niall foi praticamente me levando, porque eu soltei todo meu peso no braço dele.
Cheguei em casa, me despedi de Niall e entrei. Acenei para ele da janela e fui para meu quarto. Eram oito da noite.
Deitei na cama, comecei a mexer em meu celular e acabei dormindo.
Acordei eram meia noite, eu não tinha tomado banho ainda. Levantei-me fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e fui dormir, novamente.
Mandei uma mensagem de Boa noite para Niall antes de dormir:
“Boa Noite meu primeiro amor, te vejo na escola amanhã. Beijos”
Ele não respondeu, devia ter dormido já. E eu apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte fui à escola, voltei...Almocei em casa, minha mãe almoçou em casa também, eu já estava acostumando com ela e Denise juntas.Fui para meu quarto, dormi um pouco. Acordei seis horas com uma ligação do Niall;“Oi dorminhoca, estou aqui na sala, você não vai descer para me ver?”“Estou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais