Fanfics Brasil - Capítulo 13 : VIAGENS Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 : VIAGENS

153 visualizações Denunciar



No dia seguinte fui à escola, voltei...
Almocei em casa, minha mãe almoçou em casa também, eu já estava acostumando com ela e Denise juntas.
Fui para meu quarto, dormi um pouco. Acordei seis horas com uma ligação do Niall;
“Oi dorminhoca, estou aqui na sala, você não vai descer para me ver?”
“Estou descendo.”
Desliguei a chamada, fui no banheiro rapidinho desfazer a cara amassada, sem sucesso.
Desci e me deparei com ele conversando com a minha mãe, beijei-o para cumprimentar.
Eu: Mãe, vamos dar uma volta e jaja eu estou de volta. – mandei um beijo no sopro para ela e fomos embora.
Niall e eu tínhamos planejado transar hoje, eu estava animada. Porem ele não me parecia muito.
Eu: O que houve amor?
Niall: Greg veio mesmo para minha casa, agora está morando comigo oficialmente até eu completar dezoito anos, ou seja... Só irá embora a 2015 para que eu possa administrar a fabrica de Londres e ele vai para Califórnia, e depois meus pais abriram outra fabrica, em Los Angeles. E agora nosso plano para hoje não vai dar certo, só se iremos em outro lugar... O que acha?
Eu: não amor, deixa quieto... Vamos esperar o momento certo para fazermos isso.
Niall: eu iria propor isso a você.
Abracei ele e parei de andar
Eu: Mas agora vamos a sua casa?
Niall: não, eu estava pensando em ir a pracinha perto de casa e depois te levo em casa pra conhecer Greg. O que acha?
Eu: pode ser.
Fomos a pracinha, ficamos lá umas horas... conversando.
Ele mexeu no meu celular e eu no dele.
Perguntei algumas coisas, ele me respondeu e fez o mesmo.
Estava tudo claro entre nós.
Passaram-se três meses, acabou o ano...
Passou Natal, passei com minha mãe, Junior, meus avós maternos, Denise, dois filhos (gêmeos) Mark e Stephen.
Réveillon eu passei com meu pai e com minha avó Susan e com a nova namorada de meu pai, Katheline.
Meu avô por parte de pai morreu há muitos anos. Ele teve câncer na laringe por conta de fumar muito.
Voltei para casa no mesmo dia, eu não quis dormir lá.
Meu pai me trouxe em casa, Niall estava na Califórnia com sua família, voltaria só em fevereiro para terminar o terceiro colegial e logo após iria morar na Califórnia de vez. Fazer faculdade e de administração e depois voltar para Londres para administrar a fabrica Horan daqui.
Eu nunca comentei, mas eles tem uma fabrica de eletrodomésticos, eletrônicos. Uma não, tem várias fabricas, mas é da família Horan inteira. Somente do Sr. Bobby são a de Londres e Califórnia, o ano que vem (2014) também terá em Los Angeles, será a fabrica de Greg.
Minha mãe decidiu viajar para América do Sul antes de acabar as férias, dizem que as praias de lá são mais quentes e o clima é tropical... Porque não? – pensei.
Fomos para o Brasil. Ficamos em uma cidade chamada Rio de Janeiro. Linda a cidade, passeamos pelas praias, ficamos dez dias lá. Foi eu, minha mãe, o Junior e a Denise.
Mark e Stephen não quiseram ir, ficaram com o pai deles.
Realmente as praias eram quentes, deliciosas, incríveis.
Ainda bem que  minha mãe era boa no espanhol, foi o que ajudou um pouco, porque se não... Estaríamos totalmente perdidas.
Foi incrível esses dez dias que ficamos lá, mas tínhamos de voltar.
Voltamos para     Londres e para a realidade... Chegamos ao aeroporto uma e meia da tarde.
Meu namorado lindo e mais perfeito do mundo estava me esperando no aeroporto, com seu irmão Greg para nos levar em casa.  
Niall me abraçou e disse: até que enfim, não aguentava mais de saudades Amor.
Eu: eu também não – abracei ele chorando... De saudades.
Ele limpou minhas lagrima e me beijou.
Fui cumprimentar Greg e Niall foi cumprimentar o resto da minha família.
Fomos para o carro, Greg foi dirigindo, Denise foi à frente e eu, minha mãe e Niall fomos atrás.  Junior foi ao colo de minha mãe, ele estava dormindo.
Chegamos em casa, Niall ficou comigo e Greg foi embora.
Niall me ajudou a desfazer a mala e arrumar as coisas, mesmo depois de ele ter me visto sem roupa, eu ainda tinha vergonha das minhas calcinhas e soutien quando as tirava da mala.
Ele tirava e dobrava, colocando em cima da cama... E eu as guardava.
Acabamos rápido e fomos ajudar com as coisas do Junior, depois que acabamos, guardei as malas e deitei na cama, Niall fez o mesmo.
Ficamos deitados um pouco, ele fazendo um carinho em mim, mexendo em meu cabelo. Até que adormeci. Estava cansada, um dia de viagem é duro.
Quando acordei Niall estava ainda do meu lado, dormindo.
Levantei-me sem fazer barulho, calcei meus chinelos e desci, estava com fome.
Olhei as horas eram oito e meia da noite, fiz dois lanches, suco de laranja e subi com uma bandeja para o quarto.
Niall estava acordando quando entrei no quarto.
Eu: acordou bela adormecida? – brinquei
Niall: sim, estava cansadão.
Eu: e eu ao quadrado. – dei risada
Levei a bandeja até a cama e comemos.
Niall: cara, faz mais de um mês que não nos vemos, estava morrendo de saudades.
Começou a me beijar, deixando a bandeja, os sucos e os lanches caírem juntos ao chão.
Eu: Niall, olha o que você fez menino! – me afastei indo pegar a bandeja e ele me segurou pelo braço.
Niall: depois a gente arruma amor, preciso matar minha saudade de você.
Eu não consegui responder, ele foi me beijando e me pegando, estava muito hot. Eu estava com saudades daquilo. Dele! Do cheiro dele, dos toques dele, de tudo.
Antes de terminar, eu peguei sua mão direita, peguei a aliança dele, tirei, fui até a gaveta da escrivaninha e peguei aqueles fios de ferro encapado, coloquei em seu dedo.
Ele olhou e riu: Amor, o que é isso – ele estava gargalhando e eu também.
EU: é para você não ficar sem nada enquanto eu escrevo em sua aliança – disse lembrando
Niall: ah é. Você não vai mesmo me contar o que pretende escrever?
Eu: Surprise baby.
Niall não conseguia ficar bravo comigo, eu fiz uma carinha de bebe e ele riu e me beijou.
Ficamos nos beijando, até que eu me afastei e disse:
Eu: Precisamos limpar essa bagunça – disse lembrando da bandeja.
Niall: é mesmo, vamos lá.
Começamos a pegar as coisas, desci peguei um pano de chão e um produto de limpeza, voltei e comecei a limpar. Mas Niall me atrapalhava, ele ficava me beijando. Não que eu não estivesse gostando, mas precisava terminar aquilo.
Eu: para amor, eu não consigo terminar. – disse rindo, depois dei a bandeja pra ele e continuei – leva isso na pia, por favor.
Ele saiu do quarto para levar. Eu terminei e desci. Deparei-me com ele na escada e ameacei passar o pano nele se ele não me deixasse passar, por isso ele deixou mas foi atrás de mim.
Deixei o pano no tanque da lavanderia e voltei, ele ficou me beijando até chegarmos no sofá. Ficamos nos beijando, nos agarrando. Até que ouço passos vindos do corredor de cima até a escada, liguei a TV correndo e sentamos eu e Niall.
Não que a gente estava fazendo algo errado porque não estávamos.
Ficamos assistindo um jogo de perguntas que passava na televisão, eu fui mudando de canal até chegar em um que estava passando um tal de THE X FACTOR. Na Sony. Ficamos assistindo aquilo, tantos cantores, um melhor que o outro. Adoramos. Olhei na programação da televisão e iria ficar passando até meia noite. Ficamos assistindo e nos comerciais a gente comentava sobre.
Niall adorou o programa e eu também.
Acabou o programa, era meia noite. Minha mãe iria levar a Denise para casa e aproveitamos fomos juntos para levar o Niall. Essa noite os meninos de Denise iria passar a noite em casa e ela precisava estar lá.
Levamos Niall e depois Denise, voltei conversando sobre a viagem com a minha mãe na volta.

..............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ano passou rápido, estávamos já no final do ano de novo, Niall teria de ir morar na Califórnia. Pelo menos por um ano.Eu ficaria com saudades, mas combinamos de sempre nos ligar e sempre conversarmos.Passou um mês desse jeito eu não aguentei.Eu comecei a fazer faculdade de contabilidade para trabalhar na empresa de meu pai. Ele falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais