Fanfics Brasil - Capítulo 15 : NO FINAL DAS CONTAS... VALEU A PENA! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 : NO FINAL DAS CONTAS... VALEU A PENA!

15 visualizações Denunciar



Passou um mês e eu estava de férias do trabalho então fiquei morando na casa de Niall.
Não havia acontecido nada ao descuido. Nós até transamos outras vezes, descobrimos o paraíso. Mas minha menstruação estava atrasada, como eu nunca fui organizada com essas coisas nem pensei, até que dona Maura começa a tocar no assunto em um dia na sala.
Maura: Niall e Nathalie, vocês estão sendo precausivos?
Niall: sim mãe. Porque? – ele respondeu e eu só ouvindo a conversa
Maura: porque eu não fui e tive seu irmão com a sua idade. Tome cuidado em!
Quando ela disse isso me deu uma vontade de vomitar, corri para o banheiro.
Vomitei tudo que havia comido a semana inteira.
Voltei a sala.
Niall: você esta bem? – ele estava preocupado e Maura também.
Eu: sim, deve ter sido algo que comi. Ando comendo demais.
Maura olhou para Niall com uma cara de “eu estou avisando” e saiu da sala.
Olhei para Niall e perguntei: Porque? – me referindo a mãe dele.
Niall: ela acha que você esta grávida. – ele disse preocupado.
Eu: Impossível. – Respondi.
Niall: não amor, não é impossível... Faz só um mês que foi nossa primeira vez e foi sem camisinha não sei se você se lembra – ele foi irônico.
Eu: eu me lembro, mas eu tomei aquele negocio lá, deu certo. Para com isso! – eu estava gritando
Niall: fala baixo. Vamos a farmácia comprar um teste.
Eu: eu não vou fazer teste nenhum, tenho certeza que não estou grávida.
Niall: prove! – pegou as chaves do carro e foi a farmácia sozinho.
Eu não iria fazer aquilo. Eu tenho certeza que não estou grávida, minha menstruação nunca foi certa. Eu estou comendo demais porque estou em um lugar diferente. Quando estava no Brasil eu também comi de mais. E vomitei porque estou em um lugar diferente, comidas diferentes, comi demais. Era impossível eu estar grávida. Um por cento em totalidade de cem por cento.
Niall chegou com uma sacola da farmácia e deu na minha mão.
Niall: Vai! – me empurrou até o banheiro.
Poxa não queria fazer aquilo, mas não tinha opção. Fiz xixi naquele troço. Esperei dez segundos e...
Deu positivo!
Comecei a chorar, não sabia o que seria da minha vida a partir daquilo.
Niall começou a bater na porta: O que aconteceu Nathalie? Nathalie?
Eu abri a porta, eu ainda estava sentada na tampa do vaso sanitário.
Eu: está satisfeito agora? – disse chorando e jogando o negocio na pia, subi correndo para o quarto.
Niall veio atrás de mim, deitou-se na cama que eu estava deitada e chorando.
Niall: Amor vai ficar tudo bem, vou assumir nosso bebê e vamos casar, seremos felizes. Não chore!
Eu ainda chorando: Niall James, será que você não entende? Eu acabei de perder minha vida para uma criança. Eu não quero, vou abortar.
A mãe de Niall ouviu a conversa, entrou no quarto e disse: Tinha certeza, e nada disso mocinha. Não vai abortar!
Eu: desculpe ser grossa, mas essa conversa é minha e do Niall.
Maura: não. Não embaixo do meu teto.
Eu não respondi e continuei chorando.
Maura saiu e Niall ficou me afagando até que consegui parar de chorar e pensar.
“o que será da minha vida agora? O que vou dizer a minha mãe?”
Niall percebendo meus pensamentos e disse: Vai dar tudo certo. Sua mãe vai aceitar numa boa, você vai ver. Depois de muitos sermões mas vai dar tudo certo, você vai ver.
Nós dois somos adultos, vamos dar conta disso – pensei. Afaguei minha barriga, olhei para Niall com um leve sorriso e disse: Como será que você vai ser chamar em Bebê Horan?
Niall deu risada e me abraçou. Ele gritou “EU VOU SER PAAAAAAAAI!!!!!”
Eu dei risada, não tinha mais nada que eu pudesse fazer, eu não podia abortar. Não podia fazer nada. Eu só podia esperar nove meses e ver o que realmente iria acontecer.
Passou uma semana e voltei com Niall para Londres. Iríamos morar em um apartamento enquanto não nos casávamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais