Fanfics Brasil - Capítulo 2: Naialler?! Porque Não?! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2: Naialler?! Porque Não?!

267 visualizações Denunciar


No intervalo, Nialler e Zayn começaram a ficar muito grudados, parecia que Zazza sabia algo e se o Nialler ficasse de longe talvez Zazza contaria a alguém. Nem pensei na ideia que o Harry me falou, só depois, quando o Zayn veio falar comigo, e por incrível que pareça o Niall tava junto:
Z: Olá meninas –deu um beijo na minha bochecha e outro na bochecha da Ness.
Ness: Oi. ?
Eu: Olá Zayn, o que deseja ? –eu tentando ser formal.
Z: nada não Ná, meu amigo aqui Niall está dando uma festa de despedida, pois ele está indo embora para Los Angeles e gostaríamos muito de convidá-las. Aproveitando para agradecer por todas as colas e trabalhos – risos.
Eu: Ah, pode ser então, quando vai ser ?
Z: hoje, na hora do almoço, e ficaremos até mais ou menos umas três ou até quatro da manhã. Os pais de Nialler não estaram lá. Então poderemos fazer A festa. :D
Ness: Ah, combinado, estaremos lá. – disse, não me deixando responder, pois ela sabia que eu não iria, eu tenho concerto de violino, ficaria muito cansada.



Na hora do almoço, eu e Ness optamos para almoçarmos no Nando’s e depois mais tarde, lá para as seis hora da tarde iria à festa.
Só que houve um super imprevisto, o meu concerto que seria as duas da tarde passou para as cinco, então não daria tempo... tivemos de ir as oito da noite na festa.
Cheguei em casa após o concerto, estava cansada, mas como havia prometido para minha melhor amiga, que iria nesse raio de festa, tomei um banho gelado, coloquei um vestido fresquinho, estilo verão mesmo, branco e uma rasteirinha branca com algumas flores.
Minha mãe iria me levar, fomos buscar Ness e depois fomos para a festa...
Chegando lá, não tinha ninguém, a gente até achou que fosse trolagem, porque não tinha ninguém mesmo.
Tocamos a campainha e Zayn atendeu me mandando entrar dizendo para Ness ir com ele até “ali”. Não entendi direito mas estava com cara de armação.



Entrei na casa, assim como Zayn me mandou, alias, ele me jogou para dentro né, para falar a verdade.
Parecia vazia a casa, eu gritei o nome do Niall, e depois HELOOOOOOO TEM ALGUEM AI???
O Niall desce, com uma descida triunfal pela escada, ele estava um príncipe, coisa mais linda do mundo, sem brincadeira.
Niall: Olá, já foram todos embora, o meu vizinho chamou a policia pelo fato de estar muito barulho então não podemos continuar com a festa.
Eu: ah, então vou chamar a Ness para irmos embora.
Niall: não! O Zayn gosta dela, ele quer se declarar para ela. Eu não tinha concordado em chamar vocês mas como é por uma amizade né, resolvi chamar.
Eu: Entao porque esta conversando comigo se não gosta de mim ?
Niall: Para ajudar o Zayn. Mas vamos subir, estou jogando no meu ps2 e você fica La comigo até o Zazza terminar o que esta fazendo.
Eu: Mas ele não vai só zuar e depois não querer mais nada com ela, vai?
Niall: do jeito que ele ta. Ele só fala dela, depois do espelho né – risos.
Eu: espero mesmo, porque se isso acontecer, posso acabar com a sua raça, entendeu?
Niall: Calminha, menina, não vai acontecer nada. Fica tranquila.

Subimos para o quarto dele onde estava mesmo jogando o possuído jogo.
Eu fiquei sentada na cama dele, mexendo no meu celular, enquanto ele estava jogando. Até que o celular dele toca, ele perde o jogo por causa de sua descontração. Mas vai atende-lo.
Ele sai do quarto e conversa... Eu Mr.Curiosa, o questionei quando ele voltou:
Eu: quem era?
Niall: O Zayn, deu tudo certo. Eles foram comemorar o pedido de namoro em um restaurante. Ele me pediu para te levar... Mas eu estou com um pouco de dor de cabeça. Você se importa em ir sozinha?
Eu: claro que não, irei pedir para a minha mãe me buscar, só que ela vai demorar um pouco, ficarei esperando aqui ta?!
Niall: Como quiser.
Ele deitou na cama e virou de lado, mexendo no celular, acabou adormecendo. Eu fiquei lá, sozinha, não sabia o que fazer... até que já era meia noite e nada da minha mãe, tentei ligar para ela e nada de atender. Acordei o Niall e pedi para que me levasse, pois não sabia o que havia acontecido com a minha mãe.
Ele, mau humorado, me respondeu:
Niall: vou trocar de roupa e te levo.
Eu fui saindo do quarto, descendo a escada, não demorou muito mas Niall já estava lá embaixo. Minha casa não era tão longe, mas estava tarde para eu ir sozinha e ainda mais a pé. Então como ele também não dirige, fomos à pé.
No começo, nós dois não conversamos, mas eu não aguento, sou faladeira então eu comecei a puxar assunto:
Eu: Então, ano que vem o ultimo ano, o que pretende fazer depois ?
Niall: Uma faculdade, mas logicamente irei trabalhar na fábrica do meu pai. Bem capaz de ele me mandar trabalhar lá. Eu estou indo para Los Angeles para começar a ver as coisas de perto, porque a fabrica matriz é lá.

Eu: Ah entendi. Mas pelo visto você não esta muito a fim de ir né? – eu disse, meio cabisbaixa, pois não iria mais vê-lo.

Niall: ah, eu gostaria muito de ir conhecer um lugar novo, amigos novos... Mas vou sentir muita falta de tudo isso aqui.
Ficamos quietos novamente... Eu estava quase chorando, mas ainda cabisbaixa. Faltavam dez quadras para chegarmos na minha casa, até que ele parou e olhou para meus olhos, cheio de lágrimas e eu parei também e ele colocou a mão no meu queixo para erguer meu rosto.
Niall: Horas, porque está chorando?
Eu: Ah, Niall eu fiquei triste com o que me contou, então me deu uma vontade de chorar. Não sei porque.
Ele me abraçou e me deu um beijo na testa e outro nos olhos para ir limpando as lágrimas que saiam.


Sem maldade, eu olhei para aqueles olhos safiras e ele me olhou, e ficamos alguns segundos se olhando e até que ele se afastou e tirou a mão de meu rosto que ainda estava no meu queixo, e continuou andando.
Eu fui atrás, me perguntando se aquilo foi real.
Passamos mais três quadras em silencio, até que ele começa a falar:
Niall: Olha me desculpe por aquilo. Eu ia te beijar, mas eu não quero machucar você, e tenho o dom de fazer isso. Não é porque eu quero, eu só não consigo gostar realmente de uma pessoa.
Eu: Não se preocupe, não aconteceu nada, não tem o porquê se desculpar.
Ele não disse nada, faltava apenas cinco quadras até minha casa, ele subiu na calçada e eu continuei andando pela rua.
Chegamos em casa, meus pais deviam estar dormindo, pois o carro estava na garagem mas tudo estava apagado. Imaginei.
Me despeço de Niall com um beijo na bochecha, até que ele estava na calçada e eu na rua, ele escorregou da calçada e me deu um leve selinho.
Eu não consegui me conter e fui, beijei-o denovo, que se transformou em um beijo de língua. O beijo mais gostoso que já tive.
Ele se afasta e diz:
Niall: Você não devia ter feito isso!
Eu: Mas se você não quisesse, tinha me empurrado, quando dois não querem, dois não se beijam – brinquei.
Niall: É. Mas...
Não o deixei terminar, fui logo traçando outro beijo, que foi mais gostoso e mais romântico que o anterior.
Eu não disse tchau e nem nada, apenas sai andando em direção à porta de casa.





No dia seguinte, era uma terça-feira, acordei normalmente, tomei meu café, fui para escola.
Ao chegar, me deparo com Ness, e logo a questiono:
Eu: OMG! Me conta tuuuudooooooo!
Ness: Não teve nada demais, a gente saiu pra conversar e ele me pediu em namoro, sabia que isso foi um plano?
Eu: Ah, mais ou menos. Obrigada por me deixar sozinha. A doida da minha mãe não atendeu o celular, o Niall teve que me levar.
Ness: E vocês ficaram? Meu Deus, me conta tudo também !!!
Eu: A gente fico, mas não houve nada a mais, somente ficada. Você sabe, pra ele vou ser só mais uma que ele traçou.
O sinal soa e fomos para sala, chegando lá, Niall está sentado atrás da minha carteira habitual e me cumprimenta com um Oi.
Eu: Oi, Bom dia (:
Niall: Bom Dia, como passou o resto da noite?
O que ??? o Niall ta puxando assunto comigo?! Meu deus, vai chover hoje!
Eu: Foi normal... – brinquei.
A aula começa e logo já é o intervalo. Desta vez, teremos mais aula após o intervalo...
Niall vem na cantina atrás de mim, novamente, e começa a puxar papo...
Niall: você está muito bonita hoje. O que vamos fazer a tarde?
O que?! Pensei. Niall me chamando para sair? Há algo errado.
Eu: não sei, o que pretende fazer ?
Niall: Vem na minha casa, meus pais só vem no final de semana para me pegar para irmos embora. Então estarei sozinho. Já que perdi minha companhia para a sua amiga, você poderia me fazer companhia né (:
Eu: Que horas posso passar lá?
Niall: Que horas posso te buscar?
Eu:  quando quiser, pega meu numero –lhe dei um papel escrito. – E quando quiser, me ligue.
Niall: Combinado.
Ele se afasta, eu pego o que quero na cantina e vou comer com a Ness, que está de melodisse com o Zayn.
Eu: To vendo que vamos ter formigas aqui no refeitório.
Zayn: Porque ?
Eu: Com a melação de vocês dois.
Ness da risada e diz: quem vê pensa só eu né Sra. Horan.
Eu: Não vem que não tem, eu e o Niall somos apenas amigos.
E depois sussurrei: Ainda.
Soou o sinal para o próximo tempo.
Fui para sala e Niall logo veio atrás, pegou na minha mão que estava solta e me deu um lindo sorriso quando olhei para seu rosto com ar de “o que é isso?”. Ele apenas sorriu.
Fomos de mãos dadas para a carteira.
Na aula inteirinha de Biologia ele ficava mexendo no meu cabelo, no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
O sinal soa novamente para o penúltimo tempo, eu me viro para Nialler e lhe pergunto:
Eu: Você me disse que tem o dom de magoar as pessoas, porque não consegue gostar delas, eu não quero me magoar com você. Então melhor que parássemos ta?!
Niall da um sorriso sexy e malicioso, me fazendo rir.
Eu: É sério ta.
Me viro de novo para frente, o professor entra e diz que vamos ter um vídeo aula. Sobre Romeu e Julieta. A gente arruma a sala para assistir e Niall senta do meu lado direito, enquanto Ness do meu lado esquerdo e logo após o Zazza.
Enquanto o filme vai passando, o professor dá pausas para explicar, Niall por incrível que pareça prestou atenção, mas sempre que o professor voltava o filme ele pegava na minha mão e ficava brincando com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O filme acaba, e logo soa o sinal para o ultimo tempo. Niall me olha e me cutuca, eu me viro pra ele e ele fala:Niall: lembra que te disse que tenho o dom de machucar as pessoas porque eu não conseguia gostar delas?Eu: Sim... E daí?Niall: Por isso quero que vá em casa, quero te falar  resto disso tudo.Eu: ah Niall, se você vai querer me levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais