Fanfics Brasil - Capítulo 3: O começo de um novo sentimento. Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3: O começo de um novo sentimento.

160 visualizações Denunciar



O filme acaba, e logo soa o sinal para o ultimo tempo.
Niall me olha e me cutuca, eu me viro pra ele e ele fala:
Niall: lembra que te disse que tenho o dom de machucar as pessoas porque eu não conseguia gostar delas?
Eu: Sim... E daí?
Niall: Por isso quero que vá em casa, quero te falar  resto disso tudo.
Eu: ah Niall, se você vai querer me levar para sua cama e depois de me usar, vai me descartar, como fez com outras.
Niall: Não. Por favor, eu vou te buscar e te conto tudo.

Passando a ultima aula, soou o sinal, peguei minhas coisas e fui pra casa, minha casa eram quatro quadras do colégio então, fui a pé.
Niall nem me deu tchau, apenas saiu antes de mim e foi embora com o Zayn, Harry e o resto da panelinha deles.


Cheguei em casa, nem acreditando no que aconteceu.
Almocei e subi para meu quarto para estudar.
Já era três horas da tarde, meu celular toca...
Niall: Oi, desce aqui, estou na sua porta.
Olhei pela janela, estava mesmo.
Eu: estou descendo.
Desci, cumprimentei-o com um selinho e ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido “eu amo você”
Me afastei dele e dei uma risada irônica.
Eu: sério? – fiquei séria.
Niall: eu não falaria se não fosse verdade.
Ele me  beijou e fomos para sua casa.


Ao chegar lá, ficamos nos beijando, nos agarrando no sofá... Até que Niall começa a tirar minha camiseta.
Eu: Não. – disse, puxando-a de volta ao meu corpo.
Niall: ah desculpa. Eu achei que confiasse em mim.
Eu: Eu confio em você. Mas faz apenas dois dias que estamos juntos e nem é oficial e ainda eu sou virgem, quero que seja um momento especial. Uma hora momentânea.
Niall: não, eu te entendo. Está tudo bem.
Niall pegou uns filmes para assistirmos. Ficamos comendo pipoca e assistindo, até que eu cochilei no colo dele e ele me levou para cama sem eu perceber, dormimos juntos.
Quando foi oito horas da noite, acordei com o vibra do meu celular. Era minha mãe.
Mãe: Ná, onde você está? Estou preocupada filha.
Eu: Oi mãe, estou na casa de uma amiga, viemos estudar.
Mãe: Com essa voz de sono? Aonde é?! To indo te buscar!
Eu: Não precisa, eu cochilei aqui e ela também. Estou indo embora já, é perto de casa.
Mãe: Quero você aqui até as onze. Tchau.
Eu: Tchau.
Acordei Niall que ainda estava dormindo e pedi para que ele me levasse, ele concordou, mas antes foi comer e ainda levou um saco de batatas para comer no caminho.
Fomos conversando, comendo batatas, e brincando no caminho. Até que chegamos uma quadra antes de casa eu parei e ele voltou para me questionar...
Niall: O que foi amor?
Eu: Se você me deixar lá, ela vai brigar comigo porque vai ver que não tava na casa de uma amiga.
Niall: ah ok amor – ele disse e logo me beijou calorosamente e foi embora.
Fui para casa, ao entrar estava minha mãe acordada, isso eram dez horas da noite.
Fui para meu quarto, tomei banho, e fui dormir.
No outro dia acordei, tomei café, estava atrasada e fui para escola. Ao chegar lá Niall tava me esperando com uma cara de triste, logo tracei um beijo romântico e perguntei:
Eu: O que houve com meu Ninis?
Niall: Minha mãe está voltando hoje de Los Angeles. Já veio buscar minha matricula. Hoje é meu ultimo dia de aula aqui.


Eu: Mas ela não viria somente no final de semana?


Ele: Sim, mas houve um imprevisto, meu pai teve de vir pra cá para arrumar umas coisas sobre negócios... E ela aproveitou para me buscar. - Disse ele, quase chorando.



Eu começo a chorar e ele também. Eu abraço ele e ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu abraço ele e digo: -Niall não tem o porquê de estarmos assim, nós não estamos namorando, e uma hora ou outra isso teria mesmo de acabar. Eu e ele continuamos chorando. Niall: Eu sei pequena, sei que não temos nada mas eu vou sentir muito a sua falta, eu jamais vou conseguir outra garota como tu, eu nunca gostei tanto de uma garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais