Fanfics Brasil - Capítulo 4: Segredos... Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4: Segredos...

141 visualizações Denunciar


Eu abraço ele e digo:


-Niall não tem o porquê de estarmos assim, nós não estamos namorando, e uma hora ou outra isso teria mesmo de acabar.


Eu e ele continuamos chorando.


Niall: Eu sei pequena, sei que não temos nada mas eu vou sentir muito a sua falta, eu jamais vou conseguir outra garota como tu, eu nunca gostei tanto de uma garota como eu amo você. Namora comigo? E a gente se vê  de vez em quando, mas você continua sendo minha e eu seu.


Eu: Ah não sei Ninis, eu não vou poder te ver, não vou poder sentir seu cheiro, essas pequenas coisas fazem falta. Eu quero muito namorar com você, mas não desse jeito, a distancia.


Niall: Eu sei disso também, mas não temos outro jeito  -ele me rouba um beijo e fica um pouco pensativo olhando para o chão, enquanto eu não digo nada.- Já sei – ele diz e sai correndo sem me dizer mais nada.


Fiquei meio preocupada, o que ele iria aprontar? Liguei para seu celular várias vezes mas dava ocupado, raios, quem ele estava falando?


Fui para a sala, pois já tinha soado o sinal e eu ainda estava no pátio, não tinha mais ninguém.


Ao chegar na sala os meninos da “panelinha” do Niall não estavam lá, nem o Zayn que é namorado da Ness agora.


Sentei no meu lugar (atrás de Ness) e cutuquei-a, ela virou com uma cara meio de preocupada...


Eu: Você sabe onde...   Ai, que cara é essa??


Ness: O Zayn, ele estava comigo aqui na sala até agora há poucos minutos e o Niall ligou pra ele e do nada, sem me dizer nada, alias ele me deu um selinho disse que me ama e saiu enlouquecidamente correndo até o pátio, depois eu não o vi mais.


Eu: Estranho, porque o Niall fez o mesmo, mas pelo contrário, ele me disse algo como “a não ser que” e saiu correndo, não me deu nem um beijo, nem nada. Estou preocupada.


A professora entra na sala, cumprimenta os alunos e já sente a falta dos meninos...


Prof.ª:  Onde está o Sr.Styles, Sr.Payne, Sr.Tomlinson, Sr.Horan e Sr.Malik? – Ela olhou para eu e para a Ness, como se a gente soubesse de algo.


Eu: Sra. Montreall não sabemos onde eles estão, eles saíram não faz quinze minutos sem dar explicação.


Ness: Exatamente Sra. Montreall não temos ideia, seus celulares estão dando ocupado.


Sra.Montreall: As duas, vão para a diretoria comunicar o acontecido imediatamente, por favor?


Eu e Ness: Cláro.


Saímos da sala e fomos em direção à diretoria. Chegando lá, não havia ninguém, nem o vice-diretor e nenhum inspetor de alunos. Ficamos confusas, o que iriamos fazer?


Voltamos para a sala, mas no caminho da tal encontramos os meninos, menos Niall e Zayn.


Eu: Aonde os senhores estavam? Posso saber?


Louis: Eu cheguei agora, atrasado. –Mentiu ele, com toda certeza.


Harry: Eu estava no banheiro. – Outro mentiroso, acredito.


Liam: E-Eu Fu-ui A-ali. – Gaguejou ele, com a cabeça para baixo, Liam não sabia mentir, percebi.


Ness: Ok meninos, parem de inventar história, Liam tu estava ALI aonde, meu filho?


Liam: Não te devo explicações, não vou contar.


Eu: Ok, Ness vamos falar para a professora que achamos eles jogando baralho no pátio.


Ness sussurrou: Ok Ná, mas aonde arrumaríamos provas?


Tirei uma caixinha de baralhos da minha mochila e disse : -Aqui!


Liam: Vocês não fariam isso né?


Ness e Eu: Faríamos sim, Eu: Digam a verdade AGORA! – gritei.


Louis: Liam cala a boca, não aconteceu nada Ná, deixe-nos passar.


Harry: é, não houve nada, para menina.


Eu: não vou deixar passar ninguém até que eu saiba da verdade.


Liam sussurrou: Mas vai acabar com a surpresa, e se não der certo?


Louis e Harry: Cala a boca Liam! – gritaram.


Ness: ok, estamos perdendo aula meninos, vocês não valem tudo isso. Vamos embora Ná.


Eu: Sim Ness, eles não valem. Vamos...


E fomos para a sala, chegando lá a professora perguntou aonde estavam os meninos e deixamos eles responderem,  cada um falou outra coisa, mentindo novamente.


Soou o sinal, os meninos saíram correndo, nem deu tempo de eu questiona-os de novo.


Eu: Ness, o celular no Niall dá caixa postal ou ocupado. Estou preocupada. Tenta Ligar para o Zazza!


Ness: Já tentei, estou tentando a cada minuto, dá a mesma coisa.


O que será que eles estão aprontando em?! – Pensei confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Terminou a aula e eu fui para casa, Ness foi para casa de Zayn saber o que estava acontecendo. Cheguei em casa, fui para meu quarto estudar e logo adormeci. Estava no meio de um pesadelo, quando começo a ouvir barulhinhos na minha janela, fui ver o que era e era o Niall, com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais