Fanfics Brasil - Capítulo 5: Algo Inesperado! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5: Algo Inesperado!

8 visualizações Denunciar


                Terminou a aula e eu fui para casa, Ness foi para casa de Zayn saber o que estava acontecendo.


Cheguei em casa, fui para meu quarto estudar e logo adormeci.


Estava no meio de um pesadelo, quando começo a ouvir barulhinhos na minha janela, fui ver o que era e era o Niall, com um carro iluminado com dois andares, os meninos Harry, Zayn, Louis e Liam tocando e cantando e Niall cantando também. Eles cantaram Back For You.


Comecei a chorar, claro... E assim que eles terminaram a musica, eu desci e os meninos foram embora, restando somente Niall.


Ao chegar la em baixo dou um beijo super longo no Niall


Eu me afasto e ele fica com uma cara de confuso.


Eu: Voce não sumiu o dia inteirinho só para fazer uma serenata linda dessas para mim né?


Niall: Mais ou menos... Eu fui conversar com a minha mãe, precisava ir pra casa, conversamos por webcam e ela deixou, depois de muitos sermões e tudo mais, ela deixou eu ficar aqui em Londres e terminar o colegial.


Eu fiquei sem fala, não sabia o que dizer, meu amor de infância discutindo com a mãe para ficar comigo. É muito para uma semana só.


Niall: vamos para minha casa? Eu preciso fazer umas coisas e tarefa – me olhou com uma cara de nojo – mas você poderia me ajudar né? Aposto que já terminou a sua.


Eu: não terminei, eu cochilei – lembrei – Mas eu posso pegar lá em cima meu caderno e faremos juntos, o que acha?


Niall: Incrível, pega lá, te espero aqui.


Dei um selinho nele e fui pegar o caderno, livro, estojo... Resolvi pegar a bolsa inteira. Desci, encontrei ele no mesmo lugar, e fomos descendo para a casa dele que eram 12 quadras da minha.


Fomos conversando e eu fui fazendo as perguntas da lição de casa para ele, chegando


Eu: “qual é o pigmento que dá cor aos seres humanos”?


Niall: Se eu acertar eu ganho o que ?


Eu: Depende, o que você quer? – provoquei fazendo uma cara maliciosa. Ele me beijou, um beijo muito quente que durou uns 10 minutos. Quando me afastei para recuperar o ar, eu disse:


- Isso é trapaça. Pode indo falar a resposta mocinho.


Ele riu maliciosamente, e respondeu corretamente.


Niall: Melanina?! – Ele disse confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a casa dele, eu fui me arrumando na mesa da sala de jantar para começarmos a fazer a lição. Ele foi a cozinha pegar alguma coisa para comermos, ele sempre com fome e eu naquele momento estava com fome também. Respondemos todas as perguntas valendo beijinhos e respondemos no caderno, terminamos mais rápido que imaginávamos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais