Fanfics Brasil - Capítulo 6: Família Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6: Família

149 visualizações Denunciar


Chegamos a casa dele, eu fui me arrumando na mesa da sala de jantar para começarmos a fazer a lição. Ele foi a cozinha pegar alguma coisa para comermos, ele sempre com fome e eu naquele momento estava com fome também.


Respondemos todas as perguntas valendo beijinhos e respondemos no caderno, terminamos mais rápido que imaginávamos. Saimos de casa quatro horas e ja eram seis, foi rápido.


Ele me convidou para ir no sofá um pouco assistir televisão e eu fui.


Estava passando um filme lindo, Sempre ao Seu Lado. Eu como toda menina sentimental, estava chorando e Niall me abraçando quando eu soluçava cada vez mais.


O filme acaba e eu estava deitada no colo dele e ele começou a me beijar e me beijar, e foi ficando quente, eu parei de beijar ele quando ele foi colocando a mão na minha coxa.


 


Eu: hey, calma menino – brinquei


Niall: você não quer?


Eu: Cláro que eu quero, mas como você sabe, eu sou virgem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu: Cláro que eu quero, mas como você sabe, eu sou virgem... Niall: Eu sei amor, me desculpa - ele disse levantando do sofá Eu: não precisa ficar assim, volta aqui - eu estava confusa, será que ele ficaria bravo? Niall: Não, amor está tudo bem. Eu só vou ao banheiro, ja volto. - eu acenti com a cabeça concordan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais