Fanfics Brasil - Capítulo 7: Oi Mamãe Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7: Oi Mamãe

1296 visualizações Denunciar


Eu: Cláro que eu quero, mas como você sabe, eu sou virgem...


Niall: Eu sei amor, me desculpa - ele disse levantando do sofá


Eu: não precisa ficar assim, volta aqui - eu estava confusa, será que ele ficaria bravo?


Niall: Não, amor está tudo bem. Eu só vou ao banheiro, ja volto. - eu acenti com a cabeça concordando, eu queria mas eu estava morrendo de medo.


Quando ele voltou eu pedi para ele me levar em casa, já passava das oito da noite e minha mãe não sabia aonde eu estava, ela iria ficar preocupada.


Ele concordou em me levar,


Peguei na mão dele e fomos para minha casa,


no caminho fomos brincando, nos beijando, fazendo palhaçada, rindo.


Chegamos à uma quadra da minha casa, me despedi dele e entrei.


Quando entrei em casa, minha mãe notou que acenei pela janela da sala. Logo, curiosa me perguntou...
Mãe: quem era aquele que estava ali na rua?
Eu: eeer... Meu namorado - sussurrei.
Mãe: seu o que?
Eu: Namorado, mas começamos a namorar hoje, ele me pediu, cantou para mim e tudo mais. Foi lindo – disse suspirando.
Mãe: e eu nem o conheço, pode convida-lo para jantar no sábado à noite ok?
Eu: sim senhora, eu vou falar com ele.
Dei um beijo na testa dela e subi para meu quarto, guardei minhas coisas, liguei o computador e fui tomar banho, um banho quentinho, uma delicia, fiquei pensando sobre nossa conversa no sofá. Será que eu estaria pronta?  Será que Niall vai conseguir me esperar? Será que isso foi armação pra eu ir pra cama com ele?
Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos ruins, sai do banho, fui para meu quarto, coloquei um pijama e fui para o computador, entrei no facebook e no Skype, o Niall estava online só no Skype e fui logo conversar com ele, ele demorou horas para responder e ainda respondeu grosso...
-Estou indo dormir, boa noite.
Fiquei assustada, será que ele tá bravo? – pensei.
Desliguei tudo e fui dormir.
Acordei no dia seguinte era uma sexta-feira.
Não estava com vontade de ir à escola, e estava atrasada, eram dez para sete da manhã, não daria tempo. Desci e chamei minha mãe, ela estava tomando café;
Mãe: Ué, perdeu hora? Achei que você já tivesse saído.
Eu: Perdi, não vou hoje ta?
Mãe: tá bom.
Dei um beijo nela, peguei umas torradas e fui para meu quarto, comendo. Deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Ness dizendo que perdi hora, encaminhei a mesma para o Harry, para ele avisar o Niall, mas não mandei para ele. Não tinha o porquê, mas eu estava magoada por causa da resposta do Skype ontem. Ele nem recebeu minha chamada em vídeo, somente respondeu curto e grosso.
Virei para o lado e dormi novamente.
Acordei eram onze horas, olhei meu celular tinha 10 chamadas perdidas do Niall e cinco mensagens, uma da Ness, uma do Harry e três do Niall.
Mensagem da Ness: “Ok dorminhoca, amanhã te passo a matéria, beijinhos.”.
Mensagem do Harry: “ok, é para eu avisar o Niall?”.
Mensagem do Niall 1: “Oi amor, bom dia. Te vejo na escola?”.
Mensagem do Niall 2: “Cadê você?”.
Mensagem do Niall 3: “Estou preocupado, você faltou, o Harry me mostrou sua mensagem, porque não me ligou ou me respondeu? O que está acontecendo? Me liga! Te amo.”.
Fiquei irritada com a última mensagem do Niall, ele disse Eu te amo, para se safar né, só pode. Não vou ligar pra ele, vou ligar para Ness.
Liguei para ela e não me atendeu, logo veio uma mensagem:
“Não posso atender, aula do barbichinha, depois te ligo, beijos.”
Barbichinha era o apelido do nosso professor de Literatura, que tinha uma barbicha muito esquisita. Ele é ruivo e a barbicha então também.
Respondi:
“ok, não me esquece em, preciso falar com você, urgente!”
“está bem, não vou esquecer. Também preciso te contar umas coisas, o Niall não falou com ninguém hoje, vocês brigaram? #Preocupada!”
“você preocupada? Aham, você ta curiosa isso sim, mas pode deixar depois te conto, e não brigamos, foi só uma... coisa... ah depois me liga que eu te conto.”
“Agora sim estou curiosa, beijos”.
“hahahahaha beijos.”
Deixei meu celular no criado mudo, e desci para almoçar, talvez a Denise, nossa governanta fez algum almoço, hoje que eu não almocei na escola.
Eu: bom dia Denise, o que você fez de bom?
Denise: bom dia Na, nem sabia que você estava em casa, eu fiz nhoque. Você já vai almoçar?
Eu: vou sim, o Junior já foi para escola?
D: sim, ele foi. Vou colocar a mesa para você querida.
Eu: obrigada, você já almoçou?
D: depois de você, eu almoço.
Eu: Não, vamos almoçar juntas, odeio comer sozinha...
Sentei e ela me serviu, insisti para ela comer comigo e ela comeu, logo após eu pedi para ela fazer uma torta de limão e subi. Fui olhar meu celular, tinha três mensagens e oito ligações perdidas, três mensagens do Niall, três ligações dele e cinco da Ness.
Liguei primeiro para Ness... Conversamos duas horas, ela me contou sobre Niall;
Ness: Niall passou o intervalo com os meninos, mas não conversou com ninguém, fez as tarefas da aula, até respondeu o que o professor perguntava, mas sempre olhava o celular e sempre com uma carinha triste. Fiquei com dó dele Na, o que aconteceu?
Eu: Olha nada na verdade, ele respondeu grosso para mim no chat do Skype quando eu o chamei, e como não rolou absolutamente nada que ele quisesse na casa dele, eu acho que ele ficou bravo, mas ele está me ligando a cada segundo viu – eu ri.
De repente a Denise bate na porta do meu quarto e eu falo pra ela entrar;
D: Tem um garoto aí embaixo, na sala, ele falou que quer falar com você.
Eu: Quem é? – Imagino que seja o Niall.
D: Ele não me disse o nome, apenas que queria falar com você, o deixei esperando na sala.
Eu: Está bem, eu já vou descer obrigada.
Despedi-me de Ness no celular e desci.
Niall estava lá, lindo como sempre... E eu de pijama, tinha me esquecido. Mas tudo bem.
Eu sorri quando o vi e o abracei, o abraço foi meio estranho, ele se afastou rápido e olhei confusa para ele.
Eu: o que houve?
Niall: eu que te pergunto, sumiu a manhã inteirinha, não respondeu nenhuma mensagem minha, nem minhas ligações. O que eu te fiz?
Eu: eu que te pergunto, ontem no Skype... O que eu te fiz, para você falar comigo daquele jeito?
Niall: que jeito? Eu nem entrei no Skype ontem. Tenho certeza.
Eu: então sobe comigo que eu vou te mostrar, tenho o histórico.
Peguei na mão dele e subimos. Chegamos ao meu quarto, liguei o computador, peguei meu celular e fui ver as mensagens dele que eu tinha esquecido.
Mensagem 1: “amor, o que houve?”.
Mensagem2: “Me responde, por favor?”.
Mensagem 3: “já sai da escola, to indo ai. Amo-te”.
Olhei para ele e sussurrei “eu também te amo”
Ele entendeu e disse:
Niall: Minhas mensagens foram chegar agora?
Eu: aham – menti.
Niall: Nossa. Desculpe-me então.
Eu: Não tem problema, adorei a surpresa – fiquei um pouco arrependida de ter mentido, ele estava arrasado.
Fui para o computador, achei a conversa e mostrei para ele.
Niall: eu juro para você, não fui eu quem escreveu isso.
Eu: Alguém tem sua senha?
Niall: Não, aah já sei o que aconteceu. O Louis dormiu em casa, porque ele foi numa festa e a garota que ele pegou não deixou dormir na casa dela, então a minha casa era a mais perto, eu não achei nada de mais e deixei ele dormir em casa, no sofá, na sala. Mas antes ele pediu para conversar com a menina pelo computador, e eu deixei, ele levou o notebook para a sala e eu fui dormir. Pode ser que tenha acontecido isso amor, me perdoe. Jamais que eu iria fazer isso com você.
Eu já estava chorando, eu acreditava ou não naquela história? Ele me abraçou e me pediu desculpas, disse para eu acreditar nele e me disse para se eu quisesse, ligar para o Louis ou ir na casa dele, pois as roupas do Lou estavam lá.
Eu acreditei na história dele, e comecei a beija-lo...
Ele se afastou e disse:
Niall: Vamos para minha casa? Eu acabei de sair da escola, preciso trocar de roupa e depois a gente pode sair se você quiser.
Eu ainda estava de pijama: Ok Amor, faz assim me espera na sala que eu vou tomar banho e trocar de roupa e ai vamos tá?
Niall: está bem. – falou e foi descendo para a sala.
Peguei uma roupa no armário e fui tomar banho, fiquei assim: http://www.umamulher.com.br/portalfeminino/upload/materia/romantismo-sensualidade-02_19-09-12.jpg
Arrumei meu cabelo num coque só feito com uma presilha. Desci.
Niall: Vamos?
Eu: Vamos.
Niall: você esta linda! – olhou para meu “decote” maliciosamente.
Eu: Obrigada, safado! – brinquei.
Fomos para a casa dele.
Ao chegarmos ele me mandou ficar no quarto dele, e foi para o banheiro, saiu de lá com uma toalha somente cobrindo a parte de baixo e as pernas.
Niall: Esqueci a roupa. –eu já estava saindo do quarto quando ele me beijou, eu peguei em seu cabelo molhado e continuei beijando-o. Até que senti um molhado na minha regata branca e me afastei.
Eu: Niall você ta me molhando inteirinha, vai se trocar te espero na sala.
Niall riu e disse: Ai frescurenta – disse rindo de novo – eu não demoro.
Desci pensando naquele beijo molhado que ele me deu, não passou dez minutos e ele desceu com uma bermuda caqui e uma camiseta azul: http://pmchollywoodlife.files.wordpress.com/2012/05/niall-horan-bio-pic120511213515.jpg?w=600
Imitei um assovio e ele riu
Eu: como meu namorado é gato – virei para o sofá e disse – tenha inveja, ele é só meu – brinquei. 


Ele riu, pegou minha mão e saímos da casa dele.
Eu: vamos alugar um filme e ai a gente vem aqui na sua casa assistir? – olhei pra ele, ele olhou pra mim e depois olhei para ele maliciosamente.
Niall: você não quer só assistir o filme não é?
Eu: quem sabe você tenha certeza.
Niall: para isso não precisamos de filme. -  Ele pegou a minha mão novamente e  foi me beijando até chegar na escada, me pegou no colo, os dois rindo e depois fomos para o quarto dele, ele me beijando e eu não sabia se tinha certeza do que eu ia fazer. Mas eu queria muito.
Ao chegarmos ao quarto ele me colocou calmamente na cama, tirou sua camiseta azul, deixando à mostra aquele abdômen perfeito, delicioso, excitante.  Ele não tinha tanquinho, mas era perfeito...
Eu ainda não sabia o que eu realmente queria, eu não sabia o que eu realmente estava fazendo, mas eu resolvi deixar rolar naturalmente.
Ele voltou em cima de mim na cama, me beijando, me beijando e beijando... Ele passou a mão por minhas costas e após desceu para minha bunda, apertando-a e logo para minha coxa, eu não estava gostando daquilo, era muito desconfortável para mim, tirei a mão dele, e lógico ele estranhou, parou de me beijar e me olhou com uma cara como se quisesse uma aprovação para continuar, eu não disse nada, apenas o beijei.
Ele tirou meu short e minha regata, tirei a bermuda dele e ficamos apenas eu de calcinha e soutien e ele com uma cueca Box, eu estava me sentindo excitada e a conda dele estava muito excitada, demonstrando que ele provavelmente também estaria muito excitado.
Mas eu não sabia o que estava fazendo, até que eu me afastei dele, pensando que não deveria ser assim, eu tinha apenas dezesseis anos e não queria que minha primeira vez fosse no meu segundo dia de namoro.
Eu me levantei, cabisbaixa e Niall veio até mim, levantando minha cabeça.
Niall: O que foi amor? Fiz algo de errado?
Eu: não tenho certeza se é o que eu realmente quero, estou com medo – comecei a chorar – me perdoa?
Niall: não tem o que perdoar – disse me dando meu short para eu colocar, coloquei e continuei cabisbaixa – amor, eu te amo, não tem o porquê chorar. – ele me abraçou.
Eu: não é você, sou eu... De verdade amor.
Niall: não tem porque se desculpar fica tranquila. – me olhou e eu ainda estava chorando – Está com fome? Posso fazer algo para comermos, eu estou com fome – disse ele brincando e mudando de assunto.
Eu: Tudo bem.
Ele assentiu, colocou sua calça e desceu. Eu fiquei um pouco brava comigo mesma por ter amarelado na hora h, mas mesmo assim fiquei feliz, pois não era o momento que eu desejava. E feliz porque meu namorado é incrível e capaz de me entender.
Coloquei a camisa azul do Niall, tirei meu short, pois a camiseta ficava um pouco a baixo da minha coxa. Era para provoca-lo, mas nada que eu não pudesse controlar se houvesse algo. Desci para a cozinha, lentamente e sem fazer barulho. Ele estava fazendo omeletes para comermos e eu cheguei de mansinho e beijei seu pescoço. Senti na hora ele arrepiando.
Niall rindo: amor, que susto – brincou colocando a mão no peito esquerdo.
Eu não respondi, sentei-me na cadeira só olhando seus movimentos e como ele fazia as coisas com tanta rapidez e habilidade.
Ele acabou, colocou um prato pra mim e outro pra ele. Sentou na cadeira junto à mesa e comemos. Eu acabei primeiro e fiquei olhando ele comer, como um príncipe.
Niall: ainda esta com fome?
Eu: não, isso estava espetacular – disse apontando para o prato e elogiando-o.
Niall: Obrigada haha, mas é a única coisa que sei fazer – falou com sinceridade.
Eu: pelo menos você sabe fazer alguma coisa. – dei risada e olhei maliciosamente para ele. Provocando-o.
Ele me foi até onde eu estava sentada e pegou meu prato, levou-os na pia junto com o dele e os copos. Quando voltou começou a beijar meu pescoço. Levantei-me e comecei a beijar ele. Foi ficando cada vez mais quente, e ele me sentou na mesa, me beijou e me beijou. Ele passava a mão na minha coxa e na minha barriga até que eu parei, desci da mesa e me afastei.
Niall: não vou fazer nada que você não queira, mas você me provoca. – ele tinha ficado bravo.
Eu: eu não provoquei você – me fiz de santa.
Niall: Como não? Sem shorts, com a minha camiseta... Quer parar de ser sexy? Eu não aguento assim. Você me deixa EXCITADOOO! – ele deu ênfase na palavra “Excitado”, mas ainda estava nervosinho.
Eu ignorei e comecei a beijar seu pescoço, coloquei sua mão em minha bunda e a minha mão na dele. Ele me olhou, revirou os olhos e fechou-os. Fui puxando-o para sala e joguei-o no sofá sem delicadeza nenhuma. Ele me olhou com uma cara de safado, e eu me deitei em cima dele, provocando-o.
Niall: você tem certeza?
Eu: Não. Não vamos fazer nada que eu não queira. – Repeti as palavras que ele me disse. Levantei e peguei o controle da televisão, passeei pelos canais e estava passando Toy Story.


Ele deu risada e começou a ver o filme;
Deitei ao lado dele no sofá, formando uma conchinha e ficamos assistindo o filme assim, nos intervalos comerciais nos beijávamos, mas logo parávamos.
Soubemos controlar as coisas, eu estava ensinando isso a ele, e a mim mesma.
Quando o filme acabou, Niall estava dormindo e eu não. Me levantei delicadamente e peguei o seu celular para realmente fuçar. Olhei mensagens, não havia nada de anormalidade. Olhei ligações, olhei até as redes sociais que ele deixou aberta nos aplicativos do smartphone. Fiquei feliz por não ter achado nada, mas triste por não ter confiado nele.
Guardei o celular no bolso da mochila que estava na sala de jantar e voltei para a sala, não tinha ouvido, mas meu celular tocou e Niall atendeu. Era minha mãe, ele estava falando com ela calmamente e com aquela voz de sono que é naturalmente parecida com uma voz de urso se ele falasse.
Olhei para ele com uma cara de “o que esta acontecendo?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Niall: Dona Beth, a Na já esta aqui na sala, vou passar para ela. Sim, nos vemos no sábado a noite. Boa Noite. Tchau. – disse e me passou o celular.Eu: Oi Mãe! – eu disse para o celular.Minha mãe: “Obrigada por me dizer onde estava e volte para casa imediatamente, precisamos conversar. Tens meia hora. Tchau.”. Não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais