Fanfics Brasil - Capítulo 8 : Adeus Papai! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 : Adeus Papai!

349 visualizações Denunciar


Niall: Dona Beth, a Na já esta aqui na sala, vou passar para ela. Sim, nos vemos no sábado a noite. Boa Noite. Tchau. – disse e me passou o celular.
Eu: Oi Mãe! – eu disse para o celular.
Minha mãe: “Obrigada por me dizer onde estava e volte para casa imediatamente, precisamos conversar. Tens meia hora. Tchau.”.
Não deu tempo de eu responder, ela desligou.
Eu: o que ela te disse? – perguntei a Niall
Niall: Nada demais, só me convidou para ir jantar sábado, para conhecer a família. – ele riu.
Eu: você vai? – olhei meio confusa.
Niall: Porque não iria?
Eu: medo talvez.
Niall: preciso conhecer a família da minha namorada não é?
Eu: sim. – fui sentando no sofá. Perto dele.
Niall me abraçou me beijou e se levantou.
Niall: Vá se trocar, eu disse para sua mãe que te levo em casa, ela te quer lá em meia hora.  Qualquer coisa que acontecer me liga em. Ela disse que quer falar com você.
Eu: ela me disse isso também – me levantei até o quarto dele, coloquei minha roupa, peguei minha bolsa e a camisa dele e fui para sala. – Posso? – perguntei pra ele, me referindo à camisa, fui colocando em minha bolsa para ele entender do que eu dizia. Eu queria levar ela embora. Para ter algo dele para mim.
Niall: Minha camisa? – eu fiz que sim com a cabeça – é sua amor.
Eu beijei-o e disse: Obrigada, eu amo você.
Niall: eu também amo você.
Ele subiu, colocou outra camisa e fomos para minha casa, abraçados.
Fomos para minha casa, abraçados no caminho inteiro e nos beijando.
Ao chegarmos, me despedi dele e entrei, acenei para ele da janela da sala.
Logo vi minha mãe me encarando e perguntei:
“O que houve?”
Mãe: Eu e seu pai vamos nos divorciar. Você anda muito fora de casa e não vê as coisas que estão acontecendo. Seu irmão Junior está na casa da sua avó.
Eu: qual avó?
Mãe: Dona Susan – mãe do meu pai.
Eu: ahh... Mãe me explica porque dessa decisão?
Mãe: Filha há coisas acontecendo a todo estante. Eu vi seu pai – ela começou a chorar incontrolavelmente e não terminou a frase.
Eu: Mãe, o que houve? – abracei-a.
Mãe: Eu –gaguejou – o vi – soluçando – com uma mulher Nathalie.
Eu: Mãe eu sinto muito, não sei o que te dizer, só que o que será de nós e desta casa?
Essa casa era nossa, estava no meu nome e de meu irmão. Eu estava muito preocupada com a minha mãe, mas estava com meu pai também, que apesar de ter aprontado com ela, ele continuaria sendo meu pai. E eu o amo, assim como amo a minha mãe.
Mãe: Eu, você e o Junior vão ficar morando aqui, seu pai que vá morar com a amante dele. Por mim tanto faz. Olha querida, me perdoe por isso, eu vou subir e deitar um pouco, estou cansada. Amanhã conversaremos melhor tá? Ah, pode pedir para a Denise se recolher, por favor?
Eu: vai sim mãe – lhe dei um beijo na testa – pode deixar, eu falo para Denise.
Minha mãe subiu e eu fui para a cozinha, olhei no relógio e eram sete e meia da noite.
Eu: Denise, não precisa fazer janta e nem nada, pode se recolher... Minha mãe pediu para avisar. – Dei um beijo no rosto dela e subi.
Cheguei ao meu quarto, liguei o computador para me distrair um pouco sobre o divorcio e contar para Niall o que aconteceu. Fui tomar banho, voltei para meu quarto e coloquei a camiseta do Niall para dormir, estava com o cheiro dele, isso me deixava muito reconfortada.
Liguei o skype e já tinha uma chamada para webcam, do Niall. Aceitei.
Contei para ele o que havia acontecido e ele me confortou dizendo que o que eu precisar e minha mãe, podemos contar com ele, e como o pai dele é advogado, podem pedir para que represente Dona Beth. Fiquei orgulhosa do meu bebe.
Ficamos conversando, ele me distraiu, eram duas da manhã e eu estava morrendo de sono, Niall falou que também estava, fomos dormir.
Não consegui dormir, fiquei rolando na cama, pensando em como meu pai teve a coragem e a capacidade de fazer isso com a minha mãe.
Chorei muito e acabei adormecendo, umas quatro horas da manhã.
Acordei seis e meia, me olhei no espelho, eu estava parecendo algum parente do Chuck, olheiras, olhos vermelhos de choro, cara amassada e cabelo armado. Troquei para ir à escola, minha mãe provavelmente não iria trabalhar, liguei para Ness, pedi pra ela se pudesse me esperar para irmos juntas, ela concordou.
Chegamos à escola dez para sete horas, meu amor lindo e encantador me deu um abraço e eu comecei a chorar, eu já havia contado para Ness no caminho, mas Niall me confortou melhor. Decidimos pirar a aula e fomos para casa dele, eu não estava bem e ele não queria me ver assim. Chegamos a casa dele e deitamos, conversamos um pouco e dormimos.
Acordei eram dez horas da manhã, Niall não estava mais na cama... Desci e me deparei com um café da manhã lindo, extraordinário.
Eu: que lindo. Você é incrível viu. – beijei-o.
Niall: para você, você merece amor.
Sentamos para desfrutar daquele café delicioso.
Fui checar meu celular, duas mensagens: uma da minha mãe e outra da Ness.
Na mensagem da minha mãe dizia: “Te busco na escola, tarde das meninas no shopping, preciso me distrair. Tem algo para fazer à tarde? Diz que não vai, por favor. Responda-me. Beijos. Te amo, Mamãe.”
Gritei o Niall: AMOOOOR! Minha mãe mandou uma mensagem dizendo que vai me buscar na escola... O que faremos agora?
Niall: Calma, quando forem umas onze horas a gente desce lá, espera dar o sinal e pronto.
Eu: está bem.
Niall riu e me abraçou.
Afastei-me, selei-o e fui olhar a outra mensagem;
Mensagem da Ness: “Cadê você? Pirou né bitch? Bem hoje que estou sozinha, o Zayn faltou. Passa na minha casa mais tarde para pegar matéria, quero conversar com tu. Xx”.
Respondi para Ness: “ok bitch também tenho novidades, uma melhorzinha depois de hoje, umas seis horas to na sua casa, e se minha mãe perguntar algo: EU FUI À ESCOLA HOJE. Por favor. Xx”.
Respondi para minha mãe: “Combinado, mas seis horas tenho que estar na casa da Ness, terá prova no final da semana que vem e temos que estudar, Beijos, também te amo.”.

Tudo pronto – pensei.
Niall estava na sala enquanto eu ainda estava na sala de jantar. Eu estava tão à vontade naquela casa que achava que era minha – pensei e ri.
Fui para a sala, me joguei no colo do Niall e fiquei mordendo seu pescoço, de levinho.
Olhei no relógio era dez para onze horas.
Eu: Ninis são dez pras onze. Vamos?
Niall: vou por um tênis e vamos.
Eu: ok vou pegar nossas mochilas, e te espero no portão.
Fui pegar nossas bolsas na cozinha e depois fui esperar ele na entrada de carros. Logo ele desceu, e fomos.
Chegamos onze e quinze na escola, e nós sairíamos meio dia.
Fomos a uma sorveteria perto, sentar para esperar dar o horário. Ficamos conversando, sobre tudo... Estar com o Niall é como estar comigo mesma, ele me entende, me suporta, me ama e eu o amo como amo a mim mesma.
Dez para meio dia, corremos para o portão da escola, ainda bem que eu sei que minha mãe não é pontual. Ela chegou meio dia e dez, Niall cumprimentou minha mãe, confirmou o jantar sábado, nos despedimos e fui para o shopping com a minha mãe.
Eu e minha mãe passamos a tarde rindo, nos divertindo... Passamos na frente de uma loja de joias, eu estava olhando a vitrine e ela também, até que uma vendedora cumprimenta e pede para entrarmos, minha mãe a ignora e pede pra irmos embora...
Eu: O que houve? – Fiquei curiosa porque ela não destrata as pessoas, isso não é jeito da Dona Beth.
Beth: Aquela vadia da loja, ela é a amante do seu pai. Só que eu acho que ela não imagina. Mulher idiota, não presta atenção nas coisas... Caramba como eu queria dar uns belos tapas nela – Minha mãe estava nervosa.
Eu: Calma mãe, não se rebaixe a tal. Ela não presta... Meu pai também não. A vida continua, vamos viver e para, não fiquei preocupada com lixo porque nem reciclando volta a ser alguma coisa boa. – eu disse e ela riu.
Beth: Isso mesmo meu anjo, obrigada. Ainda bem que tenho você.
Eu abracei-a.
Fomos almoçar, eram duas da tarde e não tínhamos comido nada.
Beth: Conta-me um pouco do Niall filha, esse é mesmo o nome dele? –Me questionou.
Eu: Sim, Niall James. Ele é lindo, mãe, é incrível, ele é o tipo de menino que nunca pensei que fosse. Eu sempre o amei, mas nunca havia nem falado com ele... – Menti, porque eu sempre passava cola e também havia o beijo da formatura da oitava série. – Você vai conhecer ele formalmente, você vai entender porque eu amo tanto.
Beth: Sim meu anjo, mas toma cuidado. Vocês ainda estão começando, tome cuidado e tenha juízo. Eu sei que você tem, mas use!
Eu: Se você esta se referindo a sexo, fique tranquila, eu sou virgem.
Depois disso minha mãe entendeu e mudou de assunto, ficamos conversando... Fomos passear mais um pouco no shopping e logo já eram cinco horas da tarde, olhei no meu celular e pedi pra minha mãe me deixar na casa da Ness.
Ao chegarmos lá, Ness cumprimenta minha mãe e ela vai embora.
Ness: Sua Bitch, onde você esteve? Pirando aula aonde em?
Eu: fui com o Niall pra casa dele, eu não estava muito bem por conta da separação de meus pais, ainda bem que tenho Niall.
Ness: Obrigada pela parte que me toca amiga – ela fingiu-se ofendida.
Eu ri e a abracei.
Ness: Enfim, vamos temos muito que fazer – foi me passando às matérias, já fui copiando.
Ficamos até às dez da noite copiando matéria, ela copiava matemática, eu português, depois eu copiei biologia e história e ela geografia. Dois dias sem escola dá trabalho.

[NIALL NARRANDO]
Depois de deixar Ná na saída da escola com a mãe, voltei pra casa. No caminho, Liam me liga e pede pra eu passar na casa dele que é umas sete quadras de casa, eu fui em casa deixei minha mochila, peguei um salgadinho e fui para casa de Liam. Estava rolando alguma coisa do estilo “despedida de solteiro”, mas ninguém estava casando, não entendi.
Eu: Liam, o que é isso brother?
Liam: Festinha cara, videogames, bebidas e... Mulheres!
Eu: Deixa a Danielle ficar sabendo disso.
Liam: Terminamos. – ele disse meio borocoxô.
Eu: e essa festa toda é para comemorar? – eu disse sendo irônico.
Liam: Não. É para tirar ela um pouco da minha cabeça, eu estou cansado de chorar velho, a Ness e o Zayn a viram no shopping ontem com um cara, deve ser por isso que ela terminou comigo... Cara preciso esquecê-la. Estou cansado disso já. – Ele estava quase chorando.
Eu: Ok cara, está certo. Não chore agora... Divirta-se. Eu vou pra casa, se minha namorada fica sabendo que vim aqui sem avisa-la, estou frito!
Liam: Demoro brother, vai lá. Valeu.
Dei um abraço nele e fui embora. Cheguei em casa cansado de tanto andar no sol, almocei uma comida congelada que tinha no freezer e depois liguei pra Ná, ela não me atendeu.
Deve estar com a mãe dela, deixei pra lá.
Fui jogar PS2. Já eram dez horas e resolvi mandar uma mensagem pra Ná: “Amor, estou com saudades... Ligue-me. Beijos. Amo-te”.
Tomei banho, coloquei uma bermuda e uma camiseta, pronto para dormir. Olhei meu celular e nada de notícias da Ná. Resolvi entrar um pouco no computador, liguei. Olhei todas as redes sociais. A ultima noticia que Ná deu foi no Facebook “Na casa da Ness. Isso que dá faltar à aula depois tem que copiar matéria xx” só isso e mais nada. Isso foi postado há três horas, isso seja já eram onze foi postado às oito.
Estranho.
Mas eu não liguei, desliguei o computador. Mandei outra mensagem pra Ná:
 “Boa Noite meu anjo. Dorme com Deus. Xx”.
Fui dormir.
Acordei duas da manhã com uma mensagem... Da Ná:
“Nialler, fiquei sem bateria por isso não te respondi, cheguei a casa agora. Estou cansadona. Desculpa-me! Beijos, boa noite. Também te amo.
Ps. Vamos fazer algo amanhã? É Sábado.”.
Nem respondi, eram duas da manhã! Voltei a dormir, amanhã respondo – pensei.





[NÁ NARRANDO.]

Acabamos eram onze horas, olhei meu celular... Sem bateria. Droga! – Pensei.
Fiquei um pouco no computador da Ness, depois de ver que o Niall estava off-line resolvi sair.
Liguei pra minha mãe, ela foi me buscar.
Fomos ao McDonald jantar. Chegamos em casa eram uma hora da manhã.
Não conseguia achar meu carregador. Peguei o da minha mãe. Já eram uma e meia da manhã eu precisava dormir, estava cansada.
Coloquei pra carregar, fui tomar banho, voltei e tinham três mensagens : uma do Harry e duas do Niall.
Harry mensagem: “Oi Ná, ta rolando uma festa aqui na casa do Liam, vem cara! Chama o Niall também.”
Niall mensagens : “Amor, estou com saudades... Ligue-me. Beijos. Amo-te”.
“Boa Noite meu anjo. Dorme com Deus. Xx”.
E tinha uma ligação do Niall também, mas era de tarde. Eu não sei porque mas meu celular não tocou... Estranho.
Respondi a mensagem dele : “Nialler, fiquei sem bateria por isso não te respondi, cheguei a casa agora”. Estou cansadona. Desculpa-me! Beijos, boa noite. Também te amo.
Ps. Vamos fazer algo amanhã? É Sábado.”.

Respondi a mensagem do Harry: “hey Hazza, nem dá cara... Estou em casa agora. Fiquei sem bateria a noite inteira, eu estava na casa da Ness. Liga pra ela e pro Zayn. Se a festa estiver rolando ainda. O Niall já foi dormir haha. Xx”.

Escovei os dentes e fui dormir, fiquei esperando um pouco pra ver se Niall respondia minha mensagem, mas ele devia estar dormindo, afinal eram duas e meia da manhã.
Acabei dormindo.

Acordei com a luz do sol na minha cara. Eu tinha deixado à janela aberta. Eram nove e meia da manhã. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higiênes matinais, desci.
Deparei-me com a minha mãe conversando com a Denise, e o Junior tomando café da manhã.
Eu: Nossa como é gostoso acordar e estar todo mundo na cozinha comendo. – brinquei
Beth: Nossa como é um milagre a Nathalie acordar cedo em um sábado não é Denise? – ela brincou também e Denise concordou.
Minha mãe estava super bem, eu estava até pensando se ela estava de namoro com alguém porque ela amava muito meu pai e eu tinha certeza disso, afinal foram dezoito anos juntos.
Junior: Mana, me leva no parque que está aqui na cidade, hoje?
Olhei pra minha mãe com cara de “e agora?”.
Beth: Ju me deixa te levo, a Denise vai junto.
Eu: é Ju, a mãe te leva. Porque eu já combinei outra coisa. – eu disse e ele ficou meio cabisbaixo, mas feliz – ah Mãe, não esquece que hoje temos o jantar com o Niall.
Beth: Não vou esquecer! – sorriu pra mim
Eu terminei de tomar café, o Junior e eu subimos.
Liguei para Niall:
“Oi amor, bom dia... - eu disse.
Oi, bom dia – ele respondeu, mas parecia bravo.
O que houve? – perguntei preocupada.
Nada. O que vamos fazer hoje? – ele falou, mudando de assunto e eu achei bom.
Não sei, posso passar aí daqui a pouco. Pode ser? E aí a gente vê o que faz. – eu sugeri
Pode ser. Você vem agora? – ele perguntou
Sim, já estou descendo. – respondi
Está bem, vou me trocar e te encontro no caminho. – me disse.
Tá bom. Beijos - despedi.
Beijos.”
Desliguei e fui colocar uma roupinha para ir.
Coloquei uma saia, uma camisetinha e um chinelo mesmo.
Dei tchau pra minha mãe e pra Denise que ainda conversavam na cozinha e fui em caminho para a casa do Niall.
Faltando sete quadras pra casa dele, eu o encontro...
Ele me cumprimenta com um alguns selinhos que se transformam em um beijo de língua cheio de desejo e malicia, com mordidinhas e chupões.
Niall: Estava com saudades da minha namorada, ela sumiu o dia inteiro ontem, nem liga mais pra mim – ele disse fazendo uma carinha de bebe triste e magoado.
Eu: own amor, não fica assim – brinquei dando beijinhos na boca dele. – eu estou aqui, e vou passar a tarde inteira com você.
Depois disso ele me beijou e fomos para a casa dele.
Ao chegarmos lá, desafiei-o no PS2 e ganhei por incrível que pareça. Mas eu acho que ele me deixou ganhar.
Ficamos nos beijando na cama dele, com mãos bobas, mordidinhas, chupões, malicias e tudo mais. Mas nada de sexo.
Niall se afasta e diz: Estou com fome – abrindo um sorriso lindo e encantador.
Eu: Eu também, já são uma e meia da tarde e nem almoçamos. –concordei – vamos ir ao Nando’s?
Niall: Pensei a mesma coisa. Vamos! – se levantando e colocando sua camisa.
Fomos a pé, não era tão longe assim. Só umas doze quadras da casa dele. Fomos conversando.
Eu fui contando sobre ontem no shopping com a minha mãe e tudo mais até que eu paro e ele questiona :
Niall: O que foi?
Eu: lembrei-me de uma coisa... Não sei se você sabe, ou lembra... Não sei. Mas preciso te contar.
Niall: Estou confuso, conta logo – ele estava nervoso mesmo.
Eu: Lembra na formatura da Oitava Série?
Niall: Mais ou menos, aquele foi o pior dia da minha vida.
Eu: Por quê? – fiquei assustada, será que ele se lembra, mas não sabe que fui eu quem ele beijou?
Niall: A minha ex Julia, ela terminou comigo no meio da festa, eu peguei ela no corredor do banheiro beijando o ex dela. – ele disse e continuou sem me deixar responder - Eu amava muito ela, não quanto eu amo você, eu te amo mais. Mas para uma primeira namorada séria, eu gostava demais dela. – ele disse isso e eu fiquei um pouco confusa.
Eu: Ahh... – confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Achei que ele nunca tivesse namorado sério.
Niall: Mas eu fiquei bêbado e o resto eu não lembro direito, eu beijei uma menina que estava na pista de dança conversando com o Harry e no outro dia eu perguntei pra ele porque eu queria pedir desculpas pra menina, mas ele me mandou deixar pra lá. Não sei por que disso até hoje, ele nunca me falou. – ele falava rápido demais e eu demorei pra digerir as palavras na minha mente, fiquei quieta. E ele continuou – Olha amor, me desculpe por tudo isso. Mas se um dia eu achar essa menina, eu peço perdão pra ela, eu estava bêbado e agarrei-a, não era pra eu ter feito isso, só que aconteceu e me sinto mal por tal.
Eu: Calma Niall para de falar – eu disse e faltavam cinco quadras pra chegar ao Nando’s – o incrível é que eu me apaixonei por você naquela festa – eu disse um pouco cabisbaixa, corando um pouco e com os olhos marejados, pois ele sempre soube e sempre pensou em mim.
Niall: Porque está chorando? – ele disse erguendo meu rosto e parando de andar, assim como eu fiz. – Amor... Você... Você... Apaixonou-se por mim naquela festa? – ele disse gaguejando.
Eu: Sim – ainda chorando.
Niall: Então foi você a menina que eu beijei?
Eu: Ainda tem duvidas? – disse ironicamente, eu estava brava porque ele se arrependeu do beijo que fez com que estivéssemos aqui hoje.
Niall me abraça e diz: Perdoe-me. Eu estava bêbado. Não sabia o que estava fazendo. E porque Harry não me contou? – ele também estava chorando.
Eu: Porque eu estava e estou apaixonada por você meu amor. Eu te amo dês daquela festa. Eu te amo dês do meu primeiro beijo, que foi com você.
Niall: eu... Eu... Fui o primeiro garoto que você beijou? –ele não parava de chorar e eu já tinha parado.
Comecei a beijar ele. E disse:
Eu: Niall foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aquele beijo foi o começo de tudo isso aqui. Aposto que, quando eu te beijei na frente da minha casa, você não pensou na formatura?
Niall: sim, eu pensei. E por isso eu te pedi em namoro, porque foi o beijo com mais sentimento da minha vida. E eu não poderia perder de novo a garota que me fez e faz sentir isso.
Eu abracei-o e ficamos nos beijando. Foi à coisa mais romântica que já havia acontecido com a gente. Ele estava em busca da garota do beijo e eu apaixonada por ele, e ele por mim, mas sem saber.
Niall: sabe por que eu sento atrás de você?
Eu: nunca tive a mínima ideia, depois das colas, é óbvio. – brinquei.
Niall: Porque seu cheiro doce e amadeirado é a coisa mais incrível que já senti na minha vida. É o cheiro mais delicioso que eu já senti, e quando você vai de cabelos soltos eu fazia de tudo pra poder senti-los. E agora, você é minha e eu posso sentir todas as horas, posso tocar, posso beijar. Eu te amo muito Nathalie.
Depois que ele despejou tudo isso pra mim, me beijou e fomos comer no Nando’s.
Foi o dia mais lindo e incrível da minha vida.
Voltamos para casa dele e tivemos uma surpresa... Os pais dele estavam no carro, esperando-o chegar.
Pai Do Niall: Filho, onde você estava? Estamos ligando pro seu celular há horas. – disse bravo.
Niall: eu fui almoçar com a minha namorada, alias... Essa é a Nathalie, minha namorada.
Mãe do Niall: Olá Nathalie, fico muito feliz em conhecê-la. Meu nome é Maura – me cumprimentou com um beijo na bochecha.
O pai do Niall não disse nada, apenas me cumprimentou com um aperto de mão.
Entramos na casa e Niall questionou:
Niall: pai, mãe, o que vieram fazer aqui? Eu só vou embora quando acabar o colegial.
Maura: Filho, viemos ver você. E seu pai tinha que fazer umas coisas e eu viemos juntos. Voltaremos para Califórnia só amanhã. – ela disse com um sorriso no rosto.
Os pais de Niall, Maura e Bobby eram lindos. Olhos azuis os dois, a mãe loira e o pai castanho bem clarinho. Alto e ela também. Maura era uma pessoa muito elegante e digamos com muita classe. Bobby sempre que eu o vi (somente nas festas da escola) ele estava sempre de terno e gravata. Sempre muito bem arrumado e muito educado. Niall tem um irmão mais velho, Greg, que trabalha nas empresas da família Horan. Eu o vi somente uma vez. Na festa de despedida. Quando eu estava na sexta série e ele estava saindo do colégio. Assim como os pais, Greg é lindo também. Mas ele é o mais certinho. CDF desse estilo. Um pouco mais baixo que Bobby, seus cabelos tem as mesmas cores, e como todos... Olhos azuis.
Incrível eles terem criado um filho cdf, certinho, correto, estudioso, sem nenhum vicio material. E outro totalmente o contrario popular, skatista, que usa boné, que pira as aulas... Totalmente errado. Mas que eu me apaixonei.
Enfim, voltando à sala...
Bobby: isso filho, vamos ficar até amanhã e depois segunda o Greg vai vim, ele vai ficar até o final do ano com você para organizar e cuidar das fabricas daqui e da região. E também para cuidar de você.
Niall: não preciso de ninguém para cuidar de mim pai. Já tenho 17 anos.
Enquanto Bobby e Niall ficaram “discutindo”, Maura me chama no sofá para conversarmos. Eu confesso que fiquei um pouco nervosa. Não conheci a família do meu namorado como eu desejava. Foi bem... Informal.
Maura: Oi querida, então quer dizer que sou sua sogra – ela disse rindo e brincando.
Eu: pois é dona Maura, seu filho me encantou e me cortejou até ficarmos - brinquei, mas ela acreditou.
Maura: Sério que ele ficou atrás de você? Ele nunca faz isso. – ela disse falando sério, eu quase cavei um buraco e me enfiei. Que vergonha, eu devo estar um pimentão. Mas respondi:
Eu: não foi bem assim, Mas qualquer dia a gente te explica melhor. – ela assentiu e Eu continuei – Ah, Dona Maura... Hoje está combinado um jantar lá na minha casa para minha família conhecer o Niall. Está convidada! Será as oito. – disse olhando no celular, já eram cinco da tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cumprimentei todos com um beijo na bochecha e um selinho no Niall que estava com um smoking lindo somente com o paletó e uma calça preta social, e um tênis branco. Eu ri a hora que vi, mas me conti porque ele estava me olhando.Niall: você esta perfeita – sussurrou no meu ouvidoEu: você também – sussurrei no ouvido dele.Chame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais