Fanfics Brasil - Capítulo 9: O JANTAR! Moments In Time [primeira temporada]

Fanfic: Moments In Time [primeira temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9: O JANTAR!

138 visualizações Denunciar


Cumprimentei todos com um beijo na bochecha e um selinho no Niall que estava com um smoking lindo somente com o paletó e uma calça preta social, e um tênis branco. Eu ri a hora que vi, mas me conti porque ele estava me olhando.
Niall: você esta perfeita – sussurrou no meu ouvido
Eu: você também – sussurrei no ouvido dele.
Chamei os pais dele para a sala, logo minha mãe desceu e ficaram conversando todos com todos. Apenas o Bobby que parecia ser um homem muito sério, não conversava muito. Só ouvia as conversas atentamente e olhava discretamente e calorosamente para Maura. Ela estava linda. Com um vestido até o pé, um vestido nude, com umas joias discretas só para completar o visual e uma sandália dourada. Ela estava linda. E o Bobby assim como Niall somente de paletó e uma calça social preta, mas ele estava de sapato preto.
Minha avó Cecília havia chegado e meu avô Eduardo junto.
Logo depois de meia hora conversando, Denise nos chama para jantar.
Fomos jantar. Frango à milanesa com nhoque recheado. Uma coisa simples, deliciosa, mas sofisticada, pois é muito difícil de fazer. Palmas para Denise. Depois!
Após todos terem comido, voltamos à sala para apreciar um bom vinho. Continuamos conversando e Niall me chama em um canto, ele queria me levar até o jardim onde fica a piscina.
Eu: estou com medo de você, o que pretende fechando meus olhos e me levando perto da piscina? Niall se você me jogar, eu te mato! - ameacei
Niall: Amor vem eu não vou fazer maldade. Calma. – ele disse rindo. Aí que fiquei com mais medo ainda.
Eu: Chegamos?
Niall: Estamos quase.
Passou alguns segundos e ele disse:
Niall: Chegamos!
Eu: Ufa.
Ele tirou a venda dos meus olhos, quando eu pude enxergar... Vi um longo caminho com pétalas de rosas, um buque de rosas vermelhas na mão dele e ele ajoelhou.
Eu: Não vai me pedir em casamento, vai? – disse brincando
Niall: quem sabe – ele também estava brincando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que ele me dá as rosas, eu as pego. Ele abre uma caixinha e diz:Niall: Nathalie Momo, aceita ser minha namorada oficialmente?Dentro da caixinha tinha uma aliança, prata. Isso era para oficializar nosso namoro. Com uma aliança!Pirei!Eu o beijei e sussurrei no seu ouvido Eu: sim!Niall colocou a aliança no meu dedo e disse: Eu te amo!Eu: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais