Fanfics Brasil - Você não me machuca, já eu machuco você C.A.R.P.A.T.O.S

Fanfic: C.A.R.P.A.T.O.S | Tema: Carpatos


Capítulo: Você não me machuca, já eu machuco você

9 visualizações Denunciar



 


Notas da autora: Espero sincermente que gostem desse capítulo! Boa leitura


 


 


``– O...O que você vai fazer? - perguntei hesitante.



Nathan ficou quieto por uns instantes enquanto ligava o motor ele acelerava agressivamente o carro ``nada chamativo`` para fora da escola.



O que ele ia fazer comigo? O que eu tinha feito de errado? Ele estava tão calmo de manhã e agora...



– Não aguento mais o seu comportamento infantil...Achou que ia ficar fugindo o tempo todo de mim? - suas palavras eram sem nexo, mas o que me afligia era o seu tom frio e calculista.



Eu tinha fugido dele a todo instante na escola. Não falava quando ele se dirigia a mim porque estávamos num local público e ele não seria tolo de fazer alguma coisa impensada, mas agora era só ele e eu. ``


Ele continuou dirigindo feito um louco...Até que ele parou abruptamente numa floresta nem um pouco amedrontadora. Olhei em volta, estava chovendo muito e o céu estava repleto de nuvens negras.


– Saia do carro. - Ouvi uma voz fria bem próxima de mim ordenar isso.


Ele tinha saído do carro e estava me esperando sair. Abri a porta hesitante, percebi que estava tremendo. A chuva parecia ainda mais forte agora, minhas roupas já estavam se colando ao meu corpo.


Dei passadas lentas até ficar ao seu lado. Nathan sorriu e isso fez com que aquele medo irracional voltasse com toda a força. Ele começou a se aproximar lentamente de mim, e a cada passo que ele dava na minha direção eu me afastava. Até que senti algo sólido átras de mim.


`` Você não vai mais fugir de mim``


Ouvi a voz dele na minha cabeça...Ele tinha dito isso na minha mente!


Oh meu Deus. As vozes que eu escutava na minha mente eram sempre ELE.


– Oh que você é? - perguntei com a voz danificada pelo medo. Meu coração queria sair pela boca.


Ele sorriu e colocou cada braço ao lado do meu corpo, impedindo qualquer fuga.


– Esse vai ser o nosso segredo agora. - Ele sussurrou e logo depois seus lábios tomaram os meus. Seu ataque era violento. Tentei empurrá-lo,mas era como empurrar um muro de concreto. Meu desespero se intensificou, eu não conseguia pensar direito.


Mordi o lábio dele com toda minha força, mas em vez de ouvir seu grito de dor ele começou a rir.


– Você não me machuca. - Ele sussurrou e aproximou seus lábios dos meus novamente.


Gritei quando senti ele morder meu lábio inferior. Senti um gosto estranho...Era sangue.


– Já eu machuco você. - Ele sussurrou e limpou o sangue que escorria dos meus lábios com os dedos.


Seus labios voltaram a se apossar dos meus. Ele envolveu minha cintura possessivamente.


– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Uma voz feminina gritou.


Senti ele se afastar abruptamente de mim. Uma velhina estava parada nos encarando com cara de poucos amigos.


– A senhora não percebeu que queremos privacidade? - Nathan disse sarcasticamente. Ele estava tentando enganá-la.


``Se disser alguma coisa já sabe quais serão as consequências``


Sua voz praticamente rosnou na minha mente.


Aquela era a minha chance de escapar dele. Eu queria pedir ajuda, gritar, dizer que Nathan era um pscicopata sem escrúpulos...Mas, logo a imagem do meu pai caído inerte no chão veio á tona.


Por isso fiquei quieta, esperando que a velhinha fosse embora e que Nathan voltasse com o seu ataque sobre mim.


– Vocês poderiam escolher um lugar não público para fazer isso? - Reclamou ela enquanto se afastava cada vez mais de onde estávamos. Logo ela desapareceu de nossas vistas.


Nathan virou de volta para mim e acariciou meu rosto, percebi que estava tremendo novamente, mas agora era de frio.


Ele segurou minha mão com força suficiente para que eu não fugisse e começou a me puxar.


– Para onde está me levando? - perguntei apreensiva antes de soltar um espirro. Meu cabelo estava totalmente ensopado.


– Gostaria que conhecesse minha casa. - disse simplesmente. - Você precisa trocar essa roupas encharcadas.


O QUE?


– Eu quero ir pra minha casa. - Tentei fincar meu pé no chão, mas só consegui sujar meu par de tênis ainda mais.


– Acho que você não entendeu muito bem. - disse com frieza. - Eu não estou pedindo sua permissão, você vai e ponto final.


Arrogante.


Ele continou me puxando e tudo que eu via era mato e mais mato. Aquilo já estava ficando cansativo.


`` Já estamos chegando``


– Você quer parar com isso? - Eu estava com raiva. Ele fazia questão de me amedrontar com esse truque. Nathan simplesmente riu e me ignorou.


De repente vi uma enorme casa, parecia mais uma mansão de filmes. As portas eram de vidro e as paredes eram decoradas com madeira.


Eu não conseguia articular as palavras. ELE ERA RICO.


– Vamos. - Nathan puxou-me até a porta e ordenou que eu entrasse.


Caminhei lentamente para dentro daquele magnífico lugar. Eu jamais poderia imaginar que havia casas assim na cidade, já que a maioria dos habitantes eram pobres.


Nathan ficou na minha frente, impedindo que eu me distraísse mais. - Vou preparar seu banho. Há algumas roupas da minha mãe que servirão em você. - disse animado enquanto subia as escadas sem nunca deixar de segurar minha mão.


Notas da autora: Mereço comentários??  Inocente




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

``De repente vi uma enorme casa, parecia mais uma mansão de filmes. As portas eram de vidro e as paredes eram decoradas com madeira. Eu não conseguia articular as palavras. ELE ERA RICO. – Vamos. - Nathan puxou-me até a porta e ordenou que eu entrasse. Caminhei lentamente para dentro daquele magnífico lugar. Eu jamais poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:48

    cadeeee quero mais!!

  • baby_v Postado em 03/01/2013 - 19:49:27

    Obrigada Fah sua linda!!

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:54

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais