Fanfics Brasil - A casa do Nathan C.A.R.P.A.T.O.S

Fanfic: C.A.R.P.A.T.O.S | Tema: Carpatos


Capítulo: A casa do Nathan

204 visualizações Denunciar


``De repente vi uma enorme casa, parecia mais uma mansão de filmes. As portas eram de vidro e as paredes eram decoradas com madeira.


Eu não conseguia articular as palavras. ELE ERA RICO.


– Vamos. - Nathan puxou-me até a porta e ordenou que eu entrasse.


Caminhei lentamente para dentro daquele magnífico lugar. Eu jamais poderia imaginar que havia casas assim na cidade, já que a maioria dos habitantes eram pobres.


Nathan ficou na minha frente, impedindo que eu me distraísse mais. - Vou preparar seu banho. Há algumas roupas da minha mãe que servirão em você. - disse animado enquanto subia as escadas sem nunca deixar de segurar minha mão.``


Enquanto subia as escadas pude perceber que eram de vidro também. Eu me sentia em um museu, por que aquela casa não parecia um lugar normal. Não mesmo.


– Está com fome? - Perguntou ele tirando-me dos meus pensamentos.


Lembrei que estava há muito tempo sem comer, mas eu não queria comer aqui, não sozinha e na ``casa nada chamativa`` dele.


– Não. - menti.


Ele nada disse só continuou subindo as incontáveis escadas...Quantos degraus havia se passado? 50?


– Quando você vai me levar para casa? - perguntei. Eu estava apreensiva com o que poderia acontecer hoje.


– Talvez amanhã. - Ele disse sem nenhum tom divertido em sua voz. - Está tão ansiosa para voltar para os braços do seu ``papai``?


Ignorei sua ironia. - Como assim ``talvez amanhã``? - imitei seu tom de voz com desdem. - Meu pai vai se preocupar com o meu sumiço e...


– Diga á ele que vai dormir na casa de uma amiga...Aquela garota que me impediu de sentar ao seu lado, qual o nome dela?


Ele me levou até um cômodo que parecia ser um quarto. O que mais chamava atenção era a enorme cama que estava centrada no quarto. Um quadro retângular com uma paisagem de nuvens estava pendurado próxima da cabeceira da cama.


``Diga o nome dela``


Assustei-me com a voz dele na minha mente, eu iria demorar a me acostumar com isso. - Yasmim. - sussurrei.


De repentei fui jogada contra cama. - Auu! - gritei pelo susto.


Ele jogou uma coisa pequena na minha direção. Peguei com as duas mãos e vi que era um celular.


Quando olhei para cima, ele já não estava lá.


Que cara estranho.


Disquei o numero de casa com pressa.


Uma chamada


Duas chamadas


3...4...5...6


Atende!!


``Diga que vai dormir na casa dessa Yasmim``


 Alô. - Ouvi a voz do meu pai na linha.


– Oi pai. - tentei manter minha melhor voz calma.


–AONDE VOCÊ ESTÁ RÚBIA? JÁ DEVIA ESTAR EM CASA. - Ele berrou.


– Pai...É que - É que eu estou sendo mantida como prisioneira por um garoto, você o conhece! eu queria dizer isso, mas disse isto. - Posso dormir na casa da Yasmim?


– Oras bolas, é claro que pode, mas custava me avisar que não viria para a casa, senhorita Rúbia?


Dei um sorriso triste. - Você é o melhor, pai. Prometo que amanhã á tarde estarei de volta. - afirmei.


– Tudo bem ,então.


– Até logo. - desliguei.


Levantei-me e coloquei o celular sobre o criado mudo de madeira.


– Pode tomar seu banho agora.


Virei-me assutada com a mão no pescoço. - Você precisa parar com isso! - minha voz estava alterada pelo susto.


Ele sorriu e acariciou meu rosto com delicadeza. Ele se aproximou mais de mim.


Eu já sabia o que estava por vir...E isso não era nada bom.


Senti seus olhos em mim. Eu não podia olhá-lo, isso seria minha perdição. Seus braços rodearam minha cintura possessivamente.


– O que está fazendo? - perguntei sem fôlego, mesmo sabendo a resposta.


Ele sorriu e começou a depositar beijos em meu rosto. - Acho que você sabe o que eu estou fazendo. - sussurrou com os lábios perto da minha orelha.


– Pensei que eu iria tomar banho.


– Está tão ansiosa para se livrar de mim,como sempre. - Percebi o tom divertido em sua voz. - Tudo bem, o que eu quero pode ser adiado.


O que ele quer?


– Vá tomar seu banho. Eu coloquei algumas roupas de minha mãe no banheiro. Acho que servirão em você. - Ele me soltou relutante e me guiou até o banheiro...Se é que eu poderia chamá-lo de banheiro.


Tudo era grande demais...O chuveiro era enorme, as janelas erma enormes...Até o tapete perto do box de vidro era assim. Eu me sentia uma turista ou qualquer coisa do tipo, pois aquele lugar era magnífico demais para pessoas como eu.


– Por que se rebaixa tanto, Rúbia? - Ele perguntou parecendo intrigado enquanto entrava no banheiro comigo.





Continua...






Notas da autora: Assistam ao trailer oficial da estória!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:48

    cadeeee quero mais!!

  • baby_v Postado em 03/01/2013 - 19:49:27

    Obrigada Fah sua linda!!

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:54

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais