Fanfics Brasil - Introdução aos personagens... C.A.R.P.A.T.O.S

Fanfic: C.A.R.P.A.T.O.S | Tema: Carpatos


Capítulo: Introdução aos personagens...

149 visualizações Denunciar


Como descrito aí em cima...Isso não é um capítulo. Resolvi usar essa página pra descrever um pouco os personagens, porque sei que muitos fazem isso e eu não quero ficar de fora kk.


 


Vou começar com a Rúbia!



 


Ela é uma garota simples, tem um bom coração, mas não tem muita auto-estima por nunca ter se envolvido com nenhum garoto. Mora com o seu pai numa fazenda distante da cidade e vive humildemente.


 


Nathan Miller


Nathannnn


 


Sabe o queridinho das meninas que arrasa muitos corações? Esse é o Nathan. Ele é misterioso e esconde um segredo muito ``tenso`` com relação a Rúbia...Que segredo será esse?


 


Yasmim Kleen


Nem é louca


 


Essa é a melhor amiga da Rúbia, ela ainda vai aparecer muito na estória. Gravem o nome dela!


 


Pietra Miller - A diretora da escola


.


 


Ela pode parecer adorável e gentil...MAS NÃO É. Pietra Miller pode ser muito má quando quer. Ela é a mãe do Nathan e os dois estã envolvidos em muito mistérios do passado.


E não foi por acaso que ela se envolveu com o pai da Rúbia.


 


Rupert Brtizz


 


.


 


Esse é o pai da Rúbia. Ele parece mau e frio,mas tornou-se assim pelas dificuldades que passou com a morte da sua mulher ( mãe da Rúbia). Sua alegria de viver é ter sua filha por perto.


 


Gostaram? O que acham que precisa ser melhorado? Mereço comentários?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NOTAS DA AUTORA: Boa Leitura   `Tentei olhá-los sem que eles percebessem. Mas eu não sabia ser discreta, logo meu pai olhou-me como se eu fosse louca. – Ora, está se escondendo, querida? - Meu pai se lenvantou. - Venha cá. Pigarriei e fui com passos lentos e desgovernados até a sala de jantar. Eu estava vestida com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:48

    cadeeee quero mais!!

  • baby_v Postado em 03/01/2013 - 19:49:27

    Obrigada Fah sua linda!!

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:54

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais