Fanfics Brasil - Insanidade C.A.R.P.A.T.O.S

Fanfic: C.A.R.P.A.T.O.S | Tema: Carpatos


Capítulo: Insanidade

235 visualizações Denunciar


Recapitulação do último capítulo:


``- Rúbia, você poderia buscar a sobremesa na geladeira por favor? - Meu pai pediu com seus olhos pedintes.


– Oukay.


Levantei-me e segui rumo a cozinha. Era bom estar sozinha agora.


Abri o freezer e encontrei uma enorme taça com sorvete de chocolate.


Quando virei-me, eu tive como posso dizer...Entrei em choque.


Era ele, estava perto demais, com seus olhos focados nos meus.``


 


 


 


O medo fez com que minhas mãos ficassem frouxas, deixando a enorme taça fugir de minhas mãos.


Ele segurou a taça com enorme rapidez.


– O...O que está fazendo aqui? - Perguntei ofegante.


Ele simplesmente sorriu e nada disse, só continuou me encarando como se estivesse varrendo-me por dentro.


– Você não vai fugir de mim outra vez. - Ele sussurrou enquanto acariciava meu rosto com as pontas dos dedos.


O que ele estava dizendo? Fugir outra vez?


Seus olhos azuis me fitavam de maneira obssessiva. Aquele olhar era insano demais.


Sem pensar duas vezes o empurrei, mas foi como tentar mover um muro de concreto. Ele sorriu irônico e segurou meu cabelo com força. Meu couro cabeludo ardeu com a força que ele puxava meus cabelos.


– Você agora vai fazer o que eu mandar, entendeu? - Sussurrou, seus lábios encostavam na minha orelha enquanto ele continuava a sussurrar. - Se disser algo sobre a nossa conversinha para alguém eu juro que acabarei com a vida do seu querido papai. Quer isso? - Ele sussurrou calmamente.


Comecei a chorar. Aonde eu tinha me metido?!


– Engula esse choro, querida Rúbia. Vamos voltar para a sala de jantar. - Ele soltou meu cabelo e se virou afastando-se de mim.


Respirei fundo e botei a mão no meu peito. Meu coração batia descompassado.


Eu soube apartir desse momento que minha vida tinha mudado completamente para pior.


Voltei para a sala de jantar e sentei-me na cadeira com eles. Não tive coragem de levantar meu olhar.


– O que houve Rubi? Está pálida! - Meu pai levantou-se e foi até mim.


– N...Nada pai, não se preocupe. - Falei tentando esboçar um sorriso, mas só consegui fazer uma careta. - Estou tendo vertigens, só isso. Você sabe que tenho pressão baixa. - Tentei inventar desculpas e mais desculpas, acho que ele enfim acreditou.


– Vá se deitar então, Rubi. - Ele sugeriu enquanto voltava para seu lugar.


Acenti e pedi licença a todos antes de subir as escadas para o meu quarto. Pensei que aquele monstro iria dizer alguma coisa, mas ele me ignorou por completo.


Deitei-me na cama e comecei a chorar...Era só o que eu podia fazer.


``Você agora é minha Rúbia, entenda isso``


Me assustei de imediato...Aquela voz. Estava de novo me assombrando.


Tapei meus ouvidos e fechei meus olhos com força.


Eu suspeitava que essa voz era familiar...Mas eu não tinha certeza. Eu estava sugerindo a idéia de estar começando a ter leves indícios de escrisofenia.





06:30


 


– Acorde Rúbia! Tem escola hoje, sabia?! - Meu pai berrou na porta do meu quarto.


Grunhi. - Já entendi, pai!!


Levantei-me da cama e me arrumei o mais rápido possível. Desci as escadas ás pressas e peguei uma maçã.


– Tchau Pai! - Gritei.


– Tchau Rubi!


Sai de casa com passadas rápidas, já tinha se passado algumas quadras quando vi um carro parando abruptamente perto de mim.


A porta do motorista se abriu e eu o vi.


De novo não, pensei.


– Olá, pensei que iria gostar de uma carona até a escola.


– Não,obrigada. - Dei as costas à ele e continuei andando.


– Já se esqueceu da nossa conversa Rúbia?


Engoli em seco...E dei meia volta.


 


Notas da autora: Por favor assistam ao Book Trailer Oficial da fanfic. E eu gostaria de pedir para aqueles que leem a minha fic que comentem. Mesmo que seja para criticar. É horrível escrever para fantasmas e eu sei que muitos fazem idéia de como é isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOTAS DA AUTORA: OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS FAH! ``Sai de casa com passadas rápidas, já tinha se passado algumas quadras quando vi um carro parando abruptamente perto de mim. A porta do motorista se abriu e eu o vi. De novo não, pensei. – Olá, pensei que iria gostar de uma carona até a escola. – Não,obrigada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:49

    cadeeee quero mais!!

  • fah_ Postado em 09/01/2013 - 09:27:48

    cadeeee quero mais!!

  • baby_v Postado em 03/01/2013 - 19:49:27

    Obrigada Fah sua linda!!

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:55

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)

  • fah_ Postado em 02/01/2013 - 22:17:54

    sabe que eu to gostando mesmo, ta mto boa!! Posta mais e mais!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais