Fanfics Brasil - Prólogo Penumbra

Fanfic: Penumbra


Capítulo: Prólogo

218 visualizações Denunciar



-         Finalmente!


 


Eu estava mais do que cansado de esperar...  Já fazia mais de uma semana que nós estávamos montando um tipo de vigília naquele fim de mundo e não sabia se Leah e Brady poderiam aguentar mais tempo... Ou se eu poderia aguentá-los reclamando sem dar uma bela mordida em alguém.


 


Eu sabia que era mais lógico se a perseguíssemos pela mata, rastreando-a pelo cheiro. Eu sabia, mas eu não tinha mais nada de lógico dentro de mim... Não quanto ao sumiço de Nessie.


 


O fato é que eu tinha certo medo... Tá bom é ridículo eu ter medo de uma pirralha daquelas, mas meu medo não era dela e sim por ela. Tinha medo de perder o controle e um dos dois machucá-la... E mais do que tudo tinha medo de ela perceber a gente e fugir. E eu não podia admitir isso, não depois de tanto trabalho para encontrá-la.


 


Havíamos partido de Whitehorse fazia meses vagando pelo mato e por cidades e sempre tínhamos apenas um vislumbre, um pedaço de algo que acabava em nada...


 


Então começamos a ouvir alguns rumores... Uns caras falando de um bicho estranho circulando pela   região do Deadman Lake no Alaska, o descreveram como pequeno e rápido.


 


Disseram também que tinha pêlos cobrindo todo o corpo – mas todo mundo sabe como essas histórias são aumentadas pelas pessoas... - conversamos com o dono do acampamento perto do lugar e ele jurou ter visto uma espécie de animal ao anoitecer rondando o lago.


 


Eu tinha certeza que era ela.


 


Agora, depois de dias apenas esperando, eu via claramente uma figura se movimentando em direção a água – eu tinha uma visão noturna muito boa e o que quer que fosse andava com as duas pernas.


 


Estávamos a uns quinze metros e eu tinha que me apressar ou a perderia de novo.


 


-         Eu vou sozinho. – falei na voz de Alpha dentro de suas cabeças.


 


Leah arfou.


 


-         Você tá brincando, né?


 


-         Eu vou sozinho. – disse novamente. Senti apenas um pouco de culpa quando vi seus joelhos se inclinando pra mim. Odiava esse negócio de voz Alpha pra dar ordens... Mas eu não tinha alternativa.


 


-         Eu vou com a forma humana.


 


-         Jake não...


 


Perdi o contato com o protesto de Brady e coloquei a bermuda, depois corri tão rápido quanto podia na direção dela enquanto tentava não fazer barulho.


 


Estava uma noite gelada e apesar de eu sentir o vento frio isso nem fazia meus pêlos se arrepiarem.  Só conseguia sentir alívio e uma felicidade estranha, a mesma que sempre sentia quando encontrava Renesmee (como se tudo estivesse certo no mundo), por isso tinha certeza que era ela.


 


Mesmo antes de vê-la eu já estava me sentindo melhor.


 


Em dois segundos fiquei a cinco metros de onde estava parada e então ela ergueu a cabeça me percebendo, mas os seus olhos estavam indiferentes, como se não me reconhecesse.


 


Antes que eu abrisse a boca pra falar qualquer coisa Nessie soltou um rosnado e me atacou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ouvi alguma coisa, o que foi isso? Um murmúrio...   -          Você venceu Nessie...   Jake? Tenho certeza que é o Jacob. Onde ele está? O que é isso na minha boca? O que estou fazendo?   Pisquei duas vezes. Ouvi um gemido e abri meus olhos.   Eu estava sugando alg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 22/12/2015 - 21:39:59

    Bom, estava terminando de postar essa fic neste site por peso na consciência já que eu havia abandonado por um tempo. Porém já que não há comentários acho que estou perdendo meu tempo. Postarei este capítulo e deixarei por uma semana, se eu retornar e não houver comentários deixarei por isso mesmo... infelizmente.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais