Fanfics Brasil - 14 - Um Pouco de Conhecimento. Penumbra

Fanfic: Penumbra


Capítulo: 14 - Um Pouco de Conhecimento.

239 visualizações Denunciar


Nahuel se endireitou e limpou a garganta teatralmente enquanto Plata soltava um suspiro impaciente.

 

-          Bom, nós soubemos disso através de Joham. Segundo ele quando os vampiros surgiram há mais de três mil anos atrás, viviam de forma totalmente diferente...

 

Eu aguardei ávida.

 

-          Existiam três tipos deles: Os RECE, os FIERBINTES e os FLÂMÛND.

 

-          Os Rece eram os gelados, os vampiros como sua família – Imortais sem batimento cardíaco, feitos de mármore.

 

-          Os Fierbinte eram os mestiços nascidos entre Rece e humanos, ou de Rece com outros Fierbintes... Quer dizer quentes, tinham sangue correndo nas veias.

 

-          Como nós. – disse, mostrando compreender. Ele acenou confirmando.

 

-          Peraí, então nós podemos ter filhos com... Os vampiros normais?

 

-     Apenas as mulheres mestiças com os homens Rece. O corpo de uma fêmea Rece não pode criar vida. – Plata esclareceu.

 

Enquanto eu ponderava aquilo lamentando por Rosalie, Nahuel deu um suspiro por ter sido interrompido antes de continuar a falar atravessando meus pensamentos.

 

-          Não havia os Volturi, em vez disso havia uma rainha Fierbinte e um conselho feito de outras como ela... – ele continuou.

 

-          As mestiças governavam? – duvidei.

 

-          Sim, por que poderiam gerar filhos. Segundo Joham os Rece naquela época eram muito poucos e não tinham veneno, então não poderiam criar outros como eles.

 

-          Mas isso é impossível. – declarei e eles sorriram para mim.

 

-          Criaria um círculo sem fim! Se os Fierbinte são mestiços filhos de Rece, e os Rece que os geram não têm veneno...

 

-          De onde vieram os vampiros, certo? – confirmou ele, então deu de ombros – Isso sim é um mistério...

 

Era como saber o que veio primeiro – o ovo ou a galinha.

 

Ele deixou aquilo flutuar no ar antes de continuar.

 

-          De qualquer forma, segundo ele assim era. As Imortais Mestiças governavam e criavam alguns Rece com seu veneno. Os gelados eram soldados que as protegiam e havia apenas dois escolhidos como “procriadores”.

 

Franzi minha cara com nojo.

 

-          Eles mantinham algumas mulheres humanas em um tipo de harém para gerar novos mestiços...

 

-          Urg! – não pude deixar de exclamar.

 

-          Mas e os homens mestiços? – perguntei.

 

Nahuel transformou o rosto em algo ameaçador.

 

-          Eram tratados como parias, por que eram inférteis.

 

-          Sério? – ergui uma sobrancelha considerando, achava que Nahuel... Bem, será que ele conseguia?

 

-          Eu disse inférteis, não impotentes. – respondeu ele lendo facilmente minha expressão.

 

-          Certo... – respondi envergonhada.

 

-          Deixa eu ver se entendi: As mulheres mestiças governavam, elas tinham veneno e criavam alguns Vampiros Gelados para servirem de guardas e Procriadores, suas filhas continuavam a governar enquanto os homens mestiços serviam apenas de esposos sem poder algum? Apenas por não conseguirem procriar? – resumi.

 

-          Pelo menos assim eles achavam. Mas eles eram inférteis apenas com Mestiças, e não com Humanas... – continuou ele com ar divertido.

 

-          Mas crianças deles com humanas morriam ainda recém-nascidas e foi proibido esse tipo de procriação.

 

-          E não existia Rece fêmeas? - perguntei, pensando em Esme, Rosalie, Alice e Bella.

 

-          Não naquele tempo. As Fierbinte se sentiam ameaçadas por elas. – respondeu prontamente.

 

-          Certo. – eu podia entender, elas eram mais fortes e mais bonitas. Até eu iria me sentir ameaçada.

 

-          E os Flâmûnd onde entram?

 

-          Bom sabe as crianças que morriam? Descobriram que tinha um motivo para isso acontecer... Elas tinham forte alergia ao sol, e precisavam de uma quantidade enorme de sangue.

 

-          Oh meu Deus! – exclamei – e elas tinham... Caninos salientes?

 

Novamente os dois sorriram para mim.

 

-          Exatamente.

 

-          Então todas as histórias... – eu estava abismada.

 

-          Bom às histórias sempre vem de algo real. – ele deu de ombros.

 

-          Mas se era proibido... – inquiri.

 

-          Como ficaram tão populares, certo? – completou ele, que parecia entusiasmado.

 

-          Essa parte Joham não conseguiu muitas informações... Apenas que de algum modo os homens Fierbinte se revoltaram e usaram seus filhos banidos em uma guerra.

 

-          Eles se mataram... – conclui.

 

-          Assim parece ter sido. – finalizou.

 

-          Mas como os Volturi ascenderam ao poder? Eles pareciam não ter nenhum conhecimento da possibilidade de existirem mestiços...

 

Nahuel deu de ombros sem respostas.

 

-          Você não disse o que quer dizer Flâmûnd...

 

Ele mostrou os dentes, visivelmente satisfeito com a pergunta.

 

-          Quer dizer “famintos”.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silêncio enquanto eu absorvia toda aquela mistura de história e genética. Se aquilo era apenas uma fração do que Nahuel e Plata sabiam, eles não tinham exagerado ao dizer que Carlisle se abismaria com o conhecimento que tinham.   -          Como Joham soube de tudo is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 22/12/2015 - 21:39:59

    Bom, estava terminando de postar essa fic neste site por peso na consciência já que eu havia abandonado por um tempo. Porém já que não há comentários acho que estou perdendo meu tempo. Postarei este capítulo e deixarei por uma semana, se eu retornar e não houver comentários deixarei por isso mesmo... infelizmente.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais