Fanfics Brasil - 15 – Um Objetivo. Penumbra

Fanfic: Penumbra


Capítulo: 15 – Um Objetivo.

14 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio enquanto eu absorvia toda aquela mistura de história e genética. Se aquilo era apenas uma fração do que Nahuel e Plata sabiam, eles não tinham exagerado ao dizer que Carlisle se abismaria com o conhecimento que tinham.

 

-          Como Joham soube de tudo isso? Ele não era tão antigo...

 

-          Não. – confirmou Plata.

 

Nahuel segurou o olhar dela e parece que obteve um tipo de aprovação, por que se voltou para mim um pouco satisfeito.

 

-          Eu acho que ele soube por Alistair – declarou ele.

 

Eu automaticamente chacoalhei minha cabeça discordando.

 

-          Se fosse assim Edward teria lido na mente dele.

 

Nahuel me dirigiu uma expressão dividida entre pena e divertimento.

 

-          Renesmee... – algo estranho aconteceu com o meu corpo quando ouvi meu nome ser pronunciado por ele, tentei ignorar.

 

-          Ele tem mais de um milênio de vida. Nós não sabemos do que é capaz...

 

Uma luz se acendeu em minha cabeça e me levantei, surpreendendo os dois. Comecei a andar de um lado para o outro, frenética.

 

-          Por que você acha isso? – exigi, no “modo frio”.

 

Ele se empertigou, sabia que tinha despertado alguma coisa.

 

-          Joham contou ter conhecido um vampiro antigo, que tinha um dom para sobrevivência...

 

-          Como sabe que era Alistair? – continuei.

 

-          Quando ouvi seus familiares comentando sobre ele, como ele havia fugido antes de encontrar os Volturi... Era muito parecido com a descrição que Joham havia feito.

 

Estanquei em frente a eles.

 

“Sim, aquilo fazia sentido. Ele era um rastreador... e apesar de não ser tão antigo quanto os Volturi poderia ter sabido por alguma outra fonte. Além disso ele devia ter pressentido que Nahuel estava vindo, o filho do homem a quem tinha contado tantas coisas... e se os Volturi descobrissem de onde aquele conhecimento tinha surgido, iriam atrás dele sem dúvida.”

 

-          Eu concordo. Tem de ter sido Alistair. E nós temos que encontra-lo.

 

-          Por quê? – perguntou Plata.

 

-          Se ele sabe de tudo isso, também sabe como os Volturi chegaram ao poder. E acho que esse conhecimento será essencial para destruí-los.

 

Eles receberam aquilo bem, o rosto de ambos se abriu com o entendimento.

 

-          Mas precisamos de um rastreador muito bom, já que ele vai se esconder se souber que estamos indo até ele...

 

-          Não, não precisamos. – Nahuel foi veemente.

 

O encarei lívida.

 

-          Já temos um. – explicou pacientemente e apontou para Plata com a cabeça.

 

-          Como você acha que Joham encontrava suas “coisas”. – explicou ela, um pouco orgulhosa.

 

 


Eu ri resplandecente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando nos ajeitamos para dormir meus pensamentos estavam retinindo furiosamente. Como não conseguiria adormecer me levantei e caminhei em direção à queda d água alguns metros adiante e me sentei na margem enquanto contemplava o céu.   Era impossível reprimir o pensamento principal e também mais inútil: se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 22/12/2015 - 21:39:59

    Bom, estava terminando de postar essa fic neste site por peso na consciência já que eu havia abandonado por um tempo. Porém já que não há comentários acho que estou perdendo meu tempo. Postarei este capítulo e deixarei por uma semana, se eu retornar e não houver comentários deixarei por isso mesmo... infelizmente.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais