Fanfics Brasil - 21 - Reunião Chata antes da Reunião Mais Chata. Penumbra

Fanfic: Penumbra


Capítulo: 21 - Reunião Chata antes da Reunião Mais Chata.

229 visualizações Denunciar


Forks – Washington. 14 de Julho. 11:00 AM.

 

 

Antes de fazer o que você quer fazer tem que fazer o que deve fazer e fim de papo. Assim, antes de eu sair atrás de uma pirralha louca vagando no mundo eu tinha que ir numa droga de reunião da Tribo pra decidir coisas que eu não ligava à mínima.

 

Pelo menos eu não tinha que mostrar estar contente, certo? Eu não ia conseguir fazer isso nem se tentasse.

 

Desse jeito eu vaguei como um zumbi pra dentro da casa do Sam que queria conversar com a gente antes. Reunião chata antes da reunião muito chata.

 

Suspirei enquanto batia na porta.

 

-         Ei Jake! – Emily sorriu pra mim,

 

Eu tentei. Juro que tentei, mas meu sorriso morreu no meio do caminho.

 

-         E aí Em?

 

Ela me deu passagem pra entrar, a barriga de sete meses quase bloqueando meu caminho.

 

-         Você é o último, estavam só te esperando...

 

-         Caramba cara! Finalmente!

 

Era Paul, ele só era ele mesmo agora longe da Rachel. Eu não tive nem o trabalho de mandar ele se catar, simplesmente fui até a sala onde um monte de gente se acotovelava pra respirar.

 

Eu olhei pra alguns e dei um leve aceno. Sam estava de pé apoiado em uma parede e simplesmente assentiu pra mim. Silenciosamente eu me sentei apoiado na bancada da cozinha.

 

- Certo, já que todo mundo está aqui vamos começar. – Sam disse enquanto andava para o centro da sala.

 

Imediatamente todo mundo calou a boca.

 

-         Vamos direto ao ponto, nós teremos uma reunião com os Anciãos em breve pela liderança da tribo.

 

Um monte de sussurros e algumas respirações.

 

-         Caras, calem a boca! – Jared gritou.

 

Sam agradeceu com a cabeça.

 

-         Como vocês sabem sem os Cullen aqui nossas vidas mudaram bastante, as rondas não são mais tão necessárias e muitos de nós agora temos famílias e empregos para sustentá-las.

 

Mais discussão e gente tentando aquietar o povo. Eu encostei minha cabeça na parede pedindo por alguém que me levasse dali.

 

-         Certo... – continuou Sam -... Com base nos últimos acontecimentos nós sabemos que há alguém mais na linha de sucessão...

 

Eu levantei minha cabeça. Com base nos últimos acontecimentos? Que últimos acontecimentos? E linha de sucessão parece um negócio meio de império...

 

Agora a discussão foi acalorada, gritos e gestos em toda à parte e parecia que ninguém estava disposto a tentar silenciar. Eu levantei e olhei dos lados, do lado direito os trigêmeos gritavam enquanto Peter e Collin discutiam aos sussurros, mas graças aos céus Quil estava do meu lado esquerdo.

 

-         Hei Quil?

 

Ele virou pra mim espantado.

 

-         E aí cara? Saiu do modo múmia?

 

-         Não ferra. Do que diabos o Sam tá falando?

 

Ele fez aquela cara de “Como assim, você não sabe?”.

 

-         Se eu soubesse não ia me dar ao trabalho de perguntar. – eu soltei o mais baixo que podia.

 

-         Meu Vô morreu cara! Faz uns meses, achei que Billy tinha te contado...

 

-         Sinto muito. – e eu senti mesmo. Eu só ferro as coisas, habilidades eu acho.

 

-         Relaxa cara. Só que antes de ele morrer confessou que era pai do Embry...

 

-         Como é que é? – e claro, naquela hora todo mundo estava em silêncio e eu parecia uma senhorita espantada.

 

-         Agradecemos pelas brilhantes palavras Black. – era aquele merda, o único lobo que eu não suportava ficar junto. Fervendo eu me levantei como um raio.

 

-         Você sempre pode me agradecer limpando minha bunda Joseph. – soltei entredentes.

 

-         Rapazes, rapazes. Será que podemos voltar à reunião, por favor? – se interpôs Hawik, o irmão dele. Cara, eu não sabia como dois irmãos podiam ser tão diferentes... Tá, eu sabia. Eu tinha a Rachel, não tinha?

 

-         Certo. – continuou Sam com raiva e desconfortável. – vejo que temos algumas, hum, discordâncias.

 

Antes de ser interrompido ele simplesmente fez um gesto para todos se acalmarem.

 

-         Vamos pontuar as coisas, ok? Primeiro sabemos que os Irmãos que estão casados não vão tentar a liderança, está correto?

 

Paul e Jared soltaram gritos de concordância.

 

-         Podemos supor que Collin por ser o mais novo do bando com 16 anos também está fora? – perguntou Jeremy, mais ou menos o lambe botas de Joseph.

 

Collin não gostou muito, mas gritou em concordância.

 

-         Continuando, acho que seria bom que se mais alguém não estiver disposto a lutar pela liderança a falar agora.

 

Houve silêncio e então:

 

-         Eu me disponho a desistir da luta se Joseph Oldbear desistir também. – era Leah, é claro.

 

Não pude deixar de sorrir.

 

-         Como você se atreve...?

 

-         Fácil. Você ia ser um merda como Alpha. – sentenciou.

 

Então virou uma bagunça de novo, enquanto os trigêmeos aplaudiam com educados “Belas palavras!” eu quase tive que segurar pra não rir alto, cara eu sentia falta desses desgraçados!

 

Chacoalhei a cabeça antes de assobiar alto e provocar um novo silêncio.

 

Sam sorriu pra mim.

 

-         Obrigada Leah, mas acho que temos que voltar ao assunto. Alguém mais quer declarar a desistência?  - disse alto.

 

Vários me olharam surpreendidos e alguns me sorriram felizes.

 

-         Eu. – declarou finalmente Quil.

 

Eu sabia que ele estava sendo corajoso e fazendo pela Claire. Ela agora tinha sete anos e ainda vivia grudada em Quil.

 

Os outros também entenderam e chacoalharam a cabeça em concordância.

 

Agora da velha turma só havia meu bando e Embry. Meu bando, como eu odiava aquilo.

 

-         Muito bem. – retomou Sam, aparentemente satisfeito – agora podemos partir pra outro ponto de discussão. Os Anciãos provavelmente vão indicar alguém com... A ascendência do grupo original.

 

Sam esperou, mas não houve protestos, todo mundo sabia como as coisas funcionavam.

 

-         Mas tenho que dizer que concordo que não há necessidade de ser assim. Se eles nos ouvirem o método seguinte será A Disputa.

 

Várias pessoas se mexeram inquietas. Todos concordavam que aquilo seria feio, mas justo. Seria muito melhor para o futuro Alpha justificar sua liderança: lutar entre si em busca do mais forte. Nada confortável, porém necessário.

 

-         Apenas para finalizar, aqueles que serão indicados provavelmente por eles serão: Embry Ateara, Seth e Leah Clearwater e Jacob Black.

 

Com meu nome no ar senti milhões de olhos em mim, mas antes eu vi a cara de Embry. Algo estava mal, percebi de repente que ele não tinha pronunciado uma palavra durante toda a reunião.

          

-         Eu tenho que dizer que é muito provável que, se todos os indicados concordarem com A Disputa, os Anciões terão de proclamá-la.

 

Houve um silêncio monstruoso agora.

 

-         Eu concordo. – declarei, meio que pra me livrar daquilo.

 

-         Eu concordo. – fizeram Seth e Leah em uníssono.

 

Todos nos viramos para Embry que segurou nossos olhares no rosto surpreendentemente magro e abatido.

 

-         Eu não concordo. – declarou de maneira firme.

 

E dessa vez, eu juro, foi o caos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fukuoka – Japão. 2 de Setembro. 04:00 AM.     Meses se passaram e Plata tinha anunciado o que estávamos desesperados para ouvir: Alistair parou.   Finalmente...   Japão. Era a noite anterior ao encontro e eu alisava minha tatuagem (algo que virou um hábito desagradável antes de eu conseguir pegar no sono). C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 22/12/2015 - 21:39:59

    Bom, estava terminando de postar essa fic neste site por peso na consciência já que eu havia abandonado por um tempo. Porém já que não há comentários acho que estou perdendo meu tempo. Postarei este capítulo e deixarei por uma semana, se eu retornar e não houver comentários deixarei por isso mesmo... infelizmente.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais