Fanfics Brasil - 24 - Como as Mulheres Sempre Ferram com Tudo. Penumbra

Fanfic: Penumbra


Capítulo: 24 - Como as Mulheres Sempre Ferram com Tudo.

232 visualizações Denunciar


Forks – Washington. 14 de Julho. 01:48 PM.

 

 

Depois de eu deixar a casa de Sam quase correndo já que ficar lá dentro com tanta gente estava ameaçando me deixar claustrofóbico (e também por que eu estava arriscando arrancar o pescoço do Joseph, mas eu acho que quase todo mundo estava sentindo a mesma coisa naquela altura), eu pensei em aproveitar o sossego e me transformar.

 

Enquanto eu deixava os costumeiros tremores percorrerem meu corpo de repente senti minha atenção ser puxada para outro lugar, virei minha cabeça no exato momento em que Embry saiu da casa. Nós nos encaramos por alguns segundos, era estranho como a familiaridade tinha perdido a força.

 

-         Eles vão demorar? – quebrei o silêncio.

 

Ele chacoalhou a cabeça.

 

-         Por toda a eternidade, provavelmente.

 

Ele ficou em silêncio um minuto, como se estivesse tomando coragem para algo e eu continuei imóvel. Embry realmente estava bem mais magro, o rosto quase era só osso.

 

-         Ei Cara, você tá mal. – eu só estava constatando um fato, mas queria que ele desembuchasse também.

 

Ele levantou a cabeça.

 

-         O sujo falando do esfarrapado. – ele retrucou, mas não pareceu chateado.

 

Eu olhei pra baixo, pra mim mesmo. Eu tinha emagrecido também, mas nada comparado com aquilo.

 

-         Yeah. Mas eu sei o meu motivo pra me esquecer de comer. Qual é a sua desculpa?

 

Ele quase sorriu pra mim agora, talvez meu charme não estivesse perdido afinal.

 

-         Vamos andar. – ele declarou.

 

E assim fizemos.

 

Quando estávamos longe o suficiente para nenhum lobo que estivesse desatento a reunião nos escutar Embry decidiu parar. Escolhendo um lugar sem terra pra não sujar a bermuda ele se sentou como se tivesse o dobro da sua idade.

 

-         Obrigado pela parte que me toca. – eu disse, ele tinha sentado no único lugar sem terra.

 

-         Ah Cala a boca e senta logo!

 

-         Solta. – exigi assim que acomodei.

 

Ele olhou pra mim, os olhos castanhos estavam quase afundados no rosto.

 

-         O que você acha que é?

 

Eu exalei como um rosnado.

 

-         Ah.

 

Ele chacoalhou a cabeça em concordância. Só podia ser uma coisa: Mulheres, ou nesse caso Joyce Oldbear com quem ele tinha tido a Impressão.

 

-         Ei, eu achei que podia ter a ver com o Velho Quil...

 

-         Cara, todo mundo sabia que podia ser ele. De certa forma foi melhor, imagina se fosse o seu pai...

 

Nós dois trememos em conjunto com aquilo. O fato de Embry ter se transformado sem ter um pai declarado havia lançado suspeitas contra vários membros da tribo, inclusive o velho Billy.

 

-         O que aconteceu? Ela fugiu também?

 

Ele riu algo como um rosnado também. Acho que nós dois andávamos a tempo demais na forma de lobo...

 

-         Ei me dê um pouco de crédito aqui.

 

Eu levantei meus ombros, eu não tinha nenhum crédito em nada.

               

Embry suspirou.       

 

-         Na verdade se ela pudesse fugiria. Ela me odeia cara.

 

Eu esperei o resto em silêncio.

 

-         Ela disse que odeia esse lance todo, o pai dela a obrigou a ficar aqui e ela tinha planos e talz.

 

Ele chutou uma pedrinha com o tênis furado.

 

-         Ela tem medo dos irmãos dela se machucarem e não sei o que.

 

-         Por isso você negou A Disputa.

 

-         Yeah. Se ela souber que eu concordei em fazê-los lutar entre si acho que me mataria pessoalmente.

 

Eu suspirei agora.

 

-         Ela não conhece o Joseph? Ele vai ser um pé na bunda de todo mundo até que leve um murro na cara.

 

-         Não importa. – ele soou desesperado. - Agora que eu posso ser escolhido o líder as coisas pioraram. Ela nem me olha mais, nunca ia concordar em passar o resto da vida aqui.

 

-         Que merda!

 

-         Yep.

 

Ele se remexeu e tirou um maço de cigarros do bolso, puxando um acendeu e tragou fortemente enquanto eu encarava.

 

-         Vai bancar a mamãe? – perguntou ele, me vendo encarar.

 

-         Cala a boca e me dá um desse.

 

Eu acendi e puxei tão fortemente quanto ele, em um segundo estava tossindo como louco.

 

Embry nem me olhou, só continuou encarando o céu.

 

-         Ah, a delícia do primeiro trago...

 

Eu teria dito pra ele ir pro inferno, mas estava lutando demais para respirar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fukuoka – Japão. 2 de Setembro. 06:29 AM- Muito bem. – ele começou depois de se sentar em um degrau puído do templo – O que exatamente você quer saber? Eu não posso dizer que tenho as respostas que você procura Renesmee...Eu lhe sorri educadamente enquanto assentava a sua frente.- Não precisa se fazer de desent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 22/12/2015 - 21:39:59

    Bom, estava terminando de postar essa fic neste site por peso na consciência já que eu havia abandonado por um tempo. Porém já que não há comentários acho que estou perdendo meu tempo. Postarei este capítulo e deixarei por uma semana, se eu retornar e não houver comentários deixarei por isso mesmo... infelizmente.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais