Fanfics Brasil - cap4. parte 2 Minha Doce Dulce s2 Vondy s2

Fanfic: Minha Doce Dulce s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy


Capítulo: cap4. parte 2

490 visualizações Denunciar




- Não.
Christopher colocou a bandeja no colo dela e abriu-lhe a porta mais uma vez.
Preciosos minutos se passaram antes que ela voltasse com um envelope, que entregou a Christopher. Ele dobrou e guardou-o no bolso da camisa.
- Como vou lhe mandar a resposta?
- Ninel vem aqui todas as tardes. Você pode entregar-lhe a correspondência. Ela prometeu guardar segredo quando lhe pedi que levasse o bilhete hoje à tarde. Eu confio nela.
Um agradável silêncio os envolveu.
- Christopher?
- Sim?
- Eu sei que não é muito correto, mas será que você pode segurar a minha mão para eu me sentar ao seu lado?
- Com o maior prazer, Dulce.
Ela pegou a mão de Christopher e usou-a como apoio para se levantar. Alguns passos depois, conseguiu sentar-se na cadeira. Ele também se acomodou, mas não lhe soltou a mão. Dulce tinha um cheiro delicioso, uma combinação provocante de baunilha e lavanda. Fechou os olhos e inalou a presença marcante da jovem.
- Eu pensei muito sobre a noite do casamento - disse ela.
As lembranças dos beijos surgiam em sua mente todas ,is noites. Mesmo durante o dia se via distraído com as lembranças daqueles momentos.
- Eu também.
- Lembranças boas? 
- Lembranças maravilhosas. Foi um elogio delicado?
- Chris, será que você poderia me beijar de novo?
A pergunta foi divertida.
- Vou pensar - respondeu ele, brincando. Em seguida, puxou-a para perto e tomou-lhe os lábios em um beijo que disparou o coração de ambos.
Christopher não sabia se ela nutria os mesmos sentimentos. Tinha esperança, mas nenhuma certeza. Descobrir que Dulce também tinha vontade de estar com ele o deixou exultante. Quando seus lábios se separaram, Christopher respirou fundo.
- Que gostinho de canela - brincou Dulce.
- E seu perfume de lavanda é delicioso.
Ela aproximou-se para cheirar-lhe o pescoço, querendo descobrir seu aroma.
- E você cheira a... Você cheira a paraíso...
Christopher encostou a testa na dela para não perderem o contato.
- Você acha que existem cavalos no paraíso?
- Você não cheira a cavalo - respondeu Dulce, compreendendo o que ele queria dizer.
- Eu acho que sim, afinal durmo na estrebaria.
- Você tem cheiro de quem acabou de se barbear.
- É verdade - concordou Christopher, pois fizera questão de fazer a barba antes de vir. - Mas como você sabe como é o cheiro de quem se barbeia?
- Meu pai também se barbeia. Porém o cheiro dele não chega nem aos pés do seu.
- A sua mãe não acha - zombou Christopher.
Dulce endireitou-se na cadeira.
- Que idéia! Eu nunca imaginei minha mãe cheirando o pescoço do meu pai!
- Vamos parar de falar neles. Aposto que nem dormem no mesmo quarto!
- Christopher Uckermann, você é incorrigível! - disse ela rindo sem parar.  

Encantado, ele a beijou novamente, dessa vez com mais intensidade, querendo mostrar tudo que estava sentido. Todo o corpo de Dulce ficou tenso, como se estivesse se concentrando completamente naquela experiência maravilhosa.
Momentos depois, Christopher interrompeu o beijo antes que se permitisse mais liberdades. Dulce não o impediria. E ele não tinha forças para parar.
- Preciso ir embora, Dulce - disse ele.
- Mas ainda temos tempo.
- Esse é o meu maior medo.
- De que você tem medo?
- Se não for embora, temo não agir como um cavalheiro. Então é melhor eu ir logo.
Christopher levantou-se e ajudou-a a voltar para a cadeira de rodas. Depois inclinou-se para beijar-lhe a testa.
- Haverá uma próxima vez - garantiu ele. - Será uma eternidade até lá.
- Vou pensar bastante em você.
- E eu em você.
- Boa noite, minha doce Dulce.
- Boa noite, Chris.
Ele desceu as escadas e, mais uma vez, desapareceu na noite. Dulce levou as mãos ao coração disparado. Aos poucos, foi voltando à realidade de sua cadeira de rodas.
Mas Christopher parecia não se importar com sua situação. Ele não a tratava como uma inválida, mas sim como uma pessoa de verdade, como ela sonhava ser perante os olhos de todos. Uma pessoa completa.
Como conseguiria dormir?


Durante uma semana, Dulce esperava ansiosa pela chegada de Ninel todas as tardes. Os dias pareciam não ter fim e eram insuportáveis, ainda mais por ela ter tirado sábado e domingo de folga. Mas na segunda-feira seguinte, a jovem subiu as escadas com um sorriso no rosto.
Dulce sentiu o coração inchar.
- Você tem alguma coisa para mim?
- Onde está sua mãe? - perguntou a criada, espiando a porta aberta.
- Está fazendo as malas lá em cima. Vou ficar uns dias na casa dos meus tios pois meus pais vão para Denver. 
Ninel tirou os papéis dobrados do bolso e entregou-os à Dulce.
Ao desdobrá-los, ela descobriu que havia duas páginas, sendo que a primeira era um telegrama do dr. Pardo: Os exercícios certamente fortalecem os músculos. Não vejo mal algum em andar. Quero saber os resultados do tratamento. Lembranças à sua família.
Contente com o estímulo, ela pressionou os papéis contra o peito. Não se enganara. Poderia andar sem se prejudicar desde que tomasse cuidado.
Lembrando-se do outro pedaço de papel, Dulce começou a lê-lo.
Querida Dulce, eu também quero saber dos resultados. Acho que você consegue fazer tudo que quiser. O aroma de lavanda inunda meus sonhos. Christopher.
- Seu rosto está parecendo um tomate - comentou Ninel, rindo diante da alegria da jovem. - É melhor se recompor antes que sua mãe apareça e desconfie de alguma coisa.
- Ela vai pensar que ainda estou aborrecida com nossa discussão. Pedi para que Maite viesse ficar aqui comigo, em vez de eu me mudar para a casa dos meus tios, mas, como já era de se esperar, mamãe não deixou. - Dulce dobrou os papéis e colocou-o debaixo do vestido. - Você não vai falar nada, não é, Ninel?
- O que eu tenho para falar? - perguntou ela, tirando o chapéu. - Você e Christopher Uckermann estão se correspondendo? Não vejo nada de errado. Além do mais, seus pais a protegem demais. Está na hora de você começar a ser cortejada.
- Seu marido a cortejou?
- Sim. Tim me trazia flores e pequenos presentes. Minha mãe o adorou desde o início, mas meu pai demorou para aceitá-lo.
- E o que o convenceu?
- Um dia Tim o tirou de uma briga em um bar e o levou para casa.
- Duvido que meu pai seja capaz de participar de uma briga - disse Dulce.
- Eu também. Bem, tenho muito trabalho pela frente.
- Obrigada, Ninel.
- De nada. Agora é melhor entrar e começar a arrumar sua mala antes que sua mãe o faça.

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A criada segurou a porta e Dulce entrou. Em seu quarto, escondeu a carta no meio`da Bíblia que ficava em cima de sua mesa-de-cabeceira.Ficaria na casa dos Peronni até sexta-feira. Esperava poder ter uma oportunidade de ver Christopher nesses três dias. Talvez Maite quisesse ir passear na cidade. Ela adorava fazer compras. Também poderia sugerir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:40:41

    Lindos

  • maah001 Postado em 12/03/2013 - 15:38:50

    Eu tenho 14 hahaha' Foi lindo demais da conta!! É uma história tocante e bem diferente do que, eu tenho certeza, a maioria costuma ler!! Eu não tenho muito o que falar agora. Só queria parabenizá-la por tamanha criatividade!! Foi ótimo estar no meio dessa história o tempo que durou.. Uma pena ter acabo, estava muuuito afim de continuar lendo ela haha' Agora, nos encontramos em Rede de Mentiras ;) Beijosz fanfic!

  • tahvondy Postado em 10/03/2013 - 22:51:18

    pena que ja acabou amei sua web muito linda

  • tahvondy Postado em 09/03/2013 - 23:59:42

    ah pena que ja ta no final pq eu amei sua web ela e perfeita

  • fernandagayo Postado em 07/03/2013 - 23:19:21

    linda sua web é perfeita amanhã eu comento direito pq tenho que dormi para acoradar cedo bjs

  • megstar Postado em 07/03/2013 - 14:33:52

    Maah qntos anos vc tem? as vezes vc escreve umas coisas q meu Deus kkk é vdd ela realmente foi fraca, mais acontece q depois detanto tempo sendo menosprezada e ouvir a mãe repetir q ela seria a decepção do marido, ela não se permitia errar, certo q ela acabou fazendo uma baita burrada mais vai ter final feliz tah :)bjkssss gracias por comentar

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:25:01

    Quem disse que o amor verdadeiro não faz sofrer diz a verdade! As pessoas causam o próprio sofrimento e o sofrimento de outrem. Doeu demais ler todo o desespero dele! Mas estou ansiosa para ler o final.. Parabéns, meninas :) foi fantástico!!!!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:23:17

    Eu decorei uma frase certa vez de um autor bem famoso até.. Tacitus. Não sei se já ouviram falar! Ele dizia: As pessoas estão mais dispostas a pagar por um prejuízo do que um beneficio. Por que a gratidão é um peso e a vingança um prazer. Nunca havia me parecido verdadeira antes, mas a partir do momento em que ela apagou todas as coisas boas que os dois haviam vivido para lamentar-se em não ser a esposa ideal, na qual ele nunca a havia criticado, muito pelo contrário, acreditava verdadeiramente de que ele é quem devia a ela, essa frase começou a fazer sentido!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:20:13

    Eu acho que ela foi fraca demais! Eu sei.. foram anos e anos convivendo com a ideia de que era uma inválida e que não seria capaz de ter uma vida normal como qualquer outra pessoas, mas depois de tanto tempo junto com o Chris eu teria esquecido até mesmo o meu nome! Ele sempre foi muito atencioso, amoroso e determinado. Ninguém jamais seria capaz de ter o amor da mulher mais especial desse mundo como ele conseguiu. Ela sempre foi a mulher perfeita pra ele. E o decepcionou. Por mais que ele não pense isso!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:17:06

    Eu nunca estive com o coração tão apertado quanto agora.. Eu nunca estive tão perto do desespero assim!! Saber que ele enterrou o nenê sozinho.. o próprio filho é de partir o coração. Me dá vontade de chorar só de pensar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais