Fanfics Brasil - cap2. parte 3 Minha Doce Dulce s2 Vondy s2

Fanfic: Minha Doce Dulce s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy


Capítulo: cap2. parte 3

504 visualizações Denunciar




Por Deus, como aqueles olhos eram azuis! E cheios de compaixão. Dulce detestava a piedade das pessoas.
- Meus amigos não pedem para eu me humilhar.
- Foi o que eu fiz?
Ela assentiu com determinação, mesmo com Christopher segurando-lhe o queixo.
- Sinto muito, Dulce. Eu jamais tive a intenção de magoá-la.
Não mesmo. Disso ela tinha toda certeza. E Christopher era seu amigo, ou fora, tendo lhe proporcionado uma tarde maravilhosa anos atrás.
- Eu sei.
- Bom, nós nos vemos no casamento - disse ele, descendo. - Boa tarde, srta. Peronni.
- Até logo! E muito obrigada pelo sorvete - despediu-se
Maite, seguindo seu caminho.
- Por que você foi tão rude com ele, Dulce?
- Eu não fui rude.
- Foi sim.
- Você sabe o que meus pais acham dele.
- E eu não entendo. Christopher Uckermann é um homem encantador e muito educado.
- Eu sei que você acha isso. Aliás, de onde surgiu aquele acento sulista? Depois você acabou se esquecendo dele.
- Foi um charme. Ele de certo me acha uma tonta.
- Duvido.
- De qualquer forma, nós o encontraremos de novo no casamento de Josy, e também na recepção. Quem sabe ele não me convide para dançar?  

Dulce sentiu um aperto no coração com a simples idéia de vê-lo de novo, de observá-lo dançar com Maite. Procurou afastar a dor. Adorava a prima, uma garota incrível que merecia um homem encantador e bonito. E por mais que o pensamento a incomodasse, tinha de admitir que Christopher e ela formavam um belo casal. Os dois eram atraentes, graciosos, alegres e amáveis com todas as pessoas.
Não tinha o menor direito de sentir possessividade em relação a Christopher Uckermann. O fato de ele ter sido simpático em mais de uma ocasião não significava absolutamente nada. Era bem provável que ele sentisse pena de sua situação.
E essa idéia despedaçou seu coração.


- Dulce - disse Blanca Saviñón no mais desestimulante dos tons.
Duas semanas haviam se passado e Dulce estava diante da penteadeira com várias fitas espalhadas, procurando o tom de azul que mais combinasse com seu vestido.
- Mamãe, eu preciso de sua ajuda para fechar os botões - disse ela, indicando suas costas.
- Sua penteadeira foi feita de forma que você não precise sair da cadeira de rodas - interveio a mãe, aproximando-se dela.
- Eu não consigo fazer as coisas direito da cadeira de rodas - resmungou Dulce. - E ninguém está me vendo em meu próprio quarto.




- Fique sentada durante todo o casamento e a recepção - ordenou Blanca.
Dulce suspirou, olhando para seu reflexo no espelho.
- Eu sempre fico.
A mãe abotoou-lhe o vestido, depois beijou-lhe a bochecha.
- Você é minha linda garota.
Dulce passou-lhe a fita que escolhera e voltou para sua cadeira de rodas.
Depois de colocar a fita nos cabelos da filha, Blanca pegou uma manta azul e colocou-a sobre os joelhos de Dulce.
- Mamãe, metade do meu vestido fica escondido com esta manta.
- Você fica quentinha e também não expõe o contorno de suas pernas. Não seja teimosa, Dulce.
- Estamos em maio, mamãe.
- Sim, mas as noites de maio podem ser frias.
- Então vamos levar a manta junto. Eu a usarei se for necessário. - A jovem dobrou-a e passou-a para a mãe, depois alisou a saia.
Com um suspiro exasperado, Blanca pegou a manta e empurrou a cadeira de rodas para fora do quarto.
- Você está linda, meu amor - elogiou Fernando Saviñón, olhando a esposa conduzir a filha rampa abaixo. Vestindo um terno marrom escuro e uma camisa branca, ele aproximou-se para ajudá-la. - E você é a filha mais linda que um pai poderia ter.
- Obrigada, papai. 
Ele a pegou no colo e sentou-a na parte de trás da carruagem. Era uma rotina à qual todos estavam acostumados. A cadeira ficou ao seu lado e seus pais foram na parte da frente. Cortinas laterais fechavam o veículo, bloqueando grande parte da visão, mas se fizesse qualquer tipo de reclamação, sabia que a resposta seria que o vento a deixaria doente.


A igreja fora decorada com azaléias cor-de-rosa e delicadas flores brancas. Faixas de tule enfeitavam o altar e as laterais dos bancos, e Dulce sorriu ao ver o resultado do trabalho que ajudara a realizar.
Maite avistou a prima e foi até lá cumprimentá-la.
- Não está lindo? - O rosto angelical evidenciava todo seu contentamento. Parecia que explodiria de tanta felicidade. - Venha por aqui, tio Fernando. A mamãe e o papai já estão sentados, e nós guardamos lugar para vocês. Dulce, sua cadeira pode ficar no corredor ao lado da parede.
O que obstruiria toda sua visão, mas também não poderia ficar no meio da ilha atrapalhando a passagem da noiva. Sendo assim, ela aceitou o lugar que lhe fora destinado.
Algum tempo depois, após a Marcha Nupcial, após as orações, enquanto o casal fazia as juras de amor, Dulce não conseguiu conter a curiosidade e olhou para trás. Christopher Uckermann, lindo em um terno preto, com os cabelos penteados para trás, cumprimentou-a com um aceno de cabeça e um breve sorriso.
Ela retribuiu com um sorriso tímido e voltou a atenção para a cerimônia. Mas não se conteve por muito mais tempo, como se uma força sobrenatural a impelisse a olhá-lo. Dessa vez, Christopher abriu um belo sorriso, o suficiente para fazer todo o corpo de Dulce tremer.

 

 

 

Bjssss

comentemmm plix

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentado entre Dulce e Christopher, Alfonso virou-se para ver o que tanto chamava a atenção da irmã, depois lançou um olhar irritado para ela. Dulce sorriu com bondade para o irmão, como se nada tivesse acontecido. Depois voltou a olhar para Christopher, que já tinha voltado sua atenção para a cerimônia.Ao lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:40:41

    Lindos

  • maah001 Postado em 12/03/2013 - 15:38:50

    Eu tenho 14 hahaha' Foi lindo demais da conta!! É uma história tocante e bem diferente do que, eu tenho certeza, a maioria costuma ler!! Eu não tenho muito o que falar agora. Só queria parabenizá-la por tamanha criatividade!! Foi ótimo estar no meio dessa história o tempo que durou.. Uma pena ter acabo, estava muuuito afim de continuar lendo ela haha' Agora, nos encontramos em Rede de Mentiras ;) Beijosz fanfic!

  • tahvondy Postado em 10/03/2013 - 22:51:18

    pena que ja acabou amei sua web muito linda

  • tahvondy Postado em 09/03/2013 - 23:59:42

    ah pena que ja ta no final pq eu amei sua web ela e perfeita

  • fernandagayo Postado em 07/03/2013 - 23:19:21

    linda sua web é perfeita amanhã eu comento direito pq tenho que dormi para acoradar cedo bjs

  • megstar Postado em 07/03/2013 - 14:33:52

    Maah qntos anos vc tem? as vezes vc escreve umas coisas q meu Deus kkk é vdd ela realmente foi fraca, mais acontece q depois detanto tempo sendo menosprezada e ouvir a mãe repetir q ela seria a decepção do marido, ela não se permitia errar, certo q ela acabou fazendo uma baita burrada mais vai ter final feliz tah :)bjkssss gracias por comentar

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:25:01

    Quem disse que o amor verdadeiro não faz sofrer diz a verdade! As pessoas causam o próprio sofrimento e o sofrimento de outrem. Doeu demais ler todo o desespero dele! Mas estou ansiosa para ler o final.. Parabéns, meninas :) foi fantástico!!!!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:23:17

    Eu decorei uma frase certa vez de um autor bem famoso até.. Tacitus. Não sei se já ouviram falar! Ele dizia: As pessoas estão mais dispostas a pagar por um prejuízo do que um beneficio. Por que a gratidão é um peso e a vingança um prazer. Nunca havia me parecido verdadeira antes, mas a partir do momento em que ela apagou todas as coisas boas que os dois haviam vivido para lamentar-se em não ser a esposa ideal, na qual ele nunca a havia criticado, muito pelo contrário, acreditava verdadeiramente de que ele é quem devia a ela, essa frase começou a fazer sentido!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:20:13

    Eu acho que ela foi fraca demais! Eu sei.. foram anos e anos convivendo com a ideia de que era uma inválida e que não seria capaz de ter uma vida normal como qualquer outra pessoas, mas depois de tanto tempo junto com o Chris eu teria esquecido até mesmo o meu nome! Ele sempre foi muito atencioso, amoroso e determinado. Ninguém jamais seria capaz de ter o amor da mulher mais especial desse mundo como ele conseguiu. Ela sempre foi a mulher perfeita pra ele. E o decepcionou. Por mais que ele não pense isso!

  • maah001 Postado em 07/03/2013 - 14:17:06

    Eu nunca estive com o coração tão apertado quanto agora.. Eu nunca estive tão perto do desespero assim!! Saber que ele enterrou o nenê sozinho.. o próprio filho é de partir o coração. Me dá vontade de chorar só de pensar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais