Fanfics Brasil - Prólogo - A Chegada Loucuras em Londres

Fanfic: Loucuras em Londres | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo - A Chegada

7 visualizações Denunciar


Depois de muita espera, com certeza, ansiedade era muito pouco para descrever o que eu sentia. A famosa cidade de Londres me aguardava, toda glamurosa, do outro lado do mundo. Me despedi de meus pais e de meu irmão caçula, e pegara o avião, na classe econômica, às 21h34, sozinha. Eu iria na frente, pois trataria dos assuntos do nosso apartamento com o dono. As meninas viriam uma semana depois da minha chegada. Ainda faltava mais ou menos um mês para as aulas começarem e eu provavelmente não teria muita coisa para fazer, além de comprar os meus livros, comida e talvez alguns móveis. Mas o mais importante era que o meu sonho de visitar Londres estava se realizando, e nada poderia estragar a minha imensa felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cmBells

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu avião aterrissou às 12h43, horário de Londres, numa segunda-feria nublada. Saí do aeroporto com duas malas e a bolsa que eu carregava. Dela, tirei o papel onde eu anotara o endereço do nosso apartamento. Para chegar até lá, peguei um táxi com um motorista muito simpático, que conversou comigo durante todo o p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/12/2012 - 14:55:42

    adorei!!!! mas eu to em duvida se ela vai ficar com o Zayn ou o Harry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais