Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Tudo O Que Uma Fã Deseja Loucuras em Londres

Fanfic: Loucuras em Londres | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3 - Tudo O Que Uma Fã Deseja

191 visualizações Denunciar


-Harry, elas chegaram, fica aí que eu vou abrir a porta - disse, suspirando.


-Quer que eu me esconda? Sei lá, pra fazer surpresa... Você que sabe? - ele tinha um sorriso suspeito.


Franzi o cenho, desconfiada.


-Harry Edward Styles, no que o senhor está pensando? - perguntei.


-Eu? Nada! - ele disse com ironia.


Mesmo sabendo que ele aprontaria, pedi pra que ele se escondesse no banheiro, que era em frente ao meu quarto. E então, fui até a porta, onde ouvia a campainha tocar pela quarta vez.


-Ai, Isabella, caramba! Você manda a gente vir corrende e demora bilhões de anos pra abrir a porta - Flavia reclamava.


-É, cara! E você não vai acreditar, o Sean pediu pra sair com a Flavia! - Luana falou feliz.


-Sábado vamos no cinema - Flavia disse triunfante.


-Hm, legal, mas vocês tem que vir comigo no banheiro pra... Pra... Lavar as mãos! - falei fechando as portas.


-Você me tirou do parque com aquele gato, pra lavar as mãos? - Flavia pronunciou cada palava muito lentamente, e raiva fulminava em seus olhos.


-Eu não acredito, Isabella - Luana também estava com raiva.


-Não gente, ai, vem logo comigo! - puxei-as para o banheiro.


Entramos no corredor e fomos para o banheiro, abri a porta de costas e disse;


-Vejam quem está aqui!


-Quem? - Flavia estava confusa.


Virei-me e o cômodo estava vazio.


-Ué? Cade ele? - fiquei confusa.


-Cade quem, Bella? Tá maluca? - Luana perguntou. - você tem certeza que tomou o remédio certo?


-Não tomei!


-É, Lu, ela bebeu mesmo - Flavia disse, indo pra sala.


-Eu não bebi! - protestei.


Mandei-as irem para sala e saí procurando o Harry por todos os lados da casa. Entrei em todos os cômodos e no banheiro, ele não estava. Entrei no quarto do Flavia, ele não tava. Por fim, entrei no de Luana, ele também não estava. Quando estava prestes a desistir, ouvi meu celular tocando, vinha do meu quarto. Devia ser o Harry, dizendo que teve que ir embora. Quando entrei, o vi deitado na minha cama mexendo nele.


-Harry! - gritei. - o que você tá fazendo no meu quarto? - berrei, mas não alto o bastante para elas ouvirem.


-O banheiro tava sem graça, aqui é mais confortavel. Que bom que sua cama é de casal - ele piscou, com um sorriso safado.


-Do que você tá falando? Eu nã... - me interrompi, vendo meu armário aberto. Fui até lá - Harry, você mexeu nas minhas calcinhas?


-Você é uma menina muito safadinha, só tem calcinhas minúsculas.


-Eu? Eu sou safada? Você mexe nas minhas roupas íntimas e eu sou safada?


Ele levantou-se sorrindo.


-Relaxa, é disso que eu gosto.


Ele envolveu-me em seus braços.


-O que você tá fazendo?


Ele colocou a mão em meu queixo.


-Epa - afastei-me dele. - anda, temos que ir para a sala, tem duas meninas querendo ver você.


-Elas se parecem com você? - ele perguntou.


-Elas nasceram no mesmo lugar que eu - disse sorrindo. - vem, elas são legais.


Peguei ele pelo braço e o deixei atrás da parede.


-Meninas, quero que conheçam meu amigo Ha...


-Só espero que não seja um mendigo, porque bêb... - Flavia me interrompeu.


-Não é um mendigo! - gritei. - esse é Harry Styles!


Ele apareceu acenando com um sorriso fofo no rosto.


-Olá meninas.


As duas paralizaram de felicidade, Luana ficou boquiaberta e Flavia tinha um grande sorriso no rosto.


-Harry, essa é Flavia e essa é a Luana - apontei.


-Oi Flavia e... - ele ficou feliz por um minuto - olá Luana - ele tinha um olhar pervertido.


De repente, as duas comeaçaram a gritar, e então eu soltei tudo o que eu segurei durante esses dias e gritei também. Harry pareceu se divertir com a cena e também começou a gritar. Depois nos abraçamos e começamos a rir. Flavia pulou em cima de Harry e disse:


-Ai meu deus, você não sabe quantas vezes eu sonhei com esse momento! Sempre quis conhecer vocês, meu deus! Nunca pensei que isso pudesse mesmo acontecer comigo, quer dizer, conhecer você, ao vivo... - ela gaguejou - não tenho palavras pra explicar o quanto eu estou feliz.


Luana não disse nada, apenas começou a chorar. Eu sabia o quanto esse momento era importante pra ela, o quanto ela esperou por aquilo, uma pena que ainda não tivesse acontecido comigo. Harry abraçou-a e disse belas coisas fazendo com que se acalmasse. Foi uma cena muito fofa.


Depois disso, começamos a conversar por horas, quer dizer, Luana e Harry conversaram por horas. Eles excluíram completamente a Flavia e a mim. Quando deu, mais ou menos, 19h, meu celular tocou, era Liam.


-Alô, Bella? O Harry ta com você?


-Oi Liam! Err, não exatamente.


-Como assim?


-Bem, ele tá aqui em casa, mas tá flertando com a minha amiga no momento, e me excluiu totalmente da conversa.


-Normal - ele riu. - mas aqui, vocês querem vir aqui jantar comigo e com os outros? A gente vai pro Nando`s 20hrs.


-Você ta me chamando?


-Tô! Mas é melhor chamar suas amigas também, pode ser falta de educação.


Eu ri.


-Tá bom, a gente se ve. Beijos.


-Beijos, Bella. Tchau.


Desliguei.


-Lu, Flavia, Hazza, o Liam acabou de ligar! Temos menos de uma hora pra nos arrumarmos, vamos jantar no Nando`s! Hazz, fica aqui, enquanto a gente troca de roupa.


-Ah, eu tenho que ficar aqui, eu não posso ver vocês trocarem de roupa?


-Eu tenho certeza que você não vai ficar só olhando - Flavia disse.


-Ai, já chega! Eu vou trancar a minha porta - falei.


-Pode vir pro meu quarto, Hazz! - Luana ofereceu.


-Pensando bem, vou trancar a minha também, já volto! - disse Flavia, sumindo pelo corredor.


-Juízo vocês! Se conheceram hoje, e ainda têm a vida toda pela frente - falei.


-Ta bom, mamãe - disse Luana rindo, indo para o quarto, abraçando Harry.


Entrei no quarto ouvindo os gritos e as risadas dos dois no fim do corredor. Mas eu deveria me concentrar, uma vez que iria jantar na mesma mesa que o Zayn Malik (AAAAAAAAAAAHHHHH!). Tirei as roupas mais bonitas que eu tinha e experimentei todas. Primeiro, coloquei uma blusa marfim tomara-que-caia com uma saia cintura alta preta. Detestei e joguei na cama. Depois, coloquei um vestido bem curto roxo, mas fiquei com medo de acharem que eu sou oferecida. Então, joguei-o na cama também. Depois de bilhões de tentativas, vesti por fim uma blusa preta com os ombros abertos e uma saia dourada com paetê. Calcei  um saltinho preto, não muito alto, e peguei uma bolsinha preta. Pus um colar e umas pulseiras douradas e fui para o quarto de Flavia. Ainda podia ouvir a confusão no quarto de Luana, Lurry estava mandando ver.


-Ai, Bella, ainda bem! Me ajuda aqui com o meu cabelo!


-Eu preciso que você me ajude com a maquiagem, eu ainda não consigo fazer direito os olhos.


-Ainda não sabe passar lápis? - ela segurou o riso.


-Só em cima que eu não sei passar! Não ria de mim - falei.


-Ta, ta bom, vem aqui.


Ela passou o lápis por cima dos meus cílios, fazendo uma voltinha de leve. E eu alisei os cabelos delas, deixando as pontas com cachinhos. E então, finalmente, estávamos todos prontos. Harry insistiu em chamar um táxi, mesmo sendo 4 quadras da minha casa. Entramos no Nando`s e Liam nos recebeu de pé.


-Bella, que bom que você veio! - ele me abraçou. - Olá! - ele disse pra Flavia, mesmo sem conhecê-la e abraçou-a - Oi - ele cumprimentou Luana e depois Harry. - Zayn, Niall, Lou, essa é Bella, minha amiga brasileira e as amigas dela...


-Flavia, oi - Flavia se apresentou.


-Flavia e... - Liam contiunuou.


-Luana - disse Harry, depois lhe deu um selinho. - Ps. Ela é minha, Zayn!


-Eu não disse nada! - nós rimos. - Oi, Bella! Oi Flavia - Zayn acenou.


Niall sorria e Louis olhava o cardápio. Então, Liam nos conduziu aos lugares, ele me colocou entre Niall e Zayn e Flavia sentou entre Luana e Liam. Harry sentou-se ao lado de Luana, obviamente, e de Louis. Já que estava ao lado do homem dos meus sonhos, não pude deixar de falar com ele mais uma vez.


-Oi, Zayn, meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella - me apresentei.


-Olá, Bella. Era você que estava com o Liam naquele dia no cinema? - ele perguntou.


-Era - eu ri.


De repente, um sorrisinho suspeito surgiu em seu rosto. Então, senti um cutuque no meu ombro esquerdo, era Niall.


-Oi, Bella, né? - ele falou.


-Oi, Niall! Sim sou eu! Ai meu deus, sempre sonhei em conhecer você. Se não for pedir demais, posso te dar um abraço?


Ele riu.


-Claro que pode - ele disse sorrindo.


Então, ele me envolveu em um abraço apertado. Foi o melhor abraço de todos. Ele tinha um cheiro muito bom, mas não conseguia identificar de onde era (aiiii, SEMPRE quis ter um horanhug).


-Os famosos "horanhugs" são... Os melhores! - eu sorria.


-Aqui, você... Tem namorado? - ele perguntou.


Eu ri.


-Espera um minuto, Niall - Zayn disse, por trás de mim.


-Não, eu não tenho não - disse.


-Bella, você quer sair comigo qualquer dia? - Zayn perguntou.


EU SURTEI (AAAAAAAAAAAAAHHHHH), mas só por dentro.


-Ah, pode ser - aceitei sorrindo.


-Bella, vai rolar uma festa amanhã à noite, passa lá umas 22h, o que você acha? - Niall perguntou.


-Perai gente, eu não sou do tipo, namorada compartilhada - protestei.


-Errr, gente, vamos pedir? - Louis perguntou.


-É melhor - falei.


Começamos a conversar e o papo nunca acabava. Os meninos eram um trilhão de vezes mais engraçados do que eu esperava, principalmente o Lou. Ele era muito sem noção. Nos tornamos ótimos amigos. E até que ele pareceu gostar da Flavia, eles tinham muito em comum. Ficamos lá durante horas, e quando deu 01hr da manhã, Liam pediu a conta e exigiu pagar, mesmo eu tendo pedido para fazê-lo. Caminhamos para fora do restaurante e Liam insistiu em nos levar pra casa. Coversamos um pouco antes de subirmos.


-Mas então, Bella, amanhã à noite lá em casa? - Niall pediu mais uma vez.


-Cinema amanhã à tarde? - Zayn perguntou.


-Os dois, mas como amigos! Não estou procurando por um namorado no momento.


-Vou fazer você mudar de ideia, é uma promessa - Zayn jurou.


-Vamos ver - disse sorrindo.


Então subimos. Luana sentou no sofá e deu um longo suspiro.


-Melhor dia - Luana falou.


-E você só na pegação com o Harry - Flavia disse.


-Pelo menos eu só tenho um. Você combinou de sair com o Lou amanhã, não foi?


-É, vamos ao parque de diversões e depois vamos à festa - ela falou, não entendendo.


-E o Sean?


-Ih, é verdade, Fla. Vai ter que dispensar um.


-Vai ser fácil. Eu não queria nada com o Sean mesmo, ele é só um amigo. Eu falo que vou sair com o meu namorado, ele vai entender.


-Você disse pra ele que era solteira - Luana retrucou.


-Não disse não - grunhiu ela.


-Disse sim! - Luana respondeu.


-Enfim! Agora ela vai dispensar o Sean, é isso que importa! - falei. - por favor, não vamos gritar.


Depois de um tempo nós três começamos a gritar.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!


-Shhh! Os vizinhos! - Luana falou.


-Ih, verdade! - disse Flavia.


-Gente, lembra do dia em que prometemos conhecer os meninos? - uma lágrima escorreu. - Gente, tá acontecendo - minha voz saiu falhada.


Nós três nos abraçamos chorando e depois ficamos conversando por um longo tempo.


Não fazia um mês que eu estava em Londres, e já tinha realizado um dos maiores sonhos da minha vida. A banda que eu idolatrava tinha jantado comigo ha poucos minutos atrás. Era a maior felicidade e o maior presente que alguém poderia me dar. Era tudo o que eu queria. Era tão inacreditável que eu chorava só de pensar no quanto eu esperei por aquele momento. Era engraçado lembrar de todos os dias que eu fiquei ouvindo as músicas deles, chorando por não tê-los perto de mim, esperando por um clipe novo e pelo fato de nunca terem ido ao Brasil, ou seja, eu nunca tinha ido a um show deles. Mas agora era diferente, pois eram meus amigos. É tudo o que uma fã deseja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cmBells

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de manhã. Eu e as meninas decidimos adiar a compra do carro e a compra dos livros da faculdade, por conta do dia lotado que teríamos. Luana não estava em casa, tinha ido tomar café com Harry. Flavia já estava acordada quando cheguei à cozinha. Cambaleei devagar pelo corredor. -Cereal? – ela perguntou rápid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/12/2012 - 14:55:42

    adorei!!!! mas eu to em duvida se ela vai ficar com o Zayn ou o Harry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais