Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Zayn Na Minha Vida Loucuras em Londres

Fanfic: Loucuras em Londres | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Zayn Na Minha Vida

10 visualizações Denunciar


Já era de manhã. Eu e as meninas decidimos adiar a compra do carro e a compra dos livros da faculdade, por conta do dia lotado que teríamos. Luana não estava em casa, tinha ido tomar café com Harry. Flavia já estava acordada quando cheguei à cozinha. Cambaleei devagar pelo corredor.


-Cereal? – ela perguntou rápido.


-Quero. Pão? – fiz o mesmo.


-Com manteiga – ela disse.


Cortei um pão pela metade e passei a manteiga em uma das superfícies. Deixei num prato e peguei mais um – desta vez, para mim. Cortei o pão ao meio e retirei o miolo – eu odiava o miolo. Peguei duas fatias de presunto e coloquei por dentro. Por fim, botei em outro prato. Flavia já arrumara a mesa. Sentei em uma das cadeiras e despejei um pouco de leite frio em minha xícara, depois, pus duas colheres grandes de chocolate em pó e misturei.


-Toma – disse ela, colocando a tigela de cereal com leite em minha frente.


-Valeu – agradeci, já dando a primeira colherada.


Devorei o cereal todo antes de comer o pão. Ele ainda estava morninho. Ela, provavelmente, foi à padaria pouco tempo atrás.


-Vai sair com o Lou? – perguntei de supetão.


-Ainda não sei – ela se ajeitou na cadeira, colocando os pés para cima. – acho que sim. Ainda tenho que ligar pro Sean e desmarcar.


-Ainda não ligou? – perguntei, cruzando as pernas sobre a cadeira.


-Ainda não – ela riu. – e você? Niall ou Zayn? Desejada...


-Desejada? Que nada!


-Os dois tavam quase se batendo ontem pra sair com você – ela lambeu a colher.


-Que exagero, Flavia. Mas sei lá. Eu sempre quis ficar com o Zayn, sabe... Desde que eu conheci a One Direction, o problema é que tem um encosto me impedindo.


-Tá chamando a Perrie de encosto? – ela riu. – encosto é a Eleanor.


-Ai, não fala da Els! Amo ela! Mas eu me expressei mal, é que a Perrie tá com ele, sabe? E eu não quero estragar o lance de ninguém, assim como eu também odiaria se fizessem o mesmo comigo. E se ela o faz feliz, o que eu, uma mísera brasileira, feia, sem talento, posso fazer? Tirando o fato de eu não ser famosa ou ter dinheiro pra comprar presentes caros pra ele.


-Como se ele se ligasse nessas coisas, parece até que não conhece os meninos. Eles não se importam com nada disso. Eles irão se apaixonar pela sua personalidade não sua beleza.


-Mas cara, você já viu o rosto da Perrie? – eu insisti.


-Parece até que nunca viu a Eleanor – ela revirou os olhos.


Mas ela estava certa. Os meninos não eram assim, até onde eu sabia. Mas se no final o Zayn preferir a Perrie, tudo bem, significa que ele nunca pertenceu a mim.


-Mas eu não vou ficar com nenhum deles agora. Vou esperar um pouco, conhece-los melhor – disse.


-Enfim, demore o tempo que quiser, se a Perrie ficar noiva dele, não vai ser culpa minha.


Aquela frase perfurou meu coração como um facão de churrasco. Doía só de pensar que ele se casaria com outra pessoa que não fosse eu.


-Acabei de mandar uma mensagem pro Sean. Falei pra gente remarcar. Disse que eu tinha um compromisso. O Louis é mais importante – ela disse com um ar triunfante.


-Vai sair com ele mesmo sabendo que ele tem namorada? – perguntei.


-Cara, eu vou sair com ele, não transar com ele. Além do mais, você também vai sair com o Zayn e ele tem namorada.


-Mas eu já deixei claro que não iria ficar com nenhum dos dois por enquanto.


-Tá, dane-se, Isabella. Vou ligar pro Louis confirmar, beijinho.


Naquele instante, a porta da frente abriu. Era Luana. Fui pra sala. Pretendia assistir um pouco de TV, mas Luana queria conversar sobre o Harry.


-Tá sendo mais que um sonho, Bella! Sério, é muito mais do que eu sempre sonhei – os olhinhos dela brilhavam.


Dei uma risadinha.


-Mas tem uma coisinha que eu quero saber? – fiz um olhar travesso.


Ela tentava decifrar minha expressão.


-O que? – ela aparentava medo da minha pergunta.


-Ele é bom de cama? – abri um sorriso.


-Não rolou – ela fitou o chão.


Franzi o cenho.


-Não rolou? Como assim? Mas vocês ficaram sozinhos, num quarto tran-ca-do, enquanto você tro-ca-va de rou-pa – falei as últimas palavras dando pausas.


-Eu sei, mas ele disse que não queria apressar as coisas. Disse que era melhor a gente se conhecer melhor e que valia a pena esperar por mim – ela deu sorrisinho torto.


(Ownnn)


-O Harry? Esperar? Há! Tá bom – gargalhei.


-É sério, Isabella, caramba! Ele não é um maníaco por sexo – ela mostrou raiva.


-Calma, tô só zoando – dei uma risadinha. – mas foi fofo da parte dele. Tá, muito fofo.


Ela sorriu, e eu também.


Quando deu mais ou menos 13h, me dei conta de que ainda não havia almoçado, quando senti minha barriga roncando. Estava prestes a ligar para uma pizzaria, mas recebi uma ligação antes disso.


-Alô? – falei.


-Bella? Oi, tudo bem?


-Zayn?!


-Então, tá pronta pro nosso encontro? Já tô chegando aí.


-Encontro?! Ah, o almoço! Ih, eu esqueci. É melhor você subir quando chegar toca aqui que Luana abre pra você.


-E Flavia? – ele perguntou.


-Saiu com o Lou, deve voltar no fim da tarde.


-Beleza. Tchau.


-Tchau – disse desligando.


Saí correndo, desesperada, pro banheiro, tomei uma ducha rápida e depois fui pro quarto. Eu não fazia ideia de onde ele me levaria, o que complicou a minha vida. Penteei o cabelo com a toalha enrolada em mim como um vestido. Ouvi a campainha tocando, era ele. Apressei-me com o cabelo, sem sucesso, até que depois de uns minutos ele cedeu. Vesti uma calça, azul, skinny e um suéter larguinho, preto e branco. Minha barriga ligeiramente à mostra. Calcei um saltão marrom, para combinar com a minha bolsa marrom. Terminei meu look casual com um relógio e pinguei umas gotinhas de um perfume inglês que comprara numa lojinha perto do apartamento.


-Isabella! O Zayn tá aqui, vem logo! – Luana gritou.


-Já tô indo – falei, ligando o secador na tomada.


Ouvi uns murmúrios vindos da sala. Sequei meu cabelo deixando-o impecavelmente liso. Por fim, coloquei um arquinho delicado, marrom. Já na maquiagem, não caprichei muito, apenas o básico. Base, corretivo, lápis apenas nos cantos dos olhos, rímel incolor e blush, bem de leve, para naturalizar. Hesitei ao passar pela porta, porem, respirei fundo e cheguei à sala. Luana estava sentada no sofá conversando com Zayn. Ele levantou o olhar e sorriu pra mim.


-Ah, oi, Bella – Luana se virou para mim.


Eu não respondi, estava ocupada demais sorrindo pro Zayn. Ela percebeu e engoliu o riso.


-Err, eu vou deixar vocês dois conversarem.


-Como quiser – falei ainda sorrindo.


-Bom, o passeio de hoje é escolha sua. Para onde quer ir? – seus dentes sumiram, tornando seu sorriso apenas uma linha em C.


-Eu posso escolher? – dei uma risadinha.


Ele levantou-se me olhando de cima a baixo, estava examinando meu visual.


-Isso tudo é pra mim? – ele brincou.


Levantei as sobrancelhas, sem responder.


-Até parece – revirei os olhos. Depois dei uma risadinha culpada.


Ele abriu um sorriso.


-Você pode escolher, mas só tenho uma exigência – falei.


-Exigência? – ele riu.


-Nada de restaurante chique. Não tô a fim de comer nada com nomes impronunciáveis.


Ele gargalhou.


-Ata. Pode deixar. Vamos a um lugar onde você possa falar o nome dos pratos – ele ainda ria.


Gostei da sensação de fazê-lo rir. Depois, ele caminhou até mim e passou seu braço direito em torno de mim e me conduziu até a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cmBells

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/12/2012 - 14:55:42

    adorei!!!! mas eu to em duvida se ela vai ficar com o Zayn ou o Harry


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais