Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores
Jennette McCurdy - Um pouco Timida, Mas é muito amiga de Ariana, as duas juntas entram em varias aventuras, tudo pra conseguir um namorado e conseguir namorar escondido. Seu Melhor Amigo tbm é Nathan, o qual vai se sentir atraida.
Ariana Grande - Muito Louquinha, Melhor amiga de Jennette, vai ajudar e ser ajudada por Jennette nas buscas por um namorado, vai se apaixonar por um menino, mas vai ter vergonha de dizer isso a ele.
Nathan Kress - Um Pouco Maluco, melhor amigo de Avan, É louco pra ficar com Jennette, mas ñ tem coragem de pedir pra ficar com ela, pois axa q ela vai negar. Vive muitas aventuras com Avan e as outras duas meninas.
Avan Jogia - O Mais sério do grupo de amigos,na verdade, é o mais certo, seu melhor amigo é Nathan, além de ter uma amizade com as meninas, tem uma paixãozinha secreta por Ariana, mas só Nathan sabe disso.
Autor(a): mariannanb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Victoria Justice - Irmã mais velha de Ariana, Gosta de Kendall, ela é Colega das meninas. Miranda Cosgrove - Irmã mais nova de Jennette, Gosta de James, ela é colega das meninas. Kendall Schmidt - Colega dos meninos e das meninas, nutre uma paixãozinha por Victoria. James Masl ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18
Mlr posta mais estou adorando a web!
-
mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.
-
my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!
-
juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30
Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!
-
lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26
cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!
-
mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49
Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01
To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40
To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!
-
lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24
muito boaaaaaaaaaa