Fanfics Brasil - Capitúlo 8' - "Distrações" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 8' - "Distrações"

342 visualizações Denunciar


AVAN: vc tá segurando vela pq quer!


 


Avan falou bem baixinho, querendo soltar uma indireta para Ariana.


 


ARIANA: o quê??


 


Ariana perguntou, tentando entender o que ele tinha falado.


 


AVAN: nada não.


 


Avan mentiu tentando disfarçar o que tinha falado.


 


Eles subiram para o quarto de Ariana. O quarto dela tava uma bagunça total, tudo revirado. Ela saiu jogando no chão tudo que tava em cima da cama, para eles dois poderem sentar, só que na hora ela joga um livro que estava em cima da cama bem na cara de Avan.


 


AVAN: AAAIIII


ARIANA: MEU DEUS. Me desculpa, eu sou uma idiota. Vai senta na cama.


 


Ariana indica a cama para Avan, quando vai andando escorrega nas coisas que ela tinha jogado no chão, empurra Avan, e ele bate a cabeça na escrivaninha que fica do lado da cama, e acaba derrubando um vaso de flores em cima dele, molhando Avan.


 


ARIANA: AI MEU DEUS, MEU DEUS, vc tá bem??


AVAN: acho que não.


 


Avan falou meio tonto das pancadas que tinha recebido na cabeça.


 


ARIANA: me perdoe, vem senta aqui.


 


Dessa vez Avan conseguiu sentar na cama. Ariana sentou de frente a ele.


 


ARIANA: sua camisa tá molhada, acho melhor vc tirar, eu vou buscar gelo para colocar na sua testa, tá meio roxo.


AVAN: ok.


 


Ariana foi buscar o gelo, e Avan tira a camisa molhada, Ariana chega no quarto e vê Avan sem camisa.


 


ARIANA: Meu Deus, que gostoso.


 


Ariana Falou bem baixinho para Avan não escutar.


 


AVAN: sem querer ser grosso, mas será que vc pode adiantar com o gelo?? Minha cabeça tá latejando.


ARIANA: ooh, desculpa, eu... eu tava distraída.


 


Ariana falou meio gaguejando, acordando do transe que Avan lhe fez ficar.


 


AVAN: uuhm, sei!


 


Ariana coloca o gelo na testa de Avan. Eles ficam se olhando.


 


AVAN: Ari, desculpa lhe falar isso, mais, vc não sabe a vontade que eu tô de te beijar.


ARIANA: eu......


 


Ariana nem terminou de falar e Avan agarrou ela, ela largou o saco de gelo que tava na mão, Avan puxou Ariana para deitar em cima dele, eles ficaram lá se agarrando, se afastavam algumas vezes, pra recuperar o fôlego e voltavam aos beijos. Acabaram dormindo lá mesmo, Ariana em cima de Avan com a cabeça sobre seu peito nu.


 


Os outros “casais” dormiram no chão, quer dizer menos Jennette e Nathan que estavam no sofá, eles dormiram bem de ladinho, agarradinhos um no outro, nem ligaram para o fato de que Ariana nem Avan estavam lá, nem que eles não eram namorados ou ficantes, apenas queriam aproveitar aquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DE MANHÃ   Jennette, Nathan, James, Kendall, Victoria e Miranda acordaram meio envergonhados (como sempre) pelo o que aconteceu na noite passada. James e Miranda decidem ir para casa, Kendall também, Victoria decide ir pro quarto dela tomar um banho, Jennette e Nathan continuaram na sala.   JENNETTE: ué! Cadê Ari e Avan?? NATHAN: n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais