Fanfics Brasil - Capitúlo 9' - "Manhã Seguinte" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 9' - "Manhã Seguinte"

315 visualizações Denunciar


DE MANHÃ


 


Jennette, Nathan, James, Kendall, Victoria e Miranda acordaram meio envergonhados (como sempre) pelo o que aconteceu na noite passada. James e Miranda decidem ir para casa, Kendall também, Victoria decide ir pro quarto dela tomar um banho, Jennette e Nathan continuaram na sala.


 


JENNETTE: ué! Cadê Ari e Avan??


NATHAN: não sei, será que saíram??


JENNETTE: acho que não, vou procurar por eles.


NATHAN: eu vou com vc.


 


Os dois foram procurar Ariana e Avan, olharam na cozinha, sala de jantar, no quintal, em tudo que é lugar e não acharam eles.


 


JENNETTE: essa casa tá uma bagunça total, realmente a Tia Joan faz falta aqui.


NATHAN: com certeza, isso aqui tá virado de cabeça pra baixo, onde será que esses dois se meteram??


JENNETTE: bora procurar nos quartos.


NATHAN: nos quartos??


JENNETTE: sim, pq??


NATHAN: vc acha que eles poderiam ter feito...


JENNETTE: sexo??


NATHAN: É


JENNETTE: sei lá, os dois são meio malucos.


NATHAN: é malucos, 1 pelo outro.


 


Eles vão andando pelo corredor e chega na porta do quarto de Ariana, abrem a porta e veem Ariana deitada em cima de Avan que estava sem camisa com a testa roxa.


 


JENNETTE: OMG. kkkk.  Que fofos, será que eles fizeram alguma coisa mais quente?? Kkkkk.


NATHAN: não sei, se tiverem feito sorte deles. Kkk


 


Jennette dá um tapa no ombro de Nathan que fica rindo da situação constrangedora. Eles chegam mais perto deles que continuam dormindo.


 


NATHAN: nossa, a noite foi boa.


JENNETTE: pq??


NATHAN: olha pra testa dele, tá roxa.


JENNETTE: KKK é mesmo, Avan foi de tímido a selvagem.


NATHAN: ?????


JENNETTE: nada não. Vc ficou com ciúmes foi??


 


Jennette parou de frente a Nathan e olhou para ele, ele ficou sem respostas, ele não queria admitir que tava com ciúmes.


 


NATHAN: eu não.


JENNETTE: não é o que parece. Kk


NATHAN: o que parece agora é que vc esta com raiva que eu não estou com ciúmes.


 


Antes deles continuarem discutindo Ariana e Avan acordaram assustados.


 


ARIANA: bom dia!


 


Ariana falou meio envergonhada.


 


JENNETTE: bom dia dorminhoca.


 


Avan e Ariana estavam constrangidos com o que aconteceu na noite passada.


 


AVAN: cadê o pessoal??


NATHAN: Kendall, James e Miranda foram pra casa.


ARIANA: cadê minha irmã??


JENNETTE: ela foi tomar banho e depois ela ia sair, e ela mandou te avisar que ela vai demorar pra chegar.


ARIANA: ela vai pra casa do Kendall né ??


NATHAN: com certeza. Kkkk.


 


Ariana, Avan, Jennette e Nathan passaram a tarde toda conversando sobre vários assuntos, ás vezes soltavam indiretas uns para os outros, mas eles não tavam nem ligando, eles estavam se divertindo muito juntos.


 


JENNETTE: que tal fazermos um amigo secreto?


ARIANA: só nós 4??


JENNETTE: É..


NATHAN: é pode ser uma boa ideia.


AVAN: que tal nós acamparmos também?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ARIANA: seria legal. JENNETTE: podemos fazer o amigo secreto lá. NATHAN: onde vamos acampar?? ARIANA: tem um campo aqui perto, ele serve pra acampar mesmo, fica bem escondido. AVAN: então, vamos?? NATHAN: ok, eu vou. ARIANA/JENNETTE: tbm. TODOS: woohoo. Kkkkkkkkk ARIANA: vamos fazer o sorteio do amigo secreto.   Ariana pega uma folha de caderno e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais