Fanfics Brasil - Capitúlo 10' - "Amigo Secreto" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 10' - "Amigo Secreto"

11 visualizações Denunciar


ARIANA: seria legal.


JENNETTE: podemos fazer o amigo secreto lá.


NATHAN: onde vamos acampar??


ARIANA: tem um campo aqui perto, ele serve pra acampar mesmo, fica bem escondido.


AVAN: então, vamos??


NATHAN: ok, eu vou.


ARIANA/JENNETTE: tbm.


TODOS: woohoo. Kkkkkkkkk


ARIANA: vamos fazer o sorteio do amigo secreto.


 


Ariana pega uma folha de caderno e escreve o nome dos 4.


 


ARIANA: vamos sortear. Jen vc pega primeiro.


JENNETTE: ok.


 


Jennette pega o papel e olha o nome, ela abre um sorrisinho.


 


JENNETTE: não tirei eu mesma, pode continuar.


ARIANA: tá bom, Nathan vc é o próximo.


 


Nathan pega o papel, abre e olha o nome do seu amigo secreto, ele da uma risada irônica.


 


NATHAN: eu tbm não tirei eu mesmo.


ARIANA: vamos continuar, eu vou pegar o meu e toma Avan o seu é o último.


 


Ariana pegou o seu papel e deu o outro a Avan.


Ariana abriu o dela e olhou quem ela tinha tirado, ela gostou. Avan abriu o papel dele e o coração dele acelerou, ele não ia consegui dar um presente a essa pessoa.


 


AVAN: então que dia vamos acampar??


NATHAN: não sei que tal daqui a 8 dias??


ARIANA: acho melhor acamparmos amanha, minha mãe volta em 5 dias, e eu não quero estar aqui quando ela chegar.


JENNETTE: é melhor, então vamos amanha.


NATHAN: vamos todos em uma carro só, no meu.


JENNETTE: pode ser.


ARIANA: bom meninos lindos do meu coração, então, xau.


NATHAN: nossa Avan, tá vendo? Primeiro ela elogia, depois nos expulsa. Kkk


AVAN: pois é.


ARIANA: olha, eu não quero ser grossa mais vcs aqui vão me atrapalhar e eu quero arrumar minhas coisas e vcs Tbm deveriam ir fazer a mesma coisa.


JENNETTE: e depois nós vamos no shopping para comprar os presentes, e eu espero que vcs não esqueçam de comprar os seus tbm.


AVAN: tá bom estressadinhas. Depois vcs ligam pra gente. Xau.


 


Avan dá um beijo na buchecha de Ariana, que fica corada.


 


ARIANA: Xau.


JENNETTE: uui, o clima esquentou por aqui.


NATHAN: pois é, xau garotas.


JENNETTE: XAU.


ARIANA: XAU, AMO VCS.


 


Ariana gritou fechando a porta na cara dos meninos.


Jennette fica meio xatiada pq Nathan saiu e nem se quer deu um beijo na buchecha dela, ela solta tantas indiretas que gosta dele, e ele não entende, ou finge que não entende. Mesmo assim, ela não demonstrou. Foi ajudar Ariana a arrumar suas coisas.


 


ARIANA: então, vc me espera arrumar as coisas??


JENNETTE: claro. Mais vc precisa arrumar essa casa, tá uma bagunça.


ARIANA: é eu sei, vou deixar minha mãe chegar.


TODAS: kkkkkkkkkkkkk


JENNETTE: depois vamos lá pra casa, aí vc pode dormir lá em Casa hoje.


ARIANA: vou ver, tenho que falar com a Vic. Mas se eu chegar lá com mala, e depois nós duas sairmos com malas, sua mãe não vai desconfiar??


JENNETTE: é mesmo, nós vamos lá em casa, eu arrumo minhas coisas e eu digo a minha mãe que eu vou dormir aqui esses dias.


ARIANA: ok, mas nossas mães não podem se falar de jeito nenhum, pq eu vou dizer a ela que vou dormir em sua casa.


JENNETTE: então depois vamos ao shopping para comprar os presentes. Eu nem sei o que eu vou dar para meu Amigo Secreto.


 


P.s. - ELAS MORAM EM BAIRROS DIFERENTES.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ARIANA: eu tenho uma ideia em mente. JENNETTE: e o que é?? ARIANA: eu não vou dizer. JENNETTE: por favor Ari. Me diz. ARIANA: não Jennette. Fica sem graça. JENNETTE: Por favor?? ARIANA: não. JENNETTE: por favoooorrr??? ARIANA: NÃO.   Jennette estava implorando.   JENNETTE: se vc não contar eu vou dizer ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais