Fanfics Brasil - Capitúlo 11' - "Meninas" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 11' - "Meninas"

276 visualizações Denunciar


ARIANA: eu tenho uma ideia em mente.


JENNETTE: e o que é??


ARIANA: eu não vou dizer.


JENNETTE: por favor Ari. Me diz.


ARIANA: não Jennette. Fica sem graça.


JENNETTE: Por favor??


ARIANA: não.


JENNETTE: por favoooorrr???


ARIANA: NÃO.


 


Jennette estava implorando.


 


JENNETTE: se vc não contar eu vou dizer ao Avan que vc gosta dele.


ARIANA: aí é golpe baixo.


JENNETTE: vai me contar??


ARIANA: não. Quer jogar sujo, eu tbm digo ao Nathan que vc gosta dele.


JENNETTE: tá bom, não precisa me dizer nada não, no dia eu vou descobrir mesmo.


ARIANA: isso mesmo.


JENNETTE: sua chata. Kkkkkk


 


Ariana terminou sua mala e foi com Jennette para a casa dela para Jennette arrumar suas coisas, depois elas iriam ao shopping comprar os presentes.


 


Elas chegaram na casa de Jennette, Ariana ficou esperando Jennette arrumar suas coisas, por enquanto elas ficaram conversando.


 


JENNETTE: me responde uma coisa??


ARIANA: claro, o que??


JENNETTE: pq o Avan tava sem camisa, e com a testa roxa e dormiu em cima dele???


ARIANA: ele estava sem camisa, pq a camisa dele molhou depois que eu escorreguei nas coisas que estavam no chão, eu acabei empurrando ele, ele bateu a cabeça na escrivaninha e o vaso de flores caiu em cima dele.


JENNETTE: nossa, coitado Ari.


ARIANA: antes disso eu joguei um livro na cabeça dele. Mas foi sem querer.


JENNETTE: coitado. Kkkkkkk. Mas pq vc dormiu em cima dele??


ARIANA: ah, pq...pq....pq rolou um clima, a gente ficou e acabamos dormindo.


JENNETTE: quando vcs foram pro quarto?


ARIANA: na hora em que vc e o Nathan começaram a se agarrar, e O Kendall e a Victoria, o James e a Miranda. Kkkkkkk


JENNETTE: ah, naquela hora. Kkkkkkkkkkkk


ARIANA: tá bom, chega de conversa fiada, e vamos terminar de arrumar sua mala, para irmos ao shopping.


JENNETTE: Adorooo compras. Kkkk


ARIANA: tbm. Kkkk


TODAS: WOOHOOO


 


Jennette e Ariana continuaram a arrumar a mala, e depois sairam para o shopping, Jennette avisou a mãe que ia dormir na casa de Ariana, e que não sabia quando iria voltar, a mãe dela quase não deixou, mas depois de tanta insistência, ela deixou, e as meninas seguiram para o shopping, elas iam comprar os presentes do amigo secreto, mas claro, que não iam deixar de fazer umas comprinhas para elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CASA DE ARIANA     CASA DE JENNETTE     CASA DE NATHAN     CASA DE AVAN


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais