Fanfics Brasil - Capitúlo 13' - "Acampamento" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 13' - "Acampamento"

269 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA


 


Nathan e Avan acordaram pegaram suas coisas para acampar, Avan disse a sua mãe que ia dormir na casa de Nathan, como eles moravam em bairros diferentes, era meio difícil as mães se encontrarem, e elas não eram muito amigas assim, elas confiavam nos filhos delas, eles saíram no carro de Nathan para ir à casa de Ariana buscar ela e Jennette. No carro eles foram conversando.


 


NATHAN: Avan eu já disse que eu não quero nada sério com a Jennette agora.


AVAN: eu já sei pq vc não quer “nada sério”??


 


Avan falou o “Nada Sério” com mais precisão e ironicamente. Nathan para o carro em frente a casa de Ariana, buzina para que as meninas venham para que eles possam ir para o campo para poder acampar.


 


NATHAN: pq??


 


Nathan perguntou dando continuação a conversa.


 


AVAN: pq vc acha que se vc pedir Jennette em namoro, ela pode negar.


NATHAN: ........


AVAN: to certo né??


NATHAN: é.


AVAN: sabia.kkkk


 


Avan ria da cara de Nathan.


 


Eles saiem do Carro para ajudar as meninas a colocarem as malas e os equipamentos de acampar no porta malas. Depois todos entram dentro do carro. Era 1 da tarde.


 


JENNETTE: Bom Tarde Meninos!


ARIANA: Bom Tarde garotos!


NATHAN: Bom Tarde Meninas!


AVAN: Bom Tarde Ari!. Bom Tarde Jennette!


ARIANA: então, quem está pronto para acampar??


 


Ariana gritou animada.


 


TODOS: WOOHOOO


JENNETTE: vamos lá galera!


 


No carro estava Nathan dirigindo, Avan no banco Carona, e as Meninas no banco de trás, se vissem em casais seria um pouco constrangedor. Eles seguiram conversando, cantando e perturbando até o campo onde eles iriam acampar que era umas 3 horas de viagem da casa de Ariana.


 


Ao chegar no campo eles começaram a ajeitar as barracas pois já estava anoitecendo. Eles abriram duas barracas, obviamente meninos em uma, meninas em outra. Depois eles decidiram começar logo com o amigo secreto.


 


ARIANA: vamos começar??


TODOS: vamos.


NATHAN: quem quer começar??


ARIANA: eu começo.


TODOS: OK!


 


Nathan, Avan e Jennette sentaram em uns bancos que eles levaram, Ariana ficou de pé, pegou o presente e começou o discurso.


 


ARIANA: Meu amigo secreto, como posso descrevê-lo?? Nossa, eu não faço a mínima ideia, do que eu seria ou do que eu estaria fazendo agora se eu não tivesse conhecido essa pessoa, se eu não tivesse me tornado Amiga dessa pessoa, é uma pessoa excelente, sempre está comigo, sempre me apoio, mas eu axo que chega né, eu vou para de elogiar ela senão eu vou chorar e ela vai se achar depois, além disso tudo, ela é muito, mas muito, chata. Kkkkk. Meu amigo secreto é minha Melhor Amiga Jennette.


TODOS: eeeehhhh


 


Todos gritaram.


 


JENNETTE: ai amiga,obrigada pelo discurso, só não choro pra não borrar minha maquiagem. Kkkkkkkk. Te Amoo Muito minha pequenininha. Kkkkkk


ARIANA: nossa, falou a grande. Kkkkkkkk. Tbm te amo amiga.


TODOS: kkkkkk.


NATHAN: e cadê o presente??


ARIANA: espere.


 


Ariana pega o presente e dá a Jennette.


 


ARIANA: esse é o primeiro, vc vai amar.


JENNETTE: eu espero.


 


Jennette abre o presente, quando vê o que é olha pra cara de Ariana com raiva.


 


Lingerie


ARIANA: gostou??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVAN: o que foi o presente?? NATHAN: é, eu quero saber. ARIANA: vai ficar querendo. AVAN: depois dessa, eu ficava calado. Kkkk NATHAN: é o jeito, ela é pequena, mas tem a LINGUA muito grande. TODOS: kkkkkkkkk ARIANA: Jen leia o bilhete que vem junto, que eu tenho outro presente pra vc. JENNETTE: ai outro, adoro presentes.   Jennette pega o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais