Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores
Victoria Justice - Irmã mais velha de Ariana, Gosta de Kendall, ela é Colega das meninas.
Miranda Cosgrove - Irmã mais nova de Jennette, Gosta de James, ela é colega das meninas.
Kendall Schmidt - Colega dos meninos e das meninas, nutre uma paixãozinha por Victoria.
James Maslow - Colega dos meninos e das meninas, nutre uma paixãozinha por Miranda.
Mãe de Jennette, Mãe de Nathan, Mãe de Avan, Mãe de Ariana - todas são mães solteiras, acham que seus filhos são santos ( elas acham que eles são BV/BVL ), são muito protetoras, mas só vivem saindo e acaba deixando eles sozinhos em casa, onde os filhos vão aprontar muito. Quer que os filhos só namorem depois de se formar, sexo só depois do casamento, e etc.
P.s. - Eles não vão aparecer muito, pois, a historia gira em torno mais de Ariana, Jennette, Nathan e Avan.
Autor(a): mariannanb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam todos no porão da casa de Ariana. ( Estavam Jennette, Nathan, Ariana, Avan, Victoria, Kendall, Miranda e James ) A mãe de Ariana tinha viajado para o interior para visitar uma amiga que estava doente, então Ariana decidiu fazer uma festa escondido, para comemorar que eles estavam no último ano do ensino Médio. Todos estavam rindo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18
Mlr posta mais estou adorando a web!
-
mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.
-
my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!
-
juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30
Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!
-
lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26
cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!
-
mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49
Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01
To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40
To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!
-
lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24
muito boaaaaaaaaaa