Fanfics Brasil - Capitúlo 3' - "Consequências" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 3' - "Consequências"

15 visualizações Denunciar


Miranda gira e cai em James.


Todos Gritam Muito.


 


AVAN: Agora ela gostou.


 


Miranda e James ficaram por 15 minutos, o + demorado até agora.


 


NATHAN: VCS ESTÃO FICANDO OU FAZENDO OUTRA COISA??? ERA SÓ 1 MINUTO.


 


Nathan gritou para o casal na dispensa. Todos riram da situação, eles voltaram sem jeito, morrendo de vergonha.


 


JAMES: Minha vez agora.


 


James gira e cai em Ariana. Eles ficaram por 1 minuto.


Ariana Gira e Cai em Kendall. Eles Ficaram por uns 20 Segundos.


Jennette Gira e cai em Nathan. Todos se entreolham.


 


ARIANA: Agora ficou interessante.


MIRANDA: Com Certeza.


JENNETTE: Ah não gente, não vai rolar, eu não consigo.


 


Nathan Assentiu.


 


AVAN: Pq não??


NATHAN: Pq...Pq eu e a Jennette somos grandes amigos. É muito estranho.


 


Nathan falou um pouco gaguejando. Ele queria muito ficar com Jennette.


 


ARIANA: parem de desculpa e vão logo.


JENNETTE: Tá bom, eu vou. Mas com uma condição. Eu vou só se a Ari ficar com o Avan.


ARIANA/AVAN: O QUÊ??????


NATHAN: Isso mesmo, se a gente ficar vcs 2 tbm tem que ficar, o Avan não ficou com ngm até agora e eu axo que ele adoraria ficar com Ariana.


 


Avan e Ariana ficaram corados.


 


AVAN: ta bom, eu topo. Ari??


VICTORIA: uiii. Chamou pelo apelido é pq quer.


TODOS: kkkkkkkkkkk


ARIANA: OK.


 


Todos gritaram animados.


 


MIRANDA: Aceitou jogar tem que arcar com as conseqüências.


 


Jennette e Nathan entraram dentro da dispensa, e ficaram 5 segundos um olhando para o outro, timidamente. Até que Jennette quebra o silêncio.


 


JENNETTE: quer mesmo fazer isso??


NATHAN: com certeza.


 


Nathan deu um puxão em Jennette beijando ela com muita vontade, ela claro, retribuiu fazendo carinhos na nuca dele. Com 1 das mãos Nathan agarrava a cintura dela a puxando para mais perto, ele pressionou ela na parede sem parar de beijar ela, ela apenas só queria se concentrar em sentir o maravilhoso beijo de Nathan, e nisso eles se beijaram por uns 30 minutos, ás vezes, paravam olhavam um para o outro, ainda com os rostos colados, davam um riso tímido e voltavam a se beijar. Os dois sentiam o mesmo pelo outro, só não admitiam.


Como a dispensa tava “ocupada” Ariana e Avan subiram e foram para a sala. Os dois estavam muito nervosos. Avan estava, pois, além de ser tímido ele era apaixonado por Ariana, Ariana estava nervosa pois amava Avan mais que tudo, mas tinha muito medo de demonstrar esse amor. Era a 1ª vez que eles dois iam ficar. Eles sentaram no sofá um do lado do outro e continuaram em silêncio. Avan depois de um tempo quebrou o silêncio.


 


AVAN: vc quer mesmo fazer isso? Se vc não quiser tudo ...


ARIANA: Não, tudo bem, é que eu to um pouco nervosa.


AVAN: ta, eu tbm.


ARIANA: antes eu queria te falar uma coisa


 


Ela se vira e fica de frente a Avan, eles ainda estavam sentados.


 


AVAN: Pode dizer.


ARIANA: eu Nem sei  como falar isso, eu realmen...


 


Antes de Ariana terminar de falar Avan deu um beijo nela foi só um beijo rápido.


 


AVAN: isso ajudou vc a ficar mais calma?


ARIANA: não


AVAN: me desculpe então, eu só tava procurando um jeito de começar nossa “conseqüência”.


 


Avan falou colocando ênfase no “conseqüência”.


 


ARIANA: eu sei, é que eu preferia que o beijo fosse mais demorado.


 


Eles estavam a centímetros um perto do outro. Avan deu um sorrisinho e beijou Ariana de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora o beijo foi mais envolvente, ele passava a mão pelo cabelo dela e a outra mão na cintura puxando ela para mais perto dele, eles nunca estiveram tão próximos um do outro e eles nunca se sentiram tão felizes quanto agora.   VICTORIA: ooh meu povo,eu acho que vcs estão demorando muito, já passou 30 minutos. JAMES: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais