Fanfics Brasil - Capitúlo 4' - "O Fim do Jogo" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 4' - "O Fim do Jogo"

274 visualizações Denunciar


Agora o beijo foi mais envolvente, ele passava a mão pelo cabelo dela e a outra mão na cintura puxando ela para mais perto dele, eles nunca estiveram tão próximos um do outro e eles nunca se sentiram tão felizes quanto agora.


 


VICTORIA: ooh meu povo,eu acho que vcs estão demorando muito, já passou 30 minutos.


JAMES: Ariana e Avan usem camisinha. Aah Jennette e Nathan também.


TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Os outros amigos já estavam nervosos de tanto esperar as “ficações” do povo.


Logo depois Jennette e Nathan saíram como se não tivesse acontecido nada.


Com Ariana e Avan (eles param o beijo).


 


ARIANA: vc não acha melhor a gente descer logo?


AVAN: é melhor, vamos


 


Eles já estavam saindo quando Avan puxa ariana e beija ela, eles vão andando até a parede. Avan pressionava Ariana na parede, e ela claro, estava amando aquilo tudo, principalmente a atitude de Avan.


 


 


 


P.S. - Olá leitores, Me desculpe se eu não postei esses dias todos, mas é que eu viajei e não deu para postar, pois os capitúlos estavam no meu computador, enfim, quando eu voltei eu acabei ficando doente, mas agora eu irei postar um capitúlo para cada dia que eu não postei no caso um pro dia 31/01, 01/01, 02/01, 03/01. Obrigada, Continuem lendo e se poderem comentem, isso me dá mais motivação para escrever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da brincadeira na casa de Ariana, todos foram pra casa. Ariana foi pra casa de Jennette.   QUARTO DE JENNETTE ( Com Jennette e Ariana )   Jennette e Ariana estavam conversando sobre o que vão fazer nas férias, aí vem o assunto do “jogo”.   JENNETTE: e aí, gostou do beijo do Avan mesmo heim??   Ariana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais