Fanfics Brasil - Capitúlo 7' - "Filme" De Amigos a Namorados`

Fanfic: De Amigos a Namorados` | Tema: Atores


Capítulo: Capitúlo 7' - "Filme"

252 visualizações Denunciar


CASA DE ARIANA E VICTORIA


 


Todos estavam sentados no sofá e no chão assistindo. Eles decidiram assistir os 5 filmes de premonição, no 2ª Miranda já estava deitada no colo de James, ele claro, aproveitando muito o momento. Victoria e Kendall estavam deitados no chão um do lado do outro, ele estavam ficando depois da ficação na casa de Ariana. No sofá estavam Nathan, Jennette, Ariana e Avan. Ariana e Avan estavam sentados juntos. Jennette e Nathan também.


 


ARIANA: eu já tô ficando com nojo dessas mortes, pq tinha que ser tão real!?


JENNETTE: tbm acho, tadinhos. Nem sei o que eu faria se isso acontecesse de verdade com meus amigos, ou pessoas próximas de mim.


NATHAN: deve ser legal ver essas mortes de perto. kkkkk.


ARIANA: ECAA.


JENNETTE: deixe de ser nojento Nathan.


NATHAN: kkkkkkk


AVAN: eu acho muito engraçado ver as pessoas morrendo nesses filmes. Kkkkk


ARIANA: é engraçado ver a desgraça dos outros??


AVAN: qual é Ari! Vai me dizer que vc não acha engraçado a idiotice deles??


ARIANA: não eu não acho.


 


Avan e Ari ficaram lá discutindo, Jennette e Nathan olhando pros dois.


 


JENNETTE: ownt, que fofo! O Avan e a Ari não formam um casal lindo?? Até brigando.


NATHAN: ela gosta dele??


JENNETTE: gosta e muito.


NATHAN: uuhm, bom saber, ele também gosta dela, na verdade ele é apaixonado por ela.


JENNETTE:  quer tentar juntar eles??


NATHAN: pode ser, mas eles vão ter que me ajudar a juntar eu e uma menina que eu gosto!


 


Jennette olhou com uma cara de ciúmes pra ele.


 


JENNETTE: hum, enfim, como vamos fazer para juntar eles dois?


NATHAN: pq mudou de assunto??


JENNETTE: eu não mudei não.


NATHAN: mudou sim, vc ficou com ciúmes pq eu disse que queria ficar com 1 garota!?


JENNETTE: eu não fiquei com ciúmes.


 


Nathan riu da cara de Jennette, ele sabia que por dentro ela estava se matando de ciúmes.


 


NATHAN: e se...


 


Nathan chegou mais perto de Jennette.


 


NATHAN: essa garota fosse vc?


JENNETTE: ....


 


Jennette estava ficando hipnotizada pelo cheiro de Nathan. Eles estavam muito próximos, suas bocas quase se tocando.


 


NATHAN: vc aceitaria ficar comigo??


 


Nathan deu um leve selinho nela.


 


JENNETTE: não sei, depende.


 


Jennette sussurrou.


 


Nathan deu outro selinho nela.


 


NATHAN: e agora?


JENNETTE: ainda não me convenceu.


 


Eles estavam sussurrando um pro outro.


 


Nathan não aguentou mais e beijou Jennette, ela praticamente estava no colo dele.


 


ARIANA: Meu Deus, que baixaria, não sabia que eles estavam ficando.


AVAN: nem eu. Acho que os dois se amam. Kk


ARIANA: acho que estamos sobrando aqui!. Kkkkk


 


Ariana aponta para James e Miranda e Kendall e Victoria que estavam se agarrando e nem se quer prestando atenção no filme.


 


AVAN: pois é.


ARIANA: vamos sair daqui, vem vamos pro meu quarto.


 


Ariana puxa Avan.


 


AVAN: pro seu quar...quarto??


 


Avan falou meio gaguejando.


 


ARIANA: calma, não vamos fazer nada de mais só não quero ficar aqui segurando vela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariannanb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVAN: vc tá segurando vela pq quer!   Avan falou bem baixinho, querendo soltar uma indireta para Ariana.   ARIANA: o quê??   Ariana perguntou, tentando entender o que ele tinha falado.   AVAN: nada não.   Avan mentiu tentando disfarçar o que tinha falado.   Eles subiram para o quarto de Ariana. O quarto del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsouto Postado em 28/01/2013 - 22:15:18

    Mlr posta mais estou adorando a web!

  • mariannanb Postado em 15/01/2013 - 20:00:46

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS. Amanha eu posto mais. beijoos.

  • my_name_is_marrie Postado em 15/01/2013 - 14:21:52

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf , estou amando demais sua historia!

  • juhsouto Postado em 12/01/2013 - 16:15:30

    Realmente ta ficando melhor kk a historia ta tomando um rumo!

  • lia Postado em 06/01/2013 - 17:05:26

    cada vez ta ficando melhor!!! espero q vc melhore!

  • mariannanb Postado em 03/01/2013 - 21:36:49

    Meus Amores Muito obrigado por ler minha Fic. eu irei postar o maximo que eu puder, eu só estou me recuperando, pq eu tava muito fraquinha esses dias, mal levantei da cama ontem, mas amanha, eu vou postar uns 4 capitulos só por causa desses comentários. Beijooos.

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:40:01

    To adorando , continua escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/01/2013 - 20:39:40

    To adorando , contia escrevendo , to aqui amando cada capitulo !!

  • lia Postado em 29/12/2012 - 10:22:24

    muito boaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais