Fanfic: Casamento Por Contrato (Vondy) | Tema: Rebelde e Vondy
Dulce estava no quarto se arrumando para o jantar que começaria daqui á pouco em sua casa, com o tal empresário, ela não queria, não queria de jeito nenhum um casamento arrajando, principalmente com um cara dez anos mais velho, se sentiria uma inexperiente no assunto.
- Estas prontas Dulce? - Maggie a empregada, a perguntou enquanto entrava em seu quarto deixando algumas pessas de roupas. - Sua mãe mandou chama-lâ senhorita.
- Já estou indo Mag. - Sorriu de leve tentando não parecer nervosa. - Diga para sua senhora que já irei descer.Ah e obrigado por ter arranjado esse vestido querida.
- Que isso. - Mag saiu do quarto deixando-a sozinha em seu momento.
- Estou perdida! - Lamentou-se sozinha.
* * *
Tudo estava pronto, os convidados já tinham chegado no jantar de noivado de Dulce e Ucker, só faltava a noiva descer ás escadas.Ucker estava lá, usando um terno chique e fino, seus olhos estavam brilhando a cada momento, queria ver sua prometida.Christopher era milhonário, sua empresa faturava alto por isso que o pai de Dulce queria-o, queria um homem forte para sua pequena Dulce.
- Onde está minha noiva Joseph? - Uckermann perguntou ao pai de Dulce, que estava bebendo seu champgne.
- Não se preocupe, sua prometida está bem ali! - Dessa vez, foi a mãe de Dulce, Catherine.
Christopher olhou sua noiva, a mulher mais linda que já ouvera visto, seus cabelos com cachos enormes, um vestido preto tomara-que-caia até os joelhos divino.Uckermann não perdeu tempo, foi em direção á sua amada para a cortejar.
Autor(a): yasmin_m.
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou até o último degrau e viu um cara a se aproximar dela, não sabia quem era apenas que estava atrás da moça.- Olá. - Ele puxou sua mão e a beijou delicadamente.- Eu o conheço moço? - Falou inocênte.- Deveria, sou seu noivo, amor.- Christopher, certo? - Gaguejou.- O único, e você minh ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmin_m. Postado em 07/01/2013 - 20:00:55
Gente n sei se postarei hj, meu not n ta querendo pegar.
-
uva.xx Postado em 06/01/2013 - 23:26:45
Hmmm, Dulce poderosa. Se ela quer pisar ela vai pisar e acabou u.u' Isso mulher! Mostra quem ta no comando ;) :**
-
nita Postado em 06/01/2013 - 13:16:27
posta mais eu to curiosa!
-
nita Postado em 06/01/2013 - 13:16:27
posta mais eu to curiosa!
-
nita Postado em 06/01/2013 - 13:16:26
posta mais eu to curiosa!
-
nita Postado em 06/01/2013 - 13:16:25
posta mais eu to curiosa!
-
yasmin_m. Postado em 05/01/2013 - 21:23:22
Quee bom saber, eu tinha medo de escrever e o pessoal não gostar.Mais obrigado :D Daqui á pouco eu posto mais para vcs.
-
olhoslindos Postado em 05/01/2013 - 21:13:00
Gostar? Acho q não!Sinto muito desaponta-la, mas prefiro Amar... Posso? Hehe!
-
olhoslindos Postado em 05/01/2013 - 21:12:58
Gostar? Acho q não!Sinto muito desaponta-la, mas prefiro Amar... Posso? Hehe!
-
yasmin_m. Postado em 05/01/2013 - 21:01:03
Onww *-* Espero que goste da Web :D