Fanfics Brasil - I - Talking to Stranger Back to London

Fanfic: Back to London | Tema: One Direction


Capítulo: I - Talking to Stranger

9 visualizações Denunciar


Eu estava realmente começando a me irritar.


Dali a 12 horas eu estaria dentro de um avião cujo o destino seria Londres, e minha mãe não parava de falar.


– Ok mãe, eu já entendi - Disse voltando a prestar atenção no que ela dizia.


– Eu queria muito ir com você, mas minha vida é aqui e você sabe que as irmãs do seu pai não gostam de mim. - Ela colocou mais meias dentro da minha pequena mala.


– Estou até vendo a falsidade delas dizendo "Nossa Samantha, como você cresceu, está linda e blablabla" - Fiz minha mãe sorrir.


– Agora vai dormir porque amanhã cedo você vai me abandonar - ela fez biquinho e eu joguei uma almofada nela - Me respeita menina! - Eu sorri.


– Eu vou dormir assim que você parar de colocar coisas na minha mala. - Me deitei na cama.


– Ok, chega de colocar coisas na sua mala. - ela fechou a mala. - Boa noite filha.


– Boa noite mãe. - Respondi e ela saiu e fechou a porta do quarto.


Fiquei encarando o teto por um bom tempo e pensando em como seria minha segunda vez em Londres. Segunda vez porque eu já tinha ido para lá quando tinha 9 anos, 4 anos depois dos meus pais terem se separado e meu pai ter voltado para Londres. Ah meu pai, eu estava morrendo saudades daquele velho, já fazia 3 anos que não o via pessoalmente porque ele estava trabalhando muito e não tinha como vir para o Brasil me visitar. Isso me machucava tanto, mas eu o entendia, ele batalhou e estudou muito pra conseguir um cargo de professor na Universidade de Londres (as alunas vivem dando em cima dele).


Me levantei da cama e peguei meu notebook em cima da ecrivaninha, apaguei a luz e sentei na cama me ecostando. Fiquei olhando para a tela inicial do google pensando no que fazer ou pesquisar. Resolvi abrir meu twitter, não tinha nada de interessante nas interações então voltei para timeline, Harry Styles tinha acabo de tweetar e tinha uma garota mandando um belo spam pra ele, também tinha muita gente falando que estava conversando no omegle, e mandando recado por outras pessoas por ali. Abri uma nova guia e entrei no omegle. Eu adorava conversar com estranhos nesse site, tinhas uns bem loucos, outros legais e muitos tarados. Digitei "London" e logo o site achou um estranho para mim conversar.


 


Estranho está digitando....


"Estranho: Oi"


"Eu: Oi"


"Estranho: Como você está?"


"Eu: Bem e você?"


"Estranho: Estou bem. De onde você é?"


"Eu: Brasil e você?"


"Estranho: Inglaterra"


"Eu: Legal. Amanhã estarei embarcando para Londres :)"


"Estranho: Sério? Eu moro em Londres mas não nasci aqui, nasci mais no interior xD"


"Eu: Sim. Que legal! (você deve ter um sotaque forte) Qual seu nome?"


"Estranho: Tenho sim haha. Edward e o seu?"


"Eu: Samantha, mas pode me chamar de Sam. Idade?"


"Estranho: 18 (quase 19) e a sua?"


"Eu: 17 (18 em julho do ano que vem haha)"


"Estranho: Legal. Então, você gosta de quais bandas?"


"Eu: Bom, eu tenho um gosto nada normal, eu curto muito The Beatles, Panic! At The Disco, The Strokes, e gosto de One direction. Gostar de Beatles e 1D ao mesmo tempo não é uma coisa normal hahahaha :)"


"Estranho: Eu amo The Beatles e amo 1D. Então sou anormal também xD""Eu: Haha bem vindo ao grupo"


"Estranho: Qual o seu 1D favorito?"


"Eu: Bom, eu não sou aquelas fã maluca e nem sou fã fã, mas eu gosto muito do Harry e do Niall (minha mãe fala que o Niall é minha versão masculina porque eu como muito)"


"Estranho: Adoro garotas com bom apetite xD"


"Eu: Você iria me amar então Lol"


"Estranho: Também acho"


"Eu: Então, você é menino e é fã de One Direction... Você é gay?"


"Estranho: Não!"


"Eu: Eu tenho uma prima que é aquele tipo de fã maluca sabe? Ela é fã do Bieber e da 1D. Ela tem amigos que são fãs e eles são gays :P"


"Estranho: Geralmente são, mas eu não sou"


"Eu: Eu já entendi, calma. Então, você já foi em algum show ou conheceu os meninos da 1D?"


"Estranho: Podemos se dizer que sim xD"


"Eu: Eu queria ir em um show deles, mas eles nunca vieram ao Brasil.Minha prima já foi quando eles tocaram no México, ela disse que foi incrivél"


"Estranho: Você pode tentar ir em algum na Inglaterra, já que você vai vir para Londres haha"


"Eu: Todos os ingressos estão esgotados, meu pai tentou comprar para mim (ele mora ai)"


"Estranho: Eu poderia te dar um, talvez...."


"Eu: Se nos encontrarmos novamente, vou cobrar hein u-u"


"Estranho: Pode cobrar :P"


"Eu: Você trabalha?"


"Estranho: Sim, e trabalho muito. E você?"


"Eu: O que você faz? Eu, hum, só estudo."


"Estranho: Eu canto"


"Eu: Que legal! Eu canto muito mal, é capaz de eu conseguir deixar uma pessoa surda hahaha mas eu toco violão (aprendi a tocar little things tem uns dias ps: se alguém cantar essa música pra mim eu caso haha)"


"Estranho: Pra tudo tem uma solução :P Eu também toco violão (little things é minha música preferida do Take Me Home... Vou canta-la pra você hehe)"


"Eu: A minha preferida é Rock Me, e tem sim uma solução: Se eu cantar em um lugar publico me mandem para a cadeia haha :B"


"Estranho: hahaha, que horas são ai?"


"Eu: 22:30, e aposto que ai é 00:30"


"Estranhou: Acertou!"


"Eu: Eu sei tudo sobre Londres, eu já fui uma vez visitar. Sinto saudade dai, mesmo odiando algumas pessoas da minha familia por parte de pai."


"Estranho: Porque você os odeia?"


"Eu: Eu odeio só minhas tias, elas nunca aceitaram o fato do meu pai ter se casado com uma Brasileira e ter tido uma filha com ela. Elas são muito preconceituosas e minha mãe diz que adoraram quando ela e meu pai se separaram e ele voltou para Londres."


"Estranho: Que ridiculas!"


"Eu: Totalmente!"


"Estranho: Vou mandar alguns amigos meus baterem nelas hahaha"


"Eu: Por favor faça isso! LOL"


"Estranho: Lol"


"Eu: Você é tão legal, geralmente só sonheço tarados ou loucos aqui. Pena que a gente nunca mais vai ter contado depois que fecharmos esse chat :/"


"Estranho: Você também é muito legal! Nas palavras do Bieber: Nunca dia nunca"


"Eu: Haha bobo! Ei, posso te fazer uma pergunta?"


"Estranho: Pode"


"Eu: Como você é? (fisicamente) Não estranhe a pergunta,é que fiquei curiosa pra saber como você é :P"


"Estranho: Bom, eu sou alto, tenho cabelos castanhos cachedos, olhos verdes, sou magro e branco. E você?"


"Eu: Você parece o Harry! HAHAHA :P Hum...Sou baixa (que nem minha mãe) e branquinha (que nem meu pai), tenho cabelos pretos e meus olhos, como posso dizer, mudam de cor, as vezes ficam verdes, as vezes castanhos claro ou mel. Não tenho corpo de brasileira, puxei mais para o lado do meu pai do que o da minha mãe. "


"Estranho: Nós somos bem parecidos hehehe. Você é bonita!"


"Eu: Obrigada! Nossa, as meninas devem pirar em você, é fã da 1D e parece com o Harry haha"


"Estranho: As pessoas nos confundem muito"


"Eu: Nossa, sério?"


"Estranho: Sim, até me chamam de "Gemeo do Styles" haha."


"Eu: Me mostra uma foto sua? (se você quiser, é claro)"


"Estranho: Vou tentar achar uma"


"Eu: Está bem. Se quiser ver uma minha é só olhar no meu twitter @MrsTribbiani (sou fã de F.R.I.E.N.D.S por isso esse user)"
"Estranho: Adoro F.R.I.E.N.D.S!"


"Eu: Você tem twitter?"


"Estranho: Tenho"


"Eu: Quer me passar e eu vejo sua foto por lá?"


"Estranho: Não, eu vou te mandar a foto por aqui... mas depois te sigo lá :)"


"Eu: Ok. Vai procurando ai e eu vou tomar uma agua rapidinho"


"Estranho: Está bem :)"


Tirei o notebook e me levantei da cama. Minhas pernas estavam quentes (acho que era por causa do notebook). Sai do quarto e desci correndo até a cozinha. Peguei minha garrafinha de agua na geladeira e subi as escadas tomando. Voltei para o meu quarto, fechei a porta, apaguei a luz, coloquei minha garrafinha no chão e me sentei na cama novamente. Coloquei o meu notebook de volta no colo e quando olhei para a tela Edward tinha desconectado o chat. Sua ultima mensagem foi:


"Você é uma ótima garota Sam. Adorei te conhecer. Eu não achei nenhuma foto minha mas você pode colocar certo nome no google e ver várias fotos minhas. Pense bem no que digitar, você é uma garota esperta ;)"


Desliguei o notebook e o coloquei de volta na escrivaninha. Deitei na cama e olhei para o teto novamente, me perdendo em mil pensamentos. "Edward" " Eu canto" "Sou alto, tenho cabelos castanhos cachedos, olhos verdes, sou magro e branco" "18 quase 19 anos" "moro Londres mas nasci mais no interior" "As pessoas nos confundem muito" "Até me chamam de "Gemeo do Styles" ... Comecei a perceber o que Edward queria dizer. Bom, o segundo nome do Harry era Edward. Ele canta, é alto, tem cabelos castanhos cacheados, olhos verdes, e é magro. Tem quase 19 anos, mora em Londres mas não nasceu lá.Não! Não poderia ser o Harry! Ele é ocupado demais para ficar conversando nesse tipo de site, poderia ter sido uma gringa me trollando, pensei. E Em meio de tantos pensamentos, acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hutchlerman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E lá estava eu sentada esperando a última do meu vôo. Minha mãe e o Alex -namorado dela- estavam comigo, e ela não parava de falar e falar e falar. Eu sei que é errado não ter prestar atenção no que ela dizia, mas ela já tinha falado as mesmas coisas um monte de vezes, e eu também só conseguia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 29/12/2012 - 17:30:39

    Contnuaaa ta otimo

  • karolinedyc Postado em 29/12/2012 - 13:03:11

    Gostando da web =) Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais