Fanfics Brasil - II - London Baby! Back to London

Fanfic: Back to London | Tema: One Direction


Capítulo: II - London Baby!

554 visualizações Denunciar


E lá estava eu sentada esperando a última do meu vôo. Minha mãe e o Alex -namorado dela- estavam comigo, e ela não parava de falar e falar e falar. Eu sei que é errado não ter prestar atenção no que ela dizia, mas ela já tinha falado as mesmas coisas um monte de vezes, e eu também só conseguia pensar na conversa que tive com o tal Edward.


Logo de manhã quando acordei entrei no meu twitter, nada do Harry ter me seguido ou twetado algo a respeito, então eu comecei mesmo a pensar que era apenas alguém me trollando.


– Sam, você está prestando atenção no que estou dizendo? - Perguntou minha mãe. Parei de prestar atenção já tem tempo, pensei.


– Claro mãe. - Respondi.


– Acho bom mesmo.


– Última chamada para Vôo 542 com destino a Londres - Escutei a mulher dizer no auto-falante. Finalmente.


– Bom, é isso.


– Olhei para minha mãe e ela estava quase começando a chorar.


– Não faz isso comigo mãe.


– Desculpa. - Ela me abraçou.- Vou sentir sua falta.


– Ta bom, agora chega se não eu que vou chorar daqui a pouco. - E iria chorar mesmo.


– Boa viagem Sam. - Alex me abraçou. - Eu vou cuidar bem dela. - Ele susurrou.


– Bom é isso.- Disse me virando novamente para minha mãe.


Ela me abraçou novamente e não queria me soltar. Olhei pro Alex pedindo soccorro e ele soltou minha mãe de mim.


– Eu te amo. Se cuida filha. - Ela disse.


– Eu também te amo mãe. - Eu disse e embarquei.


 


Ficar 12 horas dentro de um avião é uma coisa que não quero fazer tão cedo novamente. Eu dormi quase a viagem toda, acordei três horas antes de desembarcamos, e estava cansada. Muito cansada. Desembarcamos em Londres quando estava amanhecendo. Peguei minhas malas e fui logo procurar meu pai que disse que estaria no frente do portão de desembarque. Várias pessoas abrançando outras que acabavam de desembarcar e eu procurava meu pai no meio delas. Olhei para o lado de um casal que se beijava e lá estava meu pai, olhando para mim com uma plaquinha escrito "Mrs. Parker" eu não consegui deixar de sorrir. Corri até ele e o abracei.


– Bem vinda de volta filha. - Ele disse enquanto me abraçava.


– Obrigada. - Respondi e me soltei de seus braços.


– E então, como você tá? - Ele perguntou me pegando meu carrinho com as malas.


– Eu estava com saudade de você. - Respondi.


Fomos andando para fora do aeroporto até o carro do meu pai. Colocamos as malas no porta malas e ele deixou o carrinho ao lado de seu carro. Aliás, não sei se vou me acostumar tão cedo com os carros britânicos, mesmo que eu já tenha andado neles, é dificil.


– Ah filha, eu não estou mais morando ao lado da casa da suas tias, estou morando em um condominio perto da universidade que dou aula. - Meu pai disse depois de dar partida no carro. Eu nunca fiquei animada com uma noticia.


– Ainda bem. - Foi o que consegui dizer e meu pai sorriu de lado. 

Durante todo o percurso até o condominio, o que durou uma hora e meia por causa do transito, conversamos bastante sobre a vida dele em Londres a sobre a minha no Brasil. Quando chegamos ele me apresentou para o porteiro do condominio que se chama Thomas, e depois entramos. Meu pai estacionou o carro na garagem e me ajudou a pegar as malas e entramos na casa. Meu pai foi logo subido as escadas e me levou ao meu meu quarto, que não era tão grande mas lindo e com um banheiro. Meu pai me ajudou a guardar minhas roupas e arrumar tudo certinho, e depois ele me mostrou a casa.


– Adorei a casa. - Eu disse


– Melhor do que morar com suas tias. - Ele disse se sentando em uma poltrona na sala e eu me sentei no sofá. - Então o que você quer comer? - Perguntou ele.


– O que tiver ai pra comer porque estou morrendo de fome. - Passe a mão na barriga.


– Hamburguer? - Perguntou ele e eu concordei. - Então vai tomar um banho enquanto eu preparo o lanche.


– Tudo bem. - Respondi e fui para o quarto. Peguei um moletom, meia, roupas intimas e uma camiseta e deixei na cama e fui para o banheiro. 
Tomei um banho demorado e depois me troquei. Sequei meus cabelos e desci para comer.
Eu e meu pai comemos nossos lanches rindo muito. Ele fazendo brincaderias com ketchup e ficava fazendo piadas. Depois que terminanos de comer fomos assistir tv e eu acabei pegando no sono no sofá mesmo mas quando acordei estava na minha cama, no meu quarto. Olhei no relogio e vi que já eram quase sete horas da noite. Eu dormi muito. Me levantei ainda desorientada e olhei pela janela. Estava chovendo e não tinha ninguém nas ruas do condominio. Decidi ir falar com meu pai e quando entrei na sala vi um bilhete na mesinha escrito:


"Sam fui na casa da Jennifer e preferi não te acordar. Não vou demorar. 
Se você acordar antes de eu chegar e ler isso aqui, liga pra sua mãe porque ela deve estar preocopada."



Peguei o telefone para ligar a minha mãe e me lembrei que não sabia como ligar para o Brasil. Fiquei me chamando de burra mentalmente até que escutei um barulho do lado de fora. Olhei e vi que era meu pai chegando. Sentei no sofá e esperei ele entrar.
– Olha quem acordou - Ele disse quando entrou.


– Bonito né? - Eu disse levantando. - Me abandonando pra ir ver a namoradinha, valeu. - Disse fazendo drama.


– É, preciso te contar uma coisa Sam - Ele se sentou de frente pra mim e olhou nos meus olhos e eu vi que ia vir bomba.


– O que aconteceu? - Perguntei curiosa.


– Você vai ter um irmão. - Eu não disse que ir vir bomba?


– Sério? Que noticia maravilhosa pai! - Eu estava feliz por ele.


– Sim. Tudo bem pra você né? - Ele perguntou apertando minhas mãos.


– Sim pai, tudo bem que você já está velho pra ser pai de novo. - Eu disse sorrindo


– Eu não sou velho. - Ele deu um tapa de leve na minha cabeça.


– Não, eu que sou. - Disse ironicamente. - Vocês vão se casar? - Perguntei.


– Ah não, ainda não, vamos só resolver as coisa ainda, morar juntos...- Ele olhou para como se estivesse pedindo minha permissão.


– O que foi? - Perguntei. - Vocês namoram já faz um tempo, e sei que você comprou essa casa já pensando em morar com ela e até seria bom vocês morarem juntos mesmo.


– Então tá. - Ele relaxou.- Já ligou pra sua mãe? - Ele perguntou.


– Eu ia ligar bem na hora qu você chegou, mas ai eu percebi que eu não sei como faz pra ligar pro Brasil, eu só sei ligar de lá pra cá. - Respondi.


– Faz assim - Ele pegou o telefone e começou a discar e eu prestando atenção pra aprender.


– Entendi. Obrigada velho. - Peguei o telefone dele.

"Alô" – minha mãe disse do outro lado da linha.


"Londres Baby!" – Eu disse e escutei minha mãe rir.


"Sam!! – ela suspirou - Como está ai? Eu não disse pra você me ligar assim que chegar?" - Pronto, começou.


"Está tudo bem mãe, desculpa é que estava cansada e dormi bastante."


"Vou deixar passar dessa vez, mas então, como estão as coisas, como está seu pai?" – Ela perguntou.


"É, bem. - Ohei para meu pai sentado no sofá ele fez um gesto tipo segurando bebe no colo e eu entendi. - Vou ter um irmão."


"Não brinca?" – Ela disse alto quase me deixando surda.


"Sim, mas acho que o pai tá um pouco velho pra ser pai de novo né, e você moça não invente de ser mãe novamente hein." - Eu disse.


"Pode deixar.– Disse minha mãe. - Deixa eu falar com seu pai."


Dei o telefone pro meu pai e fiquei vendo ele conversar com minha mãe, o que durou quase meia hora, quanto assunto esses dois. Meu pai assim que desligou o telefone disse:

– Sua mãe fala hein.


– Nem me diga.


– Então, quer sair pra jantar ou ver um filme? - Meu pai perguntou.


– Vamos fazer isso amanhã, ainda to um pouco cansada. - Respondi.


– Tudo bem, então vou fazer um macarrão com queijo pra gente comer tá bom?


– Ok. - Eu disse. - Ah pai, me empresta seu notebook?


– Claro, vou pegar no meu quarto. - Ele disse e foi para o quarto e em menos de 5 minutos estava de volta com o note na mão. - Aqui.


– Obrigada.


– Vou fazer o jantar. - Meu pai disse e foi para cozinha.

Liguei a tv e deixei no canal que estava passando Skins, me arrumei no sofá e coloquei o notebook no colo, logo abri meu twitter.A timeline estava pouco agitada, e vi que eu tinha ganho muito seguidores desde a última vez que entrei. Fui direto pras minhas interações e respondi minhas amigas do Brasil perguntando se já tinha chego de Londres e coisa e tal. Fui descendo até ver os seguidores que tinha ganho. Vários FC de One Direction e um Harry Styles tinha me seguido. Cliquei no perfil sem muita esperança para ver se era ele mesmo e quase tive um infarto. Era o Harry. HARRY STYLES estava me seguido no twitter.


HARRY STYLES! Fiquei encarando aquele "SEGUE VOCÊ" sem acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hutchlerman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 29/12/2012 - 17:30:39

    Contnuaaa ta otimo

  • karolinedyc Postado em 29/12/2012 - 13:03:11

    Gostando da web =) Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais