Fanfics Brasil - Forget About Me? 1° capitulo: O diário virtual e a nova escola Forget About Me?

Fanfic: Forget About Me? | Tema: Avril Lavigne


Capítulo: Forget About Me? 1° capitulo: O diário virtual e a nova escola

820 visualizações Denunciar


    Olá diário virtual, essa é a primeira vez que escrevo, já que não tenho amigas, mas que se dane eu não quero ser mais uma garota qualquer que só pensa em maquiagem e unhas e fofocas e em cabelo, acho que essas garotas não tem cerébro.


     Eu estou mudando de escola, já que arrumei briga, bem não fui que arrumei, um grupo dos mais populares estavam fazendo Bullyng comigo e então pedi a minha mãe me mudar de escola.Hoje vai ser meu primeiro dia de aula, eu não estou animada porque escola é sempre a mesma coisa,professores,alunos irritantes,bagunça, e mais vadias, e não sei oque eu estou fazendo aqui, então até 12:25 diário.


________________________________________________________________


Eu fechei o notbook e fui até meu ármario e peguei usei minha calça jeans favorita e uma camiseta preta e meu all star preto, eu fiquei me olhando no espelho pensando em mudar o meu visual, eu não quero ser apenas uma boneca de carne e osso controlada pelos `mauricinhos`  e as `bitchs`  e agir de uma forma idiota e vulgar. Eu está tentando (fazendo uma merda estranha) no meu cabelo, e então eu pentiei e deixei ele solto e eu estava atrasada, bom começo Avril Ramona Lavigne.


Eu corri nem se importando com que eu ia ou poderia esquecer, e acabei esbarrando um cara de cabelos loiros com olhos azuis e lábios finos e meio alto:


-Desculpa eu sou mesmo uma tonta. eu me desculpei


-Não tem nada, eu também sou meio desajeitado.ele disse sorrindo


-Avril Lavigne, a garota nova. eu disse me comprimentando


-Evan Taubenfeld. ele me respondeu


-Evan taube... 


-Me chama só de Evan. ele me corrigiu


Então ele me acompanhou, eu não sabia onde era essa escola, foi inácreditavel que eu consegui conversar com uma pessoa sem ela me ignorar, Evan era bem gentil para um garoto. A escola era bem grande e entramos e vi a sirueta de de uns quatro caras e uma garota.


-Quem é essa gata? disse um deles com um boné quase tampando os seus olhos


-Me faz um favor? vai tomar no ...


Eu disse com minha raiva a flor pele.


-Não liga pro Jesse, eu sou Taylor. Disse a garota loira


Taylor tinha cabelos loiros e longos e roupas estilosas e pretas e uma maquiagem bem pesada, eu me senti inisificante perto dela, ela parecia uma super modelo com aquela altura.


-Nervosinha essa sua amiga não? Disse Jesse 


-Você que é um idiota.Me defendeu


-Não se esqueça do ensaio da banda.Disse Matt o baterista


-Vocês tem uma banda? Legal. Eu disse num tom de voz de entuasiamo


-Mas não temos ainda vocalista.Eles me responderam


eles despediaram de nós duas.


De que turma você é? Peguntou Taylor


- 2° grau terceira turma e você: eu respondi taylor


-Eu também sou dessa sala, pelo menos eu já conheço alguém. ela disse sorrindo


-mas como assim? você...


-eu me mudei alguns dias, eu conheço Evan porque ele é meu primo de 2° grau. Ela me respondeu olhando para o chão.


-bem, eu tive que mudar de escola porque meio que arrumei uma briga. eu ri sem motivo


Taylor, sorriu, seu sorriso torto era adoravél, fomos para a sala e tivemos que ouvir o "bla bla bla" do professor de matematica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bealavigne_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu e Taylor ficamos três horas conversando, inácreditavel, bom eu cheguei em casa e coloquei a minha mochila na minha cama e me deitei na cama, eu estava exausta, nova escola,novos professores e aulas e dois novos colegas, quis dizer os meus únicos, eu sempre preferi estar calada do que estar com más acompanhias.Como eu estava cansada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais